Pular para o conteúdo principal

Eduardo e Mônica

Eduardo e Mônica

Saudações amigos, já repararam que toda música carrega sentimentos? E que cada mente interpreta e sente de uma maneira diferente a letra e a melodia.

Desenho e Legião Urbana

Eu adoro desenhar e principalmente ouvir música! E apesar de não cantar nada, nem tocar nenhum instrumento musical (na realidade sou desafinado até para bater palmas em festa de aniversário) gostaria de compartilhar com vocês um desenho que fiz inspirado em um trecho de uma canção da Legião Urbana.

Eduardo e Mônica Legião Urbana disco dois Milton Kennedy

E quem irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração

Eduardo e Mônica é um dos inúmeros sucessos da banda, faz parte do álbum Dois, lançado em 1986, e narra a história de amor entre duas pessoas totalmente diferentes, mas que se envolvem e se esforçam para que a relação dê certo.

Ouça no volume máximo

Aqui no blog tem uma matéria muito bacana sobre o álbum Dois da Legião Urbana, com história e curiosidades que poucos conhecem. 

Para conferir basta clicar em “OUÇA NO VOLUME MÁXIMO”.

Clipe da Vivo

Ah, e depois de prestigiar meu desenho que tal entrar no clima assistindo ao clipe da música? O trabalho ficou muito maneiro, e foi produzido pela operadora Vivo, com consentimento da família de Renato Russo e também dos demais integrantes da banda (Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá).

Lembranças e histórias

Agora antes de ir embora, conta aí se alguma canção do Renato Russo marcou sua vida. Deixe um comentário relatando como foi... Grande abraço a todos, saúde e paz!

Comentários

  1. Adoro essa música e gostei do teu quadrinho muito bem feito, como sempre! abração, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal!!!!
    Gosto muito dessa música.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou vindo la do instagram da legiaojovem. Gostei do desenho, muito fera.

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa noite, Milton!
    Baita, Renato Russo é luz!
    Caso tenhas visto o cartaz de lançamento do livro novo (seria nesta sexta, 5 de abril) na página, informo que o mesmo foi transferido!
    E, em breve trarei informações ali mesmo!
    Bom fim de semana! Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá, Milton!
    Adoro o seu desenho e a música também.
    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Projeto de casas pequenas

Projeto de casas pequenas Hoje apresento dois projetos de casas pequenas que elaborei em 2012 (ainda pela S.A. Engenharia). No primeiro, o proprietário desejava construir em um lote relativamente estreito e com um acentuado declive, duas casas para locação. Entradas independentes Procurei elaborar o projeto de modo que quem olhasse de frente tivesse a impressão de que se trata apenas de uma casa térrea, quando na realidade são duas com entradas independentes. Pequena e aconchegante Os ambientes são pequenos, porém bem aconchegantes, afinal o verdadeiro conforto dispensa salas e quartos enormes (e o uso das cores contribuiu bastante para deixá-los agradáveis). Distribuição inteligente da planta Já o segundo projeto, em um terreno de 5 x 30 m foi possível colocar (com uma boa distribuição da planta) um sobrado com 3 quartos (sendo uma suíte com closet), copa cozinha, sala de estar, lavabo, ampla área de ventilação, garagem e um considerável quintal para o futuro morador br

Laboratórios de informática

Laboratórios de informática Elaborei os primeiros estudos para instalação dos laboratórios de informática no bloco 20 da Unifenas , em 2001 .  Anteriormente este prédio pertencia ao extinto curso de Arquitetura e Urbanismo , e para esta adequação foram utilizadas duas grandes salas de aula.  È bom ressaltar que o bloco da Arquitetura possuía as maiores salas devido ao uso das pranchetas para desenho (1,20 x 1,00). Equipamentos modernos O reitor, professor Edson, consciente das exigências dos tempos atuais, além da aquisição de computadores de última geração, investiu ainda, em materiais de primeira qualidade para execução da obra.  Ergonomia dos mobiliários Também foram desenvolvidos desenhos específicos dos mobiliários, o que ofereceu mais conforto e modernidade aos acadêmicos; além da criação de sanitários exclusivos para estes laboratórios.   Antes da definição final da planta foram produzidos diversos estudos. E assim ocorria com as demais obras da universidade, sempre eram concebi

Evangelho no Lar

Evangelho no Lar Yeeaah, primeira postagem de 2012!  E para iniciar bem o ano que tal abordarmos um tema bacana, importante e que trás excelentes benefícios?! Oração em família Refiro-me ao hábito saudável da oração em família, ou como preferem alguns, o Evangelho no Lar.  Esta prática é muuuiiito antiga, o próprio Jesus reunia-se com os apóstolos e seguidores para orar na casa de Pedro, em Cafarnaum, em outras aldeias e em Tiberíades. Equilíbrio no lar e vizinhança Evangelho no Lar é uma reunião em família, em determinado dia e horário da semana, onde os participantes trocam idéias sobre os ensinamentos cristãos, em proveito do próprio esclarecimento e, sobretudo do equilíbrio no lar (e vizinhança). Padrão vibratório Orando em família modificamos o padrão vibratório dos nossos pensamentos e sentimentos, além de contribuirmos para a formação de defesas magnéticas do nosso lar.  Cada lição do Evangelho é um roteiro de luz e benção. Não espere resultados imediatos Porém