quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estudo:render interno

Olá pessoal, hoje uma postagem rápida apenas para mostrar uma imagem criada para efeito de estudos de modelagem, configurações, texturas e renderização de ambientes internos.

Render interno configurações
Clique para ampliar
E o bacana é que este modesto trabalho foi compartilhado na fanpage do Sketchup Texture, um conceituado blog dirigido a estudantes e profissionais de arquitetura e design de interiores. Quem quiser conferir a postagem e também dar uma forcinha curtindo a imagem no Face basta clicar no link: Fanpage Sketchup Texture
Saúde e paz a todos.

14 comentários, é um milagre!

✿ chica disse...

Muito lindo!! abração,tudo de bom,chica

Patrícia disse...

Ficou lindo!!!! Bons etudos, amigo ( estou precisando fazer isso aff ...Cadê o tempo?).
Abrços

Nanda disse...

Ambiente bonito esse... bem arejado.
Passando para desejar uma ótima semana e muita paz, um abraço!

PERSEVERÂNÇA disse...

Você disse, postagem rápida? que nada é inteligente e com certeza o tempo que vc levou para fazer este desenho com certeza foi o "tempo" da paciência, da boa vontade...
Não desista meu amigo, tudo no seu tempo.
Fraterno abraço
Nicinha

Mari Rodrigues disse...

Oi amigo, ficou perfeito. Me deu saudade de minha mesa, eu tinha uma igual.
Grande abraço, Mari.

Patricia Galis disse...

Muito legal a imagem.

Guilherme disse...

na boa se tu nao falasse que e uma imagem renderizada eu jurava que e foto. parabens fico muito boa

Tunin disse...

Muito bonito, Milton. O teu traçado geométrico dá cor e beleza aquilo que você imagina e torna realidade. Parabéns, sempre!
Abração.

Zilani Célia disse...

OI MILTON!
ACHEI MUITO LEGAL, JÁ CURTI NO FACE.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Saulo Souza (O Alquimista3D) disse...

Grande Milton!! O resultado final está simplesmente sensacional!! Você merece todo reconhecimento, acabei de curtir a imagem lá no Facebook. Parabéns amigo!! :D

Obrigado pelo aviso do Blog do Kit Walker. :)

Abração e fica com Deus.

Rita Sperchi disse...

Uma imagem super super linda parabéns meu amigo
Bom final de semana
Bjusss
Rita!!!

Historinhas da Suzaninha disse...

Que lindo que ficou esse espaço!! Tens um ótimo gosto, viu? Parabéns!!

Um grande abraço para vc, meu amigo!!

Rita Sperchi disse...

Hoje estou passando para agradecer
sua amizade, desejar sempre o melhor
pra vc, e fazer um convite para
participar do sorteio que vou fazer
pelo niver do meu Blog, são 3 anos
de muita alegria, venha festejar comigo....

Abraços de bom final de semana
Bjusss

(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita

Kleiton Gonçalves disse...

rapaz, pensei se tratar de uma fotografia!!!!!

Related Posts with Thumbnails