Pular para o conteúdo principal

3ª Cãominhada de Alfenas MG

3ª Cãominhada de Alfenas MG

Galera olha só que bacana! No mês dedicado à São Francisco de Assis, a ASFA (Associação São Francisco de Assis de Proteção aos Animais) estará promovendo a 3ª Cãominhada de Alfenas. 

Desenho para divulgação

E atendendo ao convite da Andréa, presidente desta ONG, tive o prazer de bolar uma ilustração para divulgação deste divertido passeio.

desenho cachorro e gato de tênis cãominhada Milton Kennedy

Data do evento e premiação

O evento será realizado dia 2 de outubro, na Praça Getúlio Vargas a partir das 9 horas, e contará com a apresentação do Coral da UNATI, benção dos animais e premiação do reizinho, princesas e rainha da Cãominhada. 

Inscrições

A inscrição será 1 kg de ração (que será destinada aos animais amparados pela ASFA). 

Todos os inscritos receberão um enfeite bem legal para colocar na guia de seu peludo.


Mas atenção, as inscrições para o concurso do reizinho, princesas e rainha deverão ser feitas pela internet através do email andrea5368@hotmail.com

Basta enviar uma foto com o nome e a idade do seu animalzinho juntamente com o nome do responsável e telefone para contato, até o dia 17 de setembro. 

Maiores informações no site da ASFA (clique aqui para ver).

Venha também passear, se divertir e passar bons momentos com seu amigo de 4 patas nesta 3ª Cãominhada.

Lembretes importantes:

● é obrigatório o uso de coleira e guia;

● cães das raças: Pit Bull, Rottweiler, Fila, Mastiff e Americam Pit Bull deverão usar focinheira;

● animais de grande porte deverão ter um responsável maior de 18 anos;

● é proibida a participação de fêmeas com sinais de cio;

● os cães ou gatos devem estar em boas condições de saúde;

● é aconselhável aos passeadores (humanos, rsrsrs) vir de tênis e roupa confortável.


Comentários

  1. Olá Milton...voltei sim...mas ainda enrolado...rs...
    Mas to por aqui retribuindo a visita...gosto muito de cachorro, gato nem tanto...rs...
    Parabéns pela postagem...vai ser um grande encontro com certeza, a maioria dos cães tem o dom da amizade aflorado...isso é bom demais
    Um abraço na alma...bom feriado para você e sua família...

    ResponderExcluir
  2. Olá Milton! Adorei a ilustração!! Achei a ideia da cãominhada muito interessante!! Possuí até um reizinho ^^. Aproveito para parabenizar a ASFA pela iniciativa. :D

    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana, amigo Milton...
    Parabéns pela bela ilustra. Abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oiiieee sr. criativo!

    nossa amei, q fofo! :))

    aii q vontade de ir hehehe

    poxa vida, aqui em SC nunca vi ter....mas primeiro eu teria q ter um cão ne..hehehe

    amo cachorro, adorei o cartaz, ficou mt alegre e vai fazer sucesso com certeza!

    bjos, otimo feriado! parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!
    Eu ia adorar estar aí nesse evento!
    Amo cachorros e gatos e animais de um modo geral...
    Espero que seja um sucesso!
    Sua criação ficou... SHOW!!!
    Com a música da vez tudo anda conspirando a favor!
    Um abraço carinhoso para você Milton!

    ResponderExcluir
  6. Que ideia fantástica este evento. O cartaz tb está lindoooo...vc é tudo de bom né amigo? Parabéns mais uma vez!

    beijos

    PS. Não sei se vc está sabendo, mas o blog de LIBRAS da nossa escola é finalista do Prêmio Internacional Educared 2011 concedido pela Espanha. Dá uma passadinha por lá para comemorar conosco, afinal vc tb faz parte dessa história :)

    http://eeblmlibras.blogspot.com/2011/09/reconhecimento-finalistas-do-premio.html#comments

    ResponderExcluir
  7. ah mas ficou mt legal mesmo...

    e olha, eu tinha cao tbm, mas como agora moro em apê, fica complicado..sinto muita falta, cao é tudo de bom!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Boas cãominhadas Kennedy!
    Abração!
    Berzé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Entender Conversando

Entender Conversando

Mestre Brasil

Mestre Brasil Em meados dos anos 80 o amigo Jamar criou o “Capitão Brasil”. No mundo dos quadrinhos este herói surgiu numa época em que o país passava por uma crise, e sua história mudou toda uma era.  Sempre achei este personagem carismático e meu desejo era fazer algo parecido. Herói capoeirista e negro Então em  1996 , inspirado na criação do Jamar, criei o “ Mestre Brasil ”, um herói capoeirista e negro.  Na realidade, Mestre Brasil era mais inspirado no próprio Jamar que no Capitão Brasil (foi uma forma de homenagear o amigo).  Nesta postagem algumas ilustrações deste herói brasileiro, desenhadas em 1996 e coloridas digitalmente em 2009:

Como fazer o Evangelho no Lar

Como fazer o Evangelho no Lar Imagine que, em meio ao caos do dia a dia, você pudesse abrir a porta da sua casa para o maior terapeuta, o melhor amigo e a luz mais pura que você já conheceu. E que esse amigo, esse terapeuta, viesse aliviar suas angústias, medos e aflições. Pois é justamente isso que acontece quando fazemos o Evangelho no Lar! Por isso, hoje, decidi reescrever uma postagem de 2012 , relembrando a importância deste momento, em que Jesus ocupa o centro de nossa casa e nosso coração. Um Porto Seguro em Mar Aberto O mundo lá fora as vezes parece uma tempestade de dificuldades. Mas, quando elevamos o pensamento, quando oramos em família, é como se as paredes do nosso lar se tornassem um escudo de luz. É nesse instante que os anjos de Deus encontram uma brecha para higienizar o ambiente, curar feridas invisíveis e renovar as energias da nossa família. Passo a Passo: Como Preparar esse Banquete de Luz Realizar o Evangelho no Lar é simples e exige apenas o seu desejo sincero....