Encapando uma prancheta Olá galera, hoje a postagem é inspirada num trabalho da artista e amiga Mari Rodrigues ( clique aqui para conhecer), onde ela ensina a encapar uma prancheta com tecido. Recortes de revistas em quadrinhos Só que aqui usei recortes de revistas em quadrinhos (lembrando que não sou artesão, isto foi apenas uma divertida tentativa). Material Vamos lá: o material é bem barato, você vai precisar de cola (pode ser escolar), pincel ou rolinho para aplicar a cola, tesoura, revista de quadrinhos, verniz acrílico para acabamento e (é claro) a prancheta, rsrsrs. O ideal é escolher um modelo em que seja possível retirar a parte metálica (não foi o meu caso). Como fazer Daí é só aplicar a cola na prancheta e ir colando os recortes dos quadrinhos. Após a colagem das imagens (espere secar), pode-se usar uma caneta piloto para definir o contorno dos quadrinhos. Só alegria Depois de tudo seco, para impermeabilizar e dar um acabamento aplique uma fina cam...
ResponderExcluirLindinho demais, Milton. A trilha sonora ficou perfeita. A apresentação não tem nada de tosca. Larga a modéstia de lado-rsrs. Vejo que você é ótimo quadrinista.
Quanto à imagem, ela está registrada em meus arquivos como sendo de Andrew Ferez. Só cometi o lapso de não fazer o devido registro na imagem, o que vou fazer agora. Para ter certeza, diante de seu comentário, fui antes certificar-me no google-rs. Obrigada pela atenção. Você, além de suas qualidades, ainda é bem observador.
Semana linda para você.
Abração.
Ai,que lindinho!!!! Amei Milton!!
ResponderExcluirDe agora em diante, quando escutar um trovão vou pensar na bicharada empurrando a porta!! rsrsrs
Muito bom mesmo,a trilha sonora tbm é ótima.
Bom dia prá vc!!!
acrdita que sempre venho aqui e ainda nao tinha visto esta postagem. Fera demais.
ResponderExcluirOlá Milton
ResponderExcluirBelo trabalho!! amo HQ
Imagino o quanto o céu está sujo aqui no nordeste kkkkk
Beijos
Joelma
Olá Milton!
ResponderExcluirMuito bonito, a trilha sonora ficou fantástica. Nada de tosca ficou perfeita. Você é só talento, uma arte nos quadrinhos.
Abraços!