Pular para o conteúdo principal

Casa do Lago – Render Noturno

Casa do Lago – Render Noturno

Imagens noturnas atraem muito a atenção, então dando prosseguimento aos estudos de configurações de render apresento uma imagem que elaborei de uma linda casa, na beira do lago, com uma vista de tirar o fôlego. 

Inspiração

Desta vez a inspiração veio de um modelo 3D de Simon Lievens que está disponível para download gratuito no site 3dwarehouse.


fotorrealismo render noturno VRay

Interação entre ambientes internos e externos

O destaque da imagem é a interação dos ambientes internos e externos através dos grandes painéis de vidro que trazem o verde da paisagem para o interior da casa. 

Gostei do resultado final e espero que apreciem também. Então já deixem um comentário dizendo o que estão achando das imagens.


Cordial abraço, saúde e paz a todos.

Comentários

  1. Como não gostar? Linda! abraços e desde já ótimo NATAL e brilhante 2018! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sr. Arquiteto Milton (rs)!

    Olha que maravilha de casa! Parece mesmo que tem um lago por baixo dela. Fantástico teu talento.

    BOAS FESTAS E UM MAGNÍFICO ANO NOVO!

    Beijos, menino!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Milton!

    Grata por suas maravilhosas palavras lá no blog.

    FELIZ E ALEGRE ANO NOVO PARA VOCÊ E FAMÍLIA!

    Abraços renovados.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais impressionado com tuas imagens,parabens.

    ResponderExcluir
  5. Grande Milton! Render noturno é sempre um desafio pois tem que tomar cuidado para a cena não ficar muito escura, mas os seus estudos de render estão incríveis! Parabéns :)

    Muito obrigado meu amigo pelo gentil comentário que você fez lá no blog, fiquei feliz pela mensagem! Desejo que 2018 seja repleto de muita paz, amor, saúde e grandes realizações para você e sua família. Abração! :)

    ResponderExcluir
  6. É uma casa dos sonhos... E sonho a gente alcança!
    Olá, que seu Ano Novo seja repleto de novidades e inspirações. Que vc possa alcançar todos seus objetivos, com saúde, leveza e bem-estar.
    O blog é uma ferramenta boa pra divulgação. É nosso espaço particular, por isso é acolhedor.
    Vc tem talento!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Com não apreciar...
    Passando para desjar que 2018 seja um ano com saúde e muito sucesso para todos os seus empreendimentos.abraço caro amigo.

    ResponderExcluir
  8. Milton, uma casa dos sonhos, ficou linda de viver! Abraços e um ano maravilhoso pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Milton!

    Tantos "milagres", digo comentários em seu blog e você não faz o "milagre" de um novo post (rs)?
    Talvez estejas de férias. Se sim, as goze o melhor possível.

    Beijos e bom ano novo!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!
    Obrigada pela visita no meu bloguito, também te desejo um 2018, maravilhoso, cheio de grandes realizações, juntamente com sua família!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. caraca! que imagem fodástica! parabéns milton

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Mestre Brasil

Mestre Brasil Em meados dos anos 80 o amigo Jamar criou o “Capitão Brasil”. No mundo dos quadrinhos este herói surgiu numa época em que o país passava por uma crise, e sua história mudou toda uma era.  Sempre achei este personagem carismático e meu desejo era fazer algo parecido. Herói capoeirista e negro Então em  1996 , inspirado na criação do Jamar, criei o “ Mestre Brasil ”, um herói capoeirista e negro.  Na realidade, Mestre Brasil era mais inspirado no próprio Jamar que no Capitão Brasil (foi uma forma de homenagear o amigo).  Nesta postagem algumas ilustrações deste herói brasileiro, desenhadas em 1996 e coloridas digitalmente em 2009:

Alimentação adequada

Alimentação adequada Recentemente a Dra Gisela Savioli esteve no programa “Direção Espiritual”, onde em conversa com o Pe Fábio de Melo teceu oportunos comentários sobre uma alimentação equilibrada.  Revista Superinteressante E há um pouco mais de tempo, a revista “Superinteressante” nº 175 trouxe extensa reportagem cujo tema de capa era: Deveríamos parar de comer carne? Prós e contras Foram nove páginas repletas de prós e contras (muito mais contras), sobre este hábito tão comum na maioria das pessoas.  “ ...A maior parte do mundo médico ainda acredita na malignidade da carne vermelha... Os comedores de carne morrem mais de câncer de intestino, boca, faringe, estômago, seio e próstata... Mas. Para ser saudável, o importante é ter uma dieta rica e variada de vegetais. Seja ela vegetariana ou não... ” diz trecho da matéria. O Livro dos Espíritos Esse tema é abordado em “ O Livro dos Espíritos ” quando estuda-se a lei de conservação, nas questões 722 e 723: ...

Mério Rodrigues Alves – Vida Viva

Mério Rodrigues Alves – Vida Viva Modesta homenagem à Mério Rodrigues Alves, que retornou ao Plano Espiritual dia 26 de dezembro de 2013. Associação dos voluntários Vida Viva Sr, Mério foi fundador e presidente da Associação dos voluntários Vida Viva , entidade de apoio a pacientes com câncer, que oferece estrutura para projetos de assistência gratuita aos portadores do câncer de Alfenas e região. Seja um colaborador Quer colaborar com a entidade (ou pedir ajuda)? Acesse o site da Vida Viva e saiba como: http://www.vidavivaalfenas.org.br