Pular para o conteúdo principal

Quarto para sonhar acordado

Quarto para sonhar acordado

Saudações amigos, faço votos que todos estejam bem. 

Na postagem de hoje apresento uma imagem que elaborei inspirado no trabalho do Studio Tero Design.

Quarto clássico

Um quarto clássico, mas com uma pegada levemente clean. Afinal nada melhor do que após um dia de trabalho, chegar em seu quarto, relaxar e recarregar as energias.

um quarto em estilo clássico Milton Kennedy

Sensação de aconchego

Na escolha dos tons a intenção foi proporcionar aconchego, através da cor do piso de madeira, e também da tonalidade escura das roupas de cama. Tons estes contrapondo com a cor clara das paredes.

Soter Bentes

Novamente fiz alusão às excelentes ilustrações do amigo Soter Bentes, presente no grande quadro que adorna o quarto; detalhe este que deu personalidade ao ambiente.

Gostaram da imagem? Então deixem um comentário. Não gostaram? Comentem também, afinal a opinião e sobretudo as críticas são bem-vindas. Cordial abraço, saúde e paz a todos!

Comentários

  1. Muito lindo,bem clean e gostei da posição da cama. abração, tudo de bom! Estava sumido? chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Milton!

    Grata por suas gentis palavras em meu blog.

    Qto ao seu post, posso te dizer que gostei, mas roupa escura na cama me provoca insónias-rs. Prezo ambientes claros, preferencialmente brancos, bege ou verde-água, por exemplo, na cama e nas cortinas.
    O quadro? Adorei. Que elemento moderno! Seu amigo é top, tal como você.
    O chão também me agradou. Na minha suite, o chão é em madeira flutuante, tábua corrida, como aqui se diz.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Grande Milton!! Belíssimo projeto! Esse quarto passa uma sensação muito boa! Um clima ao mesmo tempo aconchegante e acolhedor, essa ilustração do Soter Bentes combinou perfeitamente com o ambiente! Parabéns pelo belo trabalho amigo! Como sempre arrasando nas maquetes! :)

    Obrigado pela postagem lá no blog! Fico muito feliz que tenha gostado de Rabiscos Mágicos! Acho que lesse o episódio prólogo que fiz há mais ou menos 2 anos no Tapas, aquele garoto não é o Nick, ele é o mesmo que aparece no sonho estranho que o Nick teve no primeiro episódio, esse garoto é um personagem importante na história também. :)

    Abraços, muita saúde e sucesso pra você e sua família! :)

    ResponderExcluir
  4. Passei pra gárdeçe o incentivamento da proposta empreendedora a qual agora tu meu amigo Pres. Kennedy Milton faz parte, E no que precisar na hora de comprar pela Web não se acanhe e peça uma consultoria... O patrão agradece, Grande abraço e DeusssssssssssssssssssssssssssssssKiajude.

    ResponderExcluir
  5. Olá Milton.

    Eu amo o design e o uso de cores nesta sala. Acho que essas cores são muito úteis para o conforto e promovem uma boa qualidade de sono.
    Saudações do país da Indonésia introduzido.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Milton!

    Como você está? E família? Eu estou bem, segundo creio.
    Aguardando novo "milagre" seu, ou seja, novo post.

    Abraço e saúde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Natal: mais do que uma data, um convite à renovação

Natal: mais do que uma data, um convite à renovação À medida que o Natal se aproxima, algo muda ao nosso redor. O ritmo das pessoas parece desacelerar, os gestos ficam mais suaves e há uma sensação quase palpável de expectativa no ar. É como se o coração humano começasse, pouco a pouco, a se abrir para algo maior. Muitas vezes, essa data acaba sendo associada apenas a símbolos populares (como um conhecido personagem de roupas vermelhas). Mas o verdadeiro significado do Natal vai muito além dessas imagens. A espera que atravessou séculos O Natal carrega, em sua essência, a ideia da espera. Uma espera antiga, profunda e cheia de esperança. Durante séculos, homens e mulheres alimentaram a expectativa pela chegada do Messias. Essa esperança está registrada nas páginas do Antigo Testamento, nos relatos de quem ansiava pela vinda daquele que traria luz, consolo e a restauração do Reino de Deus. Quando Jesus nasceu, não foi apenas um evento histórico. Para aqueles que compreenderam a gran...

Por que perdoar é tão essencial quanto respirar?

Por que perdoar é tão essencial quanto respirar? Olá amigos, sejam bem vindos, hoje convido vocês para uma reflexão. Muitas vezes, quando ouvimos o conselho de Jesus, “ perdoar setenta vezes sete ”, parece um ideal distante, quase impossível de alcançar. Mas será que o perdão realmente é um gesto tão difícil, ou o que falta é compreendermos o seu verdadeiro significado? A Pontinha do Iceberg Quando vemos alguém agir com grosseria, crueldade ou indiferença, costumamos focar apenas na atitude em si. No entanto, o que enxergamos é só a superfície, a ponta do iceberg. Por trás de comportamentos agressivos e atitudes impensadas, frequentemente existem feridas antigas, dores mal resolvidas e ignorância emocional. Muitas dessas pessoas, sem perceber, tornam-se vítimas de si mesmas , presas a reações automáticas que acabam prejudicando a própria vida. E quando revidamos com raiva, acabamos alimentando o mesmo ciclo de sofrimento . O mal não se dissolve com mais maldade — ele se perpetua. O Per...

Dia Internacional dos Contadores de Histórias

Dia Internacional dos Contadores de Histórias Saudações amigos, a postagem hoje é simultânea com o blog Simplesmente Amor .  Love Song, Legião Urbana O lance é o seguinte: desde 1991 que almejo fazer uma HQ ao estilo de ‘ Love Song ’ (álbum V da Legião Urbana), mas por um motivo ou outro acabava adiando esta atividade, porém este ano o poema de uma amiga e poetiza reacendeu a inspiração.  Dia da Poesia Era para ter postado dia 20 (data em que celebra-se o Dia da Poesia) no entanto não havia finalizado as ilustrações.   Uma história medieval Então com argumento da amiga  Tatiana Moreira , (no Dia Internacional dos Contadores de Histórias) apresento... Uma história medieval : Referências A exemplo do colega César Rosolino , mostro aqui as imagens que usei como referência para ilustrar a HQ.  Lembrando que a utilização de referências fotográficas dá aos desenhos a sensação de precisão e detalhe, além de deixá-los mais interessantes.  Muit...