Voltou, mas esqueceu... A Janaína Farias tem uma seção muito bacana em seu blog Evangelize, coopere com Jesus , onde ela fala brevemente sobre livros que está lendo ou relendo. Inspiração Animado com a idéia desta amiga blogueira, também decidi mostrar aqui algo semelhante, porém acrescentando uma ilustração que eu tenha feito inspirado em um determinado trecho da obra literária. Imortalidade da alma Pra começar escolhi um livro que li recentemente: “Voltou, mas esqueceu...”, de Florence Louise Barclay, uma autora não espírita , mas que aborda em seu romance temas como a imortalidade da alma e reencarnação. Uma bela história de amor Em seu livro, que tem sucessivas reedições, Florence descreve (com uma estranha pressa, como que com uma incontrolável necessidade de extravasar) uma bela história de amor de um feliz casal separado pela morte, e que reencontra-se 30 anos depois. Esquecimento No entanto ele já não se recorda de nada, embora a esposa o reconheça......
Muito bom seu trabalho, meu amigo, parabéns!
ResponderExcluirFica com Deus e até breve.
Ei Milton...
ResponderExcluirPassando rapidinho para apreciar!
Grande Pitty... Ouví-la tem me motivado a tudo isso! "E eis que de repente ela resolve então mudar. Vira a mesa assume o jogo. Faz questão de se cuidar"
Um abraço carinhoso
Olá Milton...
ResponderExcluirDesculpa, mas "não construído" por quê? Não foi aprovado este projeto ou não houve verba para realizá-lo?
Abraços fraternos