Feliz Ano Novo “Ano Novo chegando e você se [replicando]: De novo, eu não fui para academia. De novo, não comecei um curso de línguas estrangeiras. De novo, eu não perdi peso. E você já começa o ano se acusando de novo! Que tal esse ano você não começar mais se acusando? Que tal você fazer primeiro uma lista de: De novo, este ano você conseguiu mais uma vez uma vida digna. Trabalhou, deu o seu melhor, educou seus filhos, levou comida para casa... De novo, você suportou o emprego, as vezes difícil, pessoas tóxicas. De novo, você tem feito tudo para manter a família unida, apesar de alguns parentes bem complicadinhos. De novo, você tem feito coisas incríveis! E talvez porque você fique só vendo (de novo) o que não conseguiu, ou seja, não se perdoando pelo que você não conseguiu, não tenha energia para fazer isso. Então em vez de começar um Ano Novo com a lista do que você ainda não fez, comece com a lista do que você faz todo ano, e que é incrível, que ...
Muito bom seu trabalho, meu amigo, parabéns!
ResponderExcluirFica com Deus e até breve.
Ei Milton...
ResponderExcluirPassando rapidinho para apreciar!
Grande Pitty... Ouví-la tem me motivado a tudo isso! "E eis que de repente ela resolve então mudar. Vira a mesa assume o jogo. Faz questão de se cuidar"
Um abraço carinhoso
Olá Milton...
ResponderExcluirDesculpa, mas "não construído" por quê? Não foi aprovado este projeto ou não houve verba para realizá-lo?
Abraços fraternos