Pular para o conteúdo principal

Casa Moderna - Modern House

Casa Moderna - Modern House

Saudações amigos, dando prosseguimento a fase de estudos e configurações de render gostaria de apresentar uma cena noturna. 

Inspiração

Desta vez a inspiração veio de um modelo 3D de Rick B que está disponível para download gratuito no site 3dwarehouse.

Render Modern House casa moderna Milton Kennedy

Render mais demorado

Foi um dos renders mais demorado que fiz, talvez por conta de uma iluminação que teimei em utilizar na cena, mas gostei do resultado, sobretudo porque esta imagem foi uma espécie de homenagem ao trabalho de um mano da arte, Soter Bentes, um artista que tem um traço que admiro muito.

Soter Bentes

Espero que apreciem mais este trabalho. Comentários, críticas e sugestões são bem vindos. Cordial abraço, saúde e paz a todos.

Comentários

  1. Parabéns, ficou show! QUEM NAO GOSTARIA?abração, chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito top! Parabéns Milton e $uce$$os em suas maquetes!

    ResponderExcluir
  3. Olá Milton!
    Obrigada pela visita no meu blog e pelo gentil comentário.
    Depois de observar o seu trabalho, apesar de não perceber nada de arquitectura, gostei muitíssimo desse lindo chalé. Parabéns!
    Um abraço amigo e volte sempre.
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. Olá, Milton!

    Espero que você e família estejam bem e esperando que tudo isso acabe, rapidamente.
    Por aqui, as "coisas" estão razoáveis e o governo e profissionais de saúde dando o seu melhor.

    Você é um arquiteto e tanto. Eu não sei o que significa renders, mas sei que o que você executou ficou muito bem. Que importância tem a luz!

    Seu amigo, Soter Bentes, tem imensa arte nas mãos, também. Adorei os trabalhos dele, aqueles traços.

    Abraços e se cuide!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Feliz Ano Novo

 Feliz Ano Novo “Ano Novo chegando e você se [replicando]: De novo, eu não fui para academia. De novo, não comecei um curso de línguas estrangeiras. De novo, eu não perdi peso. E você já começa o ano se acusando de novo! Que tal esse ano você não começar mais se acusando? Que tal você fazer primeiro uma lista de: De novo, este ano você conseguiu mais uma vez uma vida digna.  Trabalhou, deu o seu melhor, educou seus filhos, levou comida para casa... De novo, você suportou o emprego, as vezes difícil, pessoas tóxicas. De novo, você tem feito tudo para manter a família unida, apesar de alguns parentes bem complicadinhos. De novo, você tem feito coisas incríveis! E talvez porque você fique só vendo (de novo) o que não conseguiu, ou seja, não se perdoando pelo que você não conseguiu, não tenha energia para fazer isso. Então em vez de começar um Ano Novo com a lista do que você ainda não fez, comece com a lista do que você faz todo ano, e que é incrível, que ...

Feito com os pés

Feito com os pés Enquanto a maioria de nós lamenta ou deixa se abater diante das menores dificuldades da vida, uma garota de 26 anos, portadora de paralisia cerebral, é um verdadeiro exemplo de vida. Priscila de Toledo Fonseca é uma fonte de alegria. A mobilidade que lhe falta no corpo sobra no pensamento, sempre ativa e pronto a produzir coisas novas.  Quem é Priscila de Toledo Fonseca? A jovem, que reside em Belo Horizonte, é autora do livro “Poemas dedicados aos amigos”, que escreveu com o pé esquerdo com o uso do computador.  Ela ainda faz design gráfico na Universidade Estadual de Minas Gerais, estuda inglês na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, namora e é feliz. Apaixonada pela Internet Priscila também é uma apaixonada por internet, onde expõe sua outra forma de arte, a pintura, e fala de suas experiências de vida e do preconceito com o qual teve de aprender a conviver desde cedo. Pedras no caminho “ Aprendi que sempre terei muit...

Eduardo e Mônica

Eduardo e Mônica Saudações amigos, já repararam que toda música carrega sentimentos? E que cada mente interpreta e sente de uma maneira diferente a letra e a melodia. Desenho e Legião Urbana Eu adoro desenhar e principalmente ouvir música! E apesar de não cantar nada, nem tocar nenhum instrumento musical (na realidade sou desafinado até para bater palmas em festa de aniversário) gostaria de compartilhar com vocês um desenho que fiz inspirado em um trecho de uma canção da Legião Urbana . E quem irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração Eduardo e Mônica é um dos inúmeros sucessos da banda, faz parte do álbum Dois , lançado em 1986, e narra a história de amor entre duas pessoas totalmente diferentes, mas que se envolvem e se esforçam para que a relação dê certo. Ouça no volume máximo Aqui no blog tem uma matéria muito bacana sobre o álbum Dois da Legião Urbana, com história e curiosidades que poucos conhecem.  Para conferir basta clicar em “ OUÇA NO VOLUME MÁXI...