Pular para o conteúdo principal

Estudo:render interno

Estudo:render interno

Olá pessoal, hoje uma postagem rápida apenas para mostrar uma imagem criada para efeito de estudos de modelagem, configurações, texturas e renderização de ambientes internos.


Render interno configurações

Fanpage Sketchup Texture

E o bacana é que este modesto trabalho foi compartilhado na fanpage do Sketchup Texture, um conceituado blog dirigido a estudantes e profissionais de arquitetura e design de interiores. 

Quem quiser conferir a postagem e também dar uma forcinha curtindo a imagem no Face basta clicar no link: Fanpage Sketchup Texture


Cordial abraço, saúde e paz a todos.

14 comentários, é um milagre!

  1. Muito lindo!! abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!! Bons etudos, amigo ( estou precisando fazer isso aff ...Cadê o tempo?).
    Abrços

    ResponderExcluir
  3. Ambiente bonito esse... bem arejado.
    Passando para desejar uma ótima semana e muita paz, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Você disse, postagem rápida? que nada é inteligente e com certeza o tempo que vc levou para fazer este desenho com certeza foi o "tempo" da paciência, da boa vontade...
    Não desista meu amigo, tudo no seu tempo.
    Fraterno abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, ficou perfeito. Me deu saudade de minha mesa, eu tinha uma igual.
    Grande abraço, Mari.

    ResponderExcluir
  6. na boa se tu nao falasse que e uma imagem renderizada eu jurava que e foto. parabens fico muito boa

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito, Milton. O teu traçado geométrico dá cor e beleza aquilo que você imagina e torna realidade. Parabéns, sempre!
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. OI MILTON!
    ACHEI MUITO LEGAL, JÁ CURTI NO FACE.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Grande Milton!! O resultado final está simplesmente sensacional!! Você merece todo reconhecimento, acabei de curtir a imagem lá no Facebook. Parabéns amigo!! :D

    Obrigado pelo aviso do Blog do Kit Walker. :)

    Abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Uma imagem super super linda parabéns meu amigo
    Bom final de semana
    Bjusss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou esse espaço!! Tens um ótimo gosto, viu? Parabéns!!

    Um grande abraço para vc, meu amigo!!

    ResponderExcluir
  12. Hoje estou passando para agradecer
    sua amizade, desejar sempre o melhor
    pra vc, e fazer um convite para
    participar do sorteio que vou fazer
    pelo niver do meu Blog, são 3 anos
    de muita alegria, venha festejar comigo....

    Abraços de bom final de semana
    Bjusss

    (¯`´¯)
    `*.¸.*´
    ¸.•´Rita

    ResponderExcluir
  13. rapaz, pensei se tratar de uma fotografia!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Gerda Malaperis (*)

Gerda Malaperis (*) Em 2006 quando recebi o convite do professor Arnaldo Simões para auxiliá-lo nas aulas de Esperanto, tinha em mente encontrar algo que fosse atrativo para os alunos treinarem a pronúncia das palavras (já que esta língua é completamente fonética, tendo cada letra sempre o mesmo som).  Foi então que encontrei na Internet ‘ Gerda Malaperis ’ de Claude Piron.  O texto, muito bem humorado e criativo servia direitinho ao nosso propósito. Ilustrações para as primeiras lições Fiquei tão animado que bolei algumas ilustrações para as primeiras lições do livro, todavia não chegamos a utilizá-las, pois como eu estava absorvido por outros trabalhos não teria como dar prosseguimento aos próximos desenhos.  Diante disso optamos por empregar o material encontrado na internet (que era rico em imagens). Nos desenhos desta postagem, mostro minha versão para Tom, Linda e Gerda, personagens desta aventura repleta de mistérios.        ...

Curso de Esperanto à distância

Curso de Esperanto à distância Quem acompanha o blog já percebeu que vez ou outra publico algo relacionado ao Esperanto (uma língua neutra, planejada e de fácil aprendizado).  Desta vez trago uma oportunidade bacana para quem quer conhecer ou até mesmo aprender este idioma. Trata-se do curso básico de Esperanto (à distância) organizado pelo professor Arnaldo Simões, presidente da Associação Esperantista de Alfenas.  Os detalhes sobre o curso estão no cartaz abaixo, e quem estiver interessado pode enviar um email para simoes_arnaldo77@yahoo.com.br

Doação de medula óssea

Doação de medula óssea Saudações galera, a postagem hoje foi sugestão da amiga virtual e poetiza Tatiana Moreira , e fala sobre uma atitude muito bacana: a doação de medula óssea, um gesto de amor que pode salvar vidas! O que é preciso para doar medula óssea? Para ser um doador, além da sua vontade, é preciso ter entre 18 a 55 anos e estar com boa saúde (diabéticos e hipertensos também podem doar) e não há peso mínimo como para os doadores de sangue . Apenas 5 ml de sangue Através de uma pequena amostra do seu sangue (5 ml) são realizados testes que determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre doador e paciente. Verificada a compatibilidade só aí o doador é convocado para fazer a doação. Como é feita a doação da medula óssea? Muitos imaginam que retiram toda nossa medula, mas na realidade é extraído menos de 10% (e ela recompõe-se rapidinho, em torno de 15 dias).  Há duas formas de coleta: pode-se retirá-la através de uma agulha inserid...