Pular para o conteúdo principal

Dia Nacional das APAEs

Dia nacional das APAEs

          Neste 11 de dezembro gostaria de parabenizar todos os educandos, pais, professores, e voluntários das APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), uma instituição que presta um notável serviço ao Brasil, nas suas diversas áreas, entre elas a defesa de direitos; trabalho em comunidade; promoção da saúde para um envelhecimento saudável; apoio à família e sobretudo na promoção da inclusão das pessoas portadoras de necessidades especiais. Obrigado APAEs por tão importante trabalho!

Oportunamente...
         Também celebra-se hoje o Dia do Arquiteto e do Engenheiro. Modestas homenagens a estes “construtores de sonhos” podem ser vistas clicando nas imagens abaixo.

Fontes de pesquisa para composição do texto:
http://lproweb.procempa.com.br
http://www.fcee.sc.gov.br
http://www.apaepr.org.br/

Comentários

  1. Parabéns pela bela homenagem!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Seu desenho aí do lado, Maria e Jesus, ficou lindo!
    Parabéns.
    Você é um artista.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo Milton Kennedy que tanto admiro... Parabéns por seu dia! Continue sempre sendo esse profissional dedicado e competente!

    Acho o trabalho realizado nas APAEs maravilhoso, tenho tido a oportunidade de estar sempre presente em uma daqui de BH... Fico encantada com a dedicação de todos!

    Tenha uma ótima semana!

    Um abraço carinhoso
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Merecidíssimas homenagens!Vc é o cara!E é também arquiteto!
    Parabéns!
    Berzé

    ResponderExcluir
  5. Oi Milton, não vim no dia de ontem, mas todo dia é dia de se homenagear todos os profissionais que trabalham nessa maravilhosa instituição que é a APAE.
    Que Deus abençoe cada um dos que estão ali para ajudar e acrescentar à vida de todos os atendidos, dando à eles oportunidade de um viver de alegria e paz.

    Parabéns também aos Arquitetos e Engenheiros, grandes profissionais.

    Beijos meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que:
    Seja muito abençoado e feliz, amigo!!!
    Bjs fraternos de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração...

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem, meu amigo! Parabéns e grande abraço para ti.

    Muita paz e fica com Deus, sempre!

    Seu amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa homenagem, Milton
    Acho demais tuas ilustrações temáticas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Sempre fera, Milton!
    Parabéns pelas artes!

    ResponderExcluir
  10. Sempre com um grande conteudo seu blog parabens pela bela ilustração e pelo apoio a essa grande intituição!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assi...

Bloco 5 do Hospital Universitário Alzira Velano

Bloco 5 do Hospital Universitário Alzira Velano 1997 realmente foi o ano da ‘alvenaria estrutural’ na universidade.  Neste mesmo ano, além das três grandes obras já mencionadas, projetei todo o bloco 5 do Hospital Universitário Alzira Velano . 1.630,32 m² divididos em três pavimentos. Lavanderia no primeiro momento Inicialmente, no primeiro pavimento, o projeto foi desenvolvido para instalação da lavanderia hospitalar (inclusive ‘estruturalmente’), porém como a reitoria optou por construí-la em outro local, novos estudos e projetos foram elaborados para este pavimento.  Hidroterapia Definiu-se que naquele piso seria construída a hidroterapia do curso de fisioterapia, com uma piscina de 28,00 m², (acima do solo) equipada com elevador para o acesso de PPNEs, vestiários, área para atividades, laboratórios e salas de aulas. Farmácia Hospitalar O segundo pavimento foi projetado para abrigar a farmácia hospitalar e o almoxarifado, em uma área de 444,00 m².  ...

Feliz Ano Novo

 Feliz Ano Novo “Ano Novo chegando e você se [replicando]: De novo, eu não fui para academia. De novo, não comecei um curso de línguas estrangeiras. De novo, eu não perdi peso. E você já começa o ano se acusando de novo! Que tal esse ano você não começar mais se acusando? Que tal você fazer primeiro uma lista de: De novo, este ano você conseguiu mais uma vez uma vida digna.  Trabalhou, deu o seu melhor, educou seus filhos, levou comida para casa... De novo, você suportou o emprego, as vezes difícil, pessoas tóxicas. De novo, você tem feito tudo para manter a família unida, apesar de alguns parentes bem complicadinhos. De novo, você tem feito coisas incríveis! E talvez porque você fique só vendo (de novo) o que não conseguiu, ou seja, não se perdoando pelo que você não conseguiu, não tenha energia para fazer isso. Então em vez de começar um Ano Novo com a lista do que você ainda não fez, comece com a lista do que você faz todo ano, e que é incrível, que ...