Feliz Ano Novo “Ano Novo chegando e você se [replicando]: De novo, eu não fui para academia. De novo, não comecei um curso de línguas estrangeiras. De novo, eu não perdi peso. E você já começa o ano se acusando de novo! Que tal esse ano você não começar mais se acusando? Que tal você fazer primeiro uma lista de: De novo, este ano você conseguiu mais uma vez uma vida digna. Trabalhou, deu o seu melhor, educou seus filhos, levou comida para casa... De novo, você suportou o emprego, as vezes difícil, pessoas tóxicas. De novo, você tem feito tudo para manter a família unida, apesar de alguns parentes bem complicadinhos. De novo, você tem feito coisas incríveis! E talvez porque você fique só vendo (de novo) o que não conseguiu, ou seja, não se perdoando pelo que você não conseguiu, não tenha energia para fazer isso. Então em vez de começar um Ano Novo com a lista do que você ainda não fez, comece com a lista do que você faz todo ano, e que é incrível, que ...
ResponderExcluirLindinho demais, Milton. A trilha sonora ficou perfeita. A apresentação não tem nada de tosca. Larga a modéstia de lado-rsrs. Vejo que você é ótimo quadrinista.
Quanto à imagem, ela está registrada em meus arquivos como sendo de Andrew Ferez. Só cometi o lapso de não fazer o devido registro na imagem, o que vou fazer agora. Para ter certeza, diante de seu comentário, fui antes certificar-me no google-rs. Obrigada pela atenção. Você, além de suas qualidades, ainda é bem observador.
Semana linda para você.
Abração.
Ai,que lindinho!!!! Amei Milton!!
ResponderExcluirDe agora em diante, quando escutar um trovão vou pensar na bicharada empurrando a porta!! rsrsrs
Muito bom mesmo,a trilha sonora tbm é ótima.
Bom dia prá vc!!!
acrdita que sempre venho aqui e ainda nao tinha visto esta postagem. Fera demais.
ResponderExcluirOlá Milton
ResponderExcluirBelo trabalho!! amo HQ
Imagino o quanto o céu está sujo aqui no nordeste kkkkk
Beijos
Joelma
Olá Milton!
ResponderExcluirMuito bonito, a trilha sonora ficou fantástica. Nada de tosca ficou perfeita. Você é só talento, uma arte nos quadrinhos.
Abraços!