Pular para o conteúdo principal

Prédio de apartamentos - Maquete

Prédio de apartamentos - Maquete

Prédio de apartamentos, maquete eletrônica

Maquete virtual de um pequeno prédio de apartamentos que elaborei em 2010, para o projeto dos arquitetos e amigos Dário Teixeira de Miranda e Ullysses Adriano Furchi.

Maquete virtual prédio de apartamentos

AutoCAD e Art-lantis

O modelo 3D foi confeccionado exclusivamente no AutoCAD, já as vistas, aplicação de texturas e a renderização foram produzidas com auxílio do Art-lantis, um programa muito útil e bacana que permite realizar renderizações dos projetos de uma forma fácil e em tempo real.

Comentários

  1. Olá Milton =)
    Vejo seus projetos e fico querendo pular no tempo para frente e estar fazendo também hehehe

    Milton queria lhe pedir para dar uma passadinha no meu blog, você que vem me acompanhando a um tempo já =)

    Tem um pedido especial para minha pessoa lá ehehehe

    Ficarei muito grata =)
    Geande abraço Ge =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Meu Amigo...
    Mais um projeto desenvolvido com a sua competência. Parabéns!

    Hoje como é feriado... Estou aproveitando para colocar as visitas em dia.

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Mano Milton obrigado pelo comentário lá no Baú animou a continuar com a postagem que não sei no que vai dar a ideia chegar até a montagem de uma tirinha no computador e Colorização das mesma vai saindo meio sem roteiro é mais como incentivo para iniciante mesmo se pegar gosto depois vai por conta. QUALQUER DICA E COLABORAÇÃO SERÁ BEM VINDA. Sempre que venho por aqui acabo dando uma caminhada pela postagem estive pensando em fechar esse ciclo de postagem falando um pouco do Gimp QUE CURTI MUITO olha que vou acabar pedindo socorro para você que é uma fera na colorização e tudo mais. Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kennedy!
    Tô vindo lá do Veloso e vejo q ele tá aí em cima comentando. É isso aí! Temos q viajar e trocar idéias!
    Abração!
    Berzé

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo,

    Muito bacana o prédio! Adorei as cores que utilizaste. Parabéns pelo belo trabalho arquitetônico. Dom é dom...

    Abração e muita paz.

    ResponderExcluir
  6. Mano sua presença no Baú é sempre motivo de inspiraçãosabe que foi seu comentário que me animou a fazer a segunda parte do post tão rápido NA TERCEIRA PARTE vou falar sobre como montar uma tirinha no computador já tô vendo que vai ser confuso pois aprendi meio na raça então faço grandes trapalhadas! Triste a perda a do desenhista Jerry Robinson.
    Fiquei feliz com sua indicação de minha postagem no blog da Genevieve. Foi incrivel tinha comentado aqui e como tinha pouca gente na fila resolvi pegar o atalho no cometário e conhecer o blog quando cheguei lá fui surpreendido pelo seu comentário indicando minha postagem isso foi muito generoso já ganhei meu presente de Natal... O Blog também é muito legal ela tem muito TALENTO! Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Natal: mais do que uma data, um convite à renovação

Natal: mais do que uma data, um convite à renovação À medida que o Natal se aproxima, algo muda ao nosso redor. O ritmo das pessoas parece desacelerar, os gestos ficam mais suaves e há uma sensação quase palpável de expectativa no ar. É como se o coração humano começasse, pouco a pouco, a se abrir para algo maior. Muitas vezes, essa data acaba sendo associada apenas a símbolos populares (como um conhecido personagem de roupas vermelhas). Mas o verdadeiro significado do Natal vai muito além dessas imagens. A espera que atravessou séculos O Natal carrega, em sua essência, a ideia da espera. Uma espera antiga, profunda e cheia de esperança. Durante séculos, homens e mulheres alimentaram a expectativa pela chegada do Messias. Essa esperança está registrada nas páginas do Antigo Testamento, nos relatos de quem ansiava pela vinda daquele que traria luz, consolo e a restauração do Reino de Deus. Quando Jesus nasceu, não foi apenas um evento histórico. Para aqueles que compreenderam a gran...

Por que perdoar é tão essencial quanto respirar?

Por que perdoar é tão essencial quanto respirar? Olá amigos, sejam bem vindos, hoje convido vocês para uma reflexão. Muitas vezes, quando ouvimos o conselho de Jesus, “ perdoar setenta vezes sete ”, parece um ideal distante, quase impossível de alcançar. Mas será que o perdão realmente é um gesto tão difícil, ou o que falta é compreendermos o seu verdadeiro significado? A Pontinha do Iceberg Quando vemos alguém agir com grosseria, crueldade ou indiferença, costumamos focar apenas na atitude em si. No entanto, o que enxergamos é só a superfície, a ponta do iceberg. Por trás de comportamentos agressivos e atitudes impensadas, frequentemente existem feridas antigas, dores mal resolvidas e ignorância emocional. Muitas dessas pessoas, sem perceber, tornam-se vítimas de si mesmas , presas a reações automáticas que acabam prejudicando a própria vida. E quando revidamos com raiva, acabamos alimentando o mesmo ciclo de sofrimento . O mal não se dissolve com mais maldade — ele se perpetua. O Per...

Dia Internacional dos Contadores de Histórias

Dia Internacional dos Contadores de Histórias Saudações amigos, a postagem hoje é simultânea com o blog Simplesmente Amor .  Love Song, Legião Urbana O lance é o seguinte: desde 1991 que almejo fazer uma HQ ao estilo de ‘ Love Song ’ (álbum V da Legião Urbana), mas por um motivo ou outro acabava adiando esta atividade, porém este ano o poema de uma amiga e poetiza reacendeu a inspiração.  Dia da Poesia Era para ter postado dia 20 (data em que celebra-se o Dia da Poesia) no entanto não havia finalizado as ilustrações.   Uma história medieval Então com argumento da amiga  Tatiana Moreira , (no Dia Internacional dos Contadores de Histórias) apresento... Uma história medieval : Referências A exemplo do colega César Rosolino , mostro aqui as imagens que usei como referência para ilustrar a HQ.  Lembrando que a utilização de referências fotográficas dá aos desenhos a sensação de precisão e detalhe, além de deixá-los mais interessantes.  Muit...