Encapando uma prancheta Olá galera, hoje a postagem é inspirada num trabalho da artista e amiga Mari Rodrigues ( clique aqui para conhecer), onde ela ensina a encapar uma prancheta com tecido. Recortes de revistas em quadrinhos Só que aqui usei recortes de revistas em quadrinhos (lembrando que não sou artesão, isto foi apenas uma divertida tentativa). Material Vamos lá: o material é bem barato, você vai precisar de cola (pode ser escolar), pincel ou rolinho para aplicar a cola, tesoura, revista de quadrinhos, verniz acrílico para acabamento e (é claro) a prancheta, rsrsrs. O ideal é escolher um modelo em que seja possível retirar a parte metálica (não foi o meu caso). Como fazer Daí é só aplicar a cola na prancheta e ir colando os recortes dos quadrinhos. Após a colagem das imagens (espere secar), pode-se usar uma caneta piloto para definir o contorno dos quadrinhos. Só alegria Depois de tudo seco, para impermeabilizar e dar um acabamento aplique uma fina cam...
As ilustrações tão pedindo pra eu conferir os causos. Irei lá!
ResponderExcluirAbração, Kennedy!
Berzé
Milton, como sempre, suas ilustrações falam por si, nem é necessário o texto. Maravilha! Muita paz!
ResponderExcluirMilton,parabens pelas suas ilustrações!Gostei muito do blog de Alfenas!Ótimas histórias!Bjs e boa semana!
ResponderExcluirOlá Milton,
ResponderExcluirgostei muito dos desenhos, você faz um belo trabalho.
Um forte abraço.
Genial, amigo Milton! Traços inconfundíveis e histórias fantásticas, parabéns!
ResponderExcluirDesejo-te uma excelente semana e muita paz!
Abraço fraterno e que Deus o abençoe.
Olá amigo Milton, parabéns pela arte de qualidade, muito bom seu trabalho. Aproveito para agradecer as gentis visitas e comentários.
ResponderExcluirforte abraço
C@urosa
Milton, o Urbanascidades convida voce e seus leitores para o seu 2° aniversário dia 21 de março. Sarau cultural com música, literatura e poesia, e convidados muito especiais. Não perca!
ResponderExcluirUm abraço,
Paulo Bettanin
Toda vez que clico em comentar aqui no seu blog, tenho que rir do escrito comentários que milagre, kkk, realmente o povo é duro de deixar algumas palavras, eu já tenho que me policiar para não escrever um livro, kk
ResponderExcluirObrigada pela gentileza de seguir meu novo blog, já tentei de tudo, o blog sumiu da minha conta, eles informaram que foi deletado simplesmente, sabe lá o que aconteceu, to sem entender até agora, minha sorte é que pelo menos os textos estavam salvos.
http://blogueirosquepensam.blogspot.com.br/
Fala Milton,
ResponderExcluirCara como sempre tu fazendo otimas ilustras, ficaram muito boas e alias gostei de saber mais algumas historias la de Alfenas... bacana isso.
Grande abraço e sucesso
Sua arte sem dúvida valorizou ainda mais os "causos" a que as ilustrações estão associadas!
ResponderExcluirParabéns por mais este belo trabalho!
Abraços!
Olá, gosto muito de suas ilustrações. Sou evangelizadora infantil e sempre preciso de imagens para ilustrar minhas aulas. Já pensou em criar um blog ou espaço com ilustrações evangélicas? Ajudaria muito.
ResponderExcluirAbraço fraterno,
Simone
Milton querido.
ResponderExcluirTua arte é muito bela, e eu fico aqui imaginando... Que dom maravilhoso tens! Um abraço meu amigo querido.
OLá, Obrigada pela visita e lembrete pela data de hj, se não fosse vc, passaria sem que soubesse. Parabéns a todos nós, q além de blogueiros somos também contadores de histórias de uma forma ou de outra!
ResponderExcluirgrande abraço
sahuahsuasuhashusah
ResponderExcluirQuee baaala!
Eu gosto de ler os causos pra depois ver a ilustração..
Muito legaal mesmo, meu amigo.