Pular para o conteúdo principal

Quadrinhos

Quadrinhos

Hoje trago mais duas HQs que bolei quando trabalhei no Laguinho (1989-1993). 

E desta vez histórias completas (pra não ficar aquela sensação de curiosidade do que vai acontecer... rsrsrsrs)! 

História em quadrinhos Milton Kennedy

Auto retrato

Acredito que todo quadrinista se auto-retrata em algum personagem de seus quadrinhos, ou no mínimo coloca alguma característica que o identifique, rsrsrsrs, eu faço muito isso. 

No período que trampei no Laguinho participei como desenhista em aproximadamente 248 edições.


História em quadrinhos Milton Kennedy

Interrupção do Laguinho

Quando saí do Jornal dos Lagos em 1993, o suplemento infantil foi interrompido por aproximadamente oito anos

Retorno do Goulart

Somente em 2001 o amigo Goulart voltou ao Laguinho. E deu uma reformulada total nele! 

As edições passaram a ter páginas coloridas, reportagens atuais, principalmente sobre lançamentos do cinema, e entrevistas com feras dos quadrinhos, como Gene Colan. 

As imagens a seguir são de uma das edições feita pelo amigo Goulart.
Gene Colan
Gene Colan

Comente e compartilhe

Se você curtiu os quadrinhos deixe um comentário, sugestões e críticas são bem vindas. Cordial abraço.

Comentários

  1. Muito Legal heim!
    Caramba!!! Vcs são FERAS!!!!

    Um Maravilhoso Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Quando eu morrer

Quando eu morrer Houve um homem, que pensando em sua morte, elaborou vontades muito precisas a respeito de seu funeral e o que ele poderia significar para o mundo.  Este homem era um líder e dizia que não desejava ser idolatrado, mas sim ouvido.  Sua luta era por direitos humanos e em nome dela, foi preso várias vezes, sem jamais renunciar seu ideal de igualdade entre os homens.  Foi em uma igreja, onde era pastor, que discursou a respeito da sua morte. Discurso este que reproduzo nesta postagem:  “Frequentemente imagino que todos nós pensamos no dia em que seremos vitimados por aquilo que é o denominador comum e derradeiro da vida, essa alguma coisa a que chamamos morte. Frequentemente penso em minha própria morte e em meu funeral, mas não num sentido angustiante. Frequentemente pergunto a mim mesmo o que é que eu gostaria que fosse dito então, e deixo aqui com vocês a resposta. Se vocês estiverem ao meu lado quando eu encontrar o meu dia, lembrem-...

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assi...

Estrutura metálica – Carmo da Cachoeira

Estrutura metálica – Carmo da Cachoeira Dando prosseguimento à série de estruturas metálicas, hoje apresento o projeto de maior vão livre que desenvolvi pela Metal Lagos , uma empresa especializada em construções em aço, do Engenheiro Claiton Azevedo Vilela. 50 metros de vão livre São 50 metros sem a interferência de nenhum pilar central.  Com um pé direito de 9 metros, a obra tem aproximadamente 3000 m² e foi elaborada para a Cocatrel, uma cooperativa de cafeicultores aqui do sul de Minas Gerais. Na foto abaixo dá para ver que a peça metálica era tão grande que mal cabia na oficina de fabricação. Cálculo estrutural O cálculo estrutural ficou sob a responsabilidade do conceituado escritório Costa Baião Engenharia, e a orientação do projeto por conta dos Engenheiros Claiton Azevedo Vilela e Rubens Assis Ruela. Cordial abraço a todos e até a próxima postagem.