Pular para o conteúdo principal

Eduardo e Mônica

Eduardo e Mônica

Saudações amigos, já repararam que toda música carrega sentimentos? E que cada mente interpreta e sente de uma maneira diferente a letra e a melodia.

Desenho e Legião Urbana

Eu adoro desenhar e principalmente ouvir música! E apesar de não cantar nada, nem tocar nenhum instrumento musical (na realidade sou desafinado até para bater palmas em festa de aniversário) gostaria de compartilhar com vocês um desenho que fiz inspirado em um trecho de uma canção da Legião Urbana.

Eduardo e Mônica Legião Urbana disco dois Milton Kennedy

E quem irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração

Eduardo e Mônica é um dos inúmeros sucessos da banda, faz parte do álbum Dois, lançado em 1986, e narra a história de amor entre duas pessoas totalmente diferentes, mas que se envolvem e se esforçam para que a relação dê certo.

Ouça no volume máximo

Aqui no blog tem uma matéria muito bacana sobre o álbum Dois da Legião Urbana, com história e curiosidades que poucos conhecem. 

Para conferir basta clicar em “OUÇA NO VOLUME MÁXIMO”.

Clipe da Vivo

Ah, e depois de prestigiar meu desenho que tal entrar no clima assistindo ao clipe da música? O trabalho ficou muito maneiro, e foi produzido pela operadora Vivo, com consentimento da família de Renato Russo e também dos demais integrantes da banda (Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá).

Lembranças e histórias

Agora antes de ir embora, conta aí se alguma canção do Renato Russo marcou sua vida. Deixe um comentário relatando como foi... Grande abraço a todos, saúde e paz!

Comentários

  1. Adoro essa música e gostei do teu quadrinho muito bem feito, como sempre! abração, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal!!!!
    Gosto muito dessa música.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou vindo la do instagram da legiaojovem. Gostei do desenho, muito fera.

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa noite, Milton!
    Baita, Renato Russo é luz!
    Caso tenhas visto o cartaz de lançamento do livro novo (seria nesta sexta, 5 de abril) na página, informo que o mesmo foi transferido!
    E, em breve trarei informações ali mesmo!
    Bom fim de semana! Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá, Milton!
    Adoro o seu desenho e a música também.
    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Memórias de um suicida

Memórias de um suicida Saudações amigos, hoje apresento uma rápida ilustração que fiz inspirada em um livro que terminei de ler há poucos dias, “Memórias de um suicida”, uma obra escrita em linguagem culta e rebuscada, com narrativas fortes, porém esperançosas. Camilo Castelo Branco Neste livro, o renomado escritor português, Camilo Castelo Branco, descreve à médium Yvonne Pereira, com detalhes impressionantes, sua dolorosa experiência após a desencarnação pelo suicídio. Leitura envolvente e emocionante Apesar do tamanho da obra (são mais de 500 páginas) a leitura é envolvente e emocionante.  O autor espiritual além de descrever as consequências do suicídio, narra ainda os trabalhos de socorro aos desencarnados, o planejamento da reencarnação nas colônias, a educação no plano espiritual, enfim a misericórdia de Deus para com os suicidas. Convite a vida Um livro que é um convite à vida e à luta contra esse mal tão comum.  E a  exemplo da postagem ( Voltou, mas esqueceu... ), fi

Laboratórios de informática

Laboratórios de informática Elaborei os primeiros estudos para instalação dos laboratórios de informática no bloco 20 da Unifenas , em 2001 .  Anteriormente este prédio pertencia ao extinto curso de Arquitetura e Urbanismo , e para esta adequação foram utilizadas duas grandes salas de aula.  È bom ressaltar que o bloco da Arquitetura possuía as maiores salas devido ao uso das pranchetas para desenho (1,20 x 1,00). Equipamentos modernos O reitor, professor Edson, consciente das exigências dos tempos atuais, além da aquisição de computadores de última geração, investiu ainda, em materiais de primeira qualidade para execução da obra.  Ergonomia dos mobiliários Também foram desenvolvidos desenhos específicos dos mobiliários, o que ofereceu mais conforto e modernidade aos acadêmicos; além da criação de sanitários exclusivos para estes laboratórios.   Antes da definição final da planta foram produzidos diversos estudos. E assim ocorria com as demais obras da universidade, sempre eram concebi

Praça – Monte Santo de Minas MG

Praça – Monte Santo de Minas MG Encerrando o apontamento dos trabalhos arquitetônicos que realizei em 2010 apresento o projeto que elaborei (pela Santos e Aleixo Engenharia ) de uma praça para a prefeitura municipal de Monte Santo de Minas. Áreas livres sem muitos equipamentos Busquei compor o espaço com materiais simples e, sobretudo econômicos, deixando áreas livres sem muitos equipamentos, de modo a propiciar uma maior convivência e recreação aos usuários. Blocos intertravados e tijolos aparente Idealizei o piso em blocos intertravados, pois este material, além da facilidade de remoção e reconstrução (caso necessário), tem o custo barato, oferece conforto, segurança e fácil escoamento das águas.  Já os canteiros foram planejados em tijolos aparente, para deixar o local mais aconchegante. É isso aí pessoal, espero que tenham apreciado o trabalho, pois eu curti muuuiito fazê-lo.  Em próximas postagens trarei projetos que realizei em 2011.  Grande abraço e mu