Pular para o conteúdo principal

Residência no Residencial Cidade Jardim

Residência no Residencial Cidade Jardim

Maquete eletrônica que elaborei para o escritório da engenheira Estela Lage, uma residência contemporânea no condomínio fechado Residencial Cidade Jardim.

Pé-direito duplo

Na fachada frontal o grande pano de vidro traz luminosidade e integração para a sala de estar com pé-direito duplo.


SketchUp VRay AutoCAD

Suíte com vista panorâmica

No pavimento superior, dois dormitórios e uma suíte master voltada para frente do lote, com vista panorâmica para o Residencial Cidade Jardim, um loteamento fechado com infraestrutura completa.

Comentários

  1. passando para conferir seus belos trabalhos. Parabens

    ResponderExcluir
  2. Que legal e esse pano de vidro faz uma grande diferença! abraços, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, Milton!

    Como vai você? Por aqui, outono, frio e chuva. Aí, bom tempo. Que inveja -rs!

    Fiquei feliz com teu retorno à blogosfera. É milagre, acrescentarei eu -rs.

    Cliquei sobre a imagem e fiquei deslumbrada. Que maravilha de edifício! Adoro luz e a cor branca. Nunca vi nada igual por aqui, acredita!
    Os dormitórios, em cima, o lugar para o carrão, enfim, como nos devemos sentir aí bem!

    Aparece, qdo te for possível. Há novo post e vídeo. Obrigada!

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, MIlton!

    Mto grata por sua visita e tão gentis palavras.

    Minha mãe tb ouvia "You Are My Destiny" e foi com ela, que eu aprendi a gostar de música antiga, mas que não tem idade, pke sempre tem qualidade.

    Beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita a imagem.Milton, quais programas você usa para fazer as maquetes?

    ResponderExcluir
  6. Oi Milton, estou encantada com seu trabalho, lindas as maquetes. Gosto muito de artes e estou até pensando em estudar Arquitetura. Parabéns e sucessos.

    ResponderExcluir
  7. as linhas do teu trabalho me encantam, parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

O canto das cigarras

O canto das cigarras Todo ano nesta época, sobretudo no início de primavera, um som característico toma conta de várias cidades.  Para alguns é irritante, para outros é impressionante e até mesmo “curioso”.  Mas em uma coisa todos concordam, este som chama bastante a atenção, rsrsrs!  Ouvido a mais de 1 km de distância Trata-se do canto das cigarras, ou seja, do som emitido pelo macho para atrair a fêmea, que pode ser ouvido a mais de 1 km de distância. Músicos barulhentos E para homenagear estes pequenos e barulhentos “músicos” gostaria de postar uma história em quadrinhos que produzi há algum tempo para o extinto Laguinho  (*).  Espero que apreciem. Laguinho (*) O Laguinho era publicado pelo Jornal dos Lagos , e trazia além de matérias dedicadas as crianças, muitos passatempos, dicas de filmes, histórias em quadrinhos e até um espaço para publicação dos desenhos que a garotada enviava.  Durante cinco anos fui ilustrador deste suplemento infantil. Quer...

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assi...

Feliz Ano Novo

 Feliz Ano Novo “Ano Novo chegando e você se [replicando]: De novo, eu não fui para academia. De novo, não comecei um curso de línguas estrangeiras. De novo, eu não perdi peso. E você já começa o ano se acusando de novo! Que tal esse ano você não começar mais se acusando? Que tal você fazer primeiro uma lista de: De novo, este ano você conseguiu mais uma vez uma vida digna.  Trabalhou, deu o seu melhor, educou seus filhos, levou comida para casa... De novo, você suportou o emprego, as vezes difícil, pessoas tóxicas. De novo, você tem feito tudo para manter a família unida, apesar de alguns parentes bem complicadinhos. De novo, você tem feito coisas incríveis! E talvez porque você fique só vendo (de novo) o que não conseguiu, ou seja, não se perdoando pelo que você não conseguiu, não tenha energia para fazer isso. Então em vez de começar um Ano Novo com a lista do que você ainda não fez, comece com a lista do que você faz todo ano, e que é incrível, que ...