Pular para o conteúdo principal

Quarto para sonhar acordado

Quarto para sonhar acordado

Saudações amigos, faço votos que todos estejam bem. 

Na postagem de hoje apresento uma imagem que elaborei inspirado no trabalho do Studio Tero Design.

Quarto clássico

Um quarto clássico, mas com uma pegada levemente clean. Afinal nada melhor do que após um dia de trabalho, chegar em seu quarto, relaxar e recarregar as energias.

um quarto em estilo clássico Milton Kennedy

Sensação de aconchego

Na escolha dos tons a intenção foi proporcionar aconchego, através da cor do piso de madeira, e também da tonalidade escura das roupas de cama. Tons estes contrapondo com a cor clara das paredes.

Soter Bentes

Novamente fiz alusão às excelentes ilustrações do amigo Soter Bentes, presente no grande quadro que adorna o quarto; detalhe este que deu personalidade ao ambiente.

Gostaram da imagem? Então deixem um comentário. Não gostaram? Comentem também, afinal a opinião e sobretudo as críticas são bem-vindas. Cordial abraço, saúde e paz a todos!

Comentários

  1. Muito lindo,bem clean e gostei da posição da cama. abração, tudo de bom! Estava sumido? chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Milton!

    Grata por suas gentis palavras em meu blog.

    Qto ao seu post, posso te dizer que gostei, mas roupa escura na cama me provoca insónias-rs. Prezo ambientes claros, preferencialmente brancos, bege ou verde-água, por exemplo, na cama e nas cortinas.
    O quadro? Adorei. Que elemento moderno! Seu amigo é top, tal como você.
    O chão também me agradou. Na minha suite, o chão é em madeira flutuante, tábua corrida, como aqui se diz.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Grande Milton!! Belíssimo projeto! Esse quarto passa uma sensação muito boa! Um clima ao mesmo tempo aconchegante e acolhedor, essa ilustração do Soter Bentes combinou perfeitamente com o ambiente! Parabéns pelo belo trabalho amigo! Como sempre arrasando nas maquetes! :)

    Obrigado pela postagem lá no blog! Fico muito feliz que tenha gostado de Rabiscos Mágicos! Acho que lesse o episódio prólogo que fiz há mais ou menos 2 anos no Tapas, aquele garoto não é o Nick, ele é o mesmo que aparece no sonho estranho que o Nick teve no primeiro episódio, esse garoto é um personagem importante na história também. :)

    Abraços, muita saúde e sucesso pra você e sua família! :)

    ResponderExcluir
  4. Passei pra gárdeçe o incentivamento da proposta empreendedora a qual agora tu meu amigo Pres. Kennedy Milton faz parte, E no que precisar na hora de comprar pela Web não se acanhe e peça uma consultoria... O patrão agradece, Grande abraço e DeusssssssssssssssssssssssssssssssKiajude.

    ResponderExcluir
  5. Olá Milton.

    Eu amo o design e o uso de cores nesta sala. Acho que essas cores são muito úteis para o conforto e promovem uma boa qualidade de sono.
    Saudações do país da Indonésia introduzido.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Milton!

    Como você está? E família? Eu estou bem, segundo creio.
    Aguardando novo "milagre" seu, ou seja, novo post.

    Abraço e saúde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assi...

Bloco 5 do Hospital Universitário Alzira Velano

Bloco 5 do Hospital Universitário Alzira Velano 1997 realmente foi o ano da ‘alvenaria estrutural’ na universidade.  Neste mesmo ano, além das três grandes obras já mencionadas, projetei todo o bloco 5 do Hospital Universitário Alzira Velano . 1.630,32 m² divididos em três pavimentos. Lavanderia no primeiro momento Inicialmente, no primeiro pavimento, o projeto foi desenvolvido para instalação da lavanderia hospitalar (inclusive ‘estruturalmente’), porém como a reitoria optou por construí-la em outro local, novos estudos e projetos foram elaborados para este pavimento.  Hidroterapia Definiu-se que naquele piso seria construída a hidroterapia do curso de fisioterapia, com uma piscina de 28,00 m², (acima do solo) equipada com elevador para o acesso de PPNEs, vestiários, área para atividades, laboratórios e salas de aulas. Farmácia Hospitalar O segundo pavimento foi projetado para abrigar a farmácia hospitalar e o almoxarifado, em uma área de 444,00 m².  ...

Feliz Ano Novo

 Feliz Ano Novo “Ano Novo chegando e você se [replicando]: De novo, eu não fui para academia. De novo, não comecei um curso de línguas estrangeiras. De novo, eu não perdi peso. E você já começa o ano se acusando de novo! Que tal esse ano você não começar mais se acusando? Que tal você fazer primeiro uma lista de: De novo, este ano você conseguiu mais uma vez uma vida digna.  Trabalhou, deu o seu melhor, educou seus filhos, levou comida para casa... De novo, você suportou o emprego, as vezes difícil, pessoas tóxicas. De novo, você tem feito tudo para manter a família unida, apesar de alguns parentes bem complicadinhos. De novo, você tem feito coisas incríveis! E talvez porque você fique só vendo (de novo) o que não conseguiu, ou seja, não se perdoando pelo que você não conseguiu, não tenha energia para fazer isso. Então em vez de começar um Ano Novo com a lista do que você ainda não fez, comece com a lista do que você faz todo ano, e que é incrível, que ...