Pular para o conteúdo principal

Clube XV de Novembro #2

Clube XV de Novembro #2


No ano de 2005, a pedido do professor Edson, as arquitetas Maria Aparecida e Mônica Mesquita elaboraram o projeto de uma sala de dança  para o Clube XV de Novembro de Alfenas. 

Complexo de diversão

Na realidade seria uma espécie de discoteca, que faria parte de um pequeno complexo de diversão, que incluía uma Lan House e um Home Cinema (já existentes no local).

Clube XV de Novembro Alfenas

Maquete Eletrônica e imagens tridimensionais

Minha participação neste trabalho limitou-se unicamente à confecção das imagens, ou seja, a produção da maquete eletrônica. Produzi diversas imagens tridimensionais, tanto internas como externas, já que elas planejaram também uma intervenção na fachada da edificação.

Boate Teen, Clube XV de Novembro

Uso das cores

Como o reitor era fascinado pelas cores, as arquitetas abusaram (no bom sentido) deste elemento no projeto, criando ambientes com tonalidades fortes e muitos efeitos de luzes. No entanto a obra não chegou a ser executada

Discoteca Clube XV de Novembro

3 comentários, é um milagre!

  1. Olá!
    Eu adoro dançar... Só de ver essas imagens o meu corpo já percebeu os sinais e ao som de I won't let you down já quis movimentar-se...rsrss

    Belo trabalho!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Mais um belo trabalho mano! Tenho a ideia para um trabalho com Os Astronautas tipo um Cartum pensei em você se tiver afim te envio mais dados adoraria fazer uma parceria com você!
    Um abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, realmente um belo trabalho...

    Mas, diga, a opção pela não construção é definitiva? Ou o projeto só está momentaneamente engavetado?

    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo! Evidentemente, não podes garantir a felicidade do mundo que se encontra, de maneira constante, sob o impacto das lutas evolutivas que lhe orientam a marcha, entanto, ninguém está impedido de cultivar o trato de terra em que vive, amparando uma árvore amiga ou alentando uma flor. Certo, não podes curar as chamadas chagas sociais, indesejáveis mas compreensíveis numa coletividade de espíritos imperfeitos quais somos ainda todos nós, em regime de correção e aperfeiçoamento, contudo, ninguém está impossibilitado de proceder honestamente e apoiar os semelhantes com a força moral do bom exemplo. Sem dúvida, não podes socorrer a todos os enfermos que choram na Terra, entretanto, ninguém está proibido de atenuar a provação de um amigo ou de um vizinho, propiciando-lhe a certeza de que o amor não desapareceu dos caminhos humanos. Indiscutivelmente, não podes sanar as dificuldades totais da família em que nasceste, todavia, ninguém está interditado, no sentido de ajuda...

Uma fadinha com sorriso de prata!

Uma fadinha com sorriso de prata! Desenho que fiz em homenagem a Rayssa Leal, a fadinha do skate, que com apenas 13 anos foi a atleta brasileira mais jovem a conquistar uma medalha olímpica.  Dancinha descontraída De forma descontraída (e com direito a dancinha) ela ganhou prata em Tóquio, ao representar o Brasil na modalidade Skate Street feminino. Inspiração Rayssa, que seu sorriso de PRATA seja inspiração para outros jovens!

Fachada Moderna

Fachada Moderna Saudações amigos, no post anterior apresentei uma maquete relacionada aos estudos de renderização que venho realizando, vocês podem conferir clicando no link abaixo: http://miltonkennedy.blogspot.com/2020/03/casa-moderna-modern-house.html Hoje gostaria de mostrar a releitura que fiz de uma maquete eletrônica que havia elaborado já há algum tempo.  Formas geométricas básicas e cores neutras Uma residência moderna com formas geométricas básicas, linhas retas, cores neutras (com predomínio do branco) e grandes janelas; enfim um conjunto de atributos que deixou a residência com mais personalidade. Cliquem nas imagens para ampliar e ver os detalhes... Espero que apreciem mais este trabalho. Cordial abraço, saúde e paz à todos!