domingo, 7 de outubro de 2012

Victory Prime

Maquete eletrônica que desenvolvi recentemente para o amigo e arquiteto Dário Teixeira de Miranda. Trata-se do Condomínio Victory Prime, um edifício com 15 pavimentos, três níveis de garagem e um total de 42 apartamentos.

Maquete Eletrônica

As imagens foram elaboradas para utilização em folders, banners e quadros de stand de vendas.

Folder do edifício

21 comentários, é um milagre!

Tatiana Moreira disse...

Ei Kennedy...
Tudo bem? Espero que sim!
Mais um rico trabalho que você desenvolveu. Parabéns!
Aproveito a oportunidade de estar aqui para desejar para você uma ótima semana!
Um abraço carinhoso
;)

Ederson Cruz disse...

Ficou sensacional o layout da estrutura do condomínio.., muito bom mesmo! Já tive o privilégio de estudar a criação de elementos no 3D Max..apesar de figuras básicas e de poucos detalhes, mas consegui ter a noção de o quão é trabalhoso fazer um trabalho destes, é para profissionais mesmo.

Ótimo trabalho..meu caro amigo..parabéns!
Abraços.

Aleatoriamente disse...

Milton, já disse que você é um artista muito bom.
Acho lindo teus trabalhos.
Ficou lindo.

Beijão

Patrícia disse...

Parabéns amigo pelo excelente trabalho!!!Eu adoro ver os detalhes das maquetes, é tudo sempre muito perfeito!
Abraços

ANDRÉA disse...

Nossa meu Amigo!!!
Que trabalho maravilhoso!
Adorei!

Uma Linda Semana!!!

Andrea

Patricia Galis disse...

Mais um belo trabalho meu amigo.

Leonardo disse...

Taí um blog diferente. Gostei.

Marcia Pimentel disse...

Gostei muito da maquete, o verde do lado ficou muito bonito

David Tadeu Oaski disse...

Olá amigo, tudo certo?
Encontrei seu blog por acaso, durante uma pesquisa e gostei, também tenho um blog que estou começando e gostaria de formar uma parceria.
Desde já agradeço.

Abraço.

David

ANDRÉA disse...

Feliz Dia das Crianças!!!

Um Forte abraço
Andrea

Patricia Galis disse...

Obrigada meu amigo por me desejar boa sorte, só de estar entre os 100 ja foi uma grata surpresa, agradeço aos amigos que votaram e votarão.

Anne Lieri disse...

Milton,que show de projeto!Vc abala as estruturas,amigo!...rss...gostei muito,parabéns!bjs e bom final de semana!

ELAINE disse...

Milton, meu amigo! Parabéns! Trabalho super bem-feito! Aparece!
E vamos nóis... Estou novamente pedindo teu voto; desta vez para a nova fase do Top Blog, o Top 100 Top Blog. Posso contar com teu voto? Se já votou em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Para votar é tudo igual como da outra vez! O Selo já está na lateral direita do blog, onde estava o outro! Desde já agradeço, de coração! Juntos chegaremos! Ótimo feriadão!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Julio Kansas disse...

A maquete ficou fantástica Milton, parabéns!! :)

Emerson Fialho disse...

Meu grande amigo, saudações!

Você é um profissional muito talentoso e criativo! Adoro seus trabalhos arquitetônicos... São arrojados e muito bem feitos. Parabéns, meu amigo, sempre!

Muito obrigado pelos gentis comentários, meu amigo!

Abraço.

Leonel disse...

Show de bola, Milton!
Obrigado pelas mensagens!
De passagem, voltando aos poucos...
Abraços, e muita paz!

Rita disse...

·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
Bom dia!!!
Que esse domingo traga só alegrias
pra vc, com essa bela postagem
Elogiando e agradecendo sempre a
sua presença, deixo um abraço
Bjussss.......Que Swhouuuuuu
Rita!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

Maria Rodrigues disse...

Excelente trabalho.
Beijinhos
Maria

"Voando com Borboletas" disse...

Oi Milton,
Estou divulgando meu blog. Escrevo meus pensamentos em poesias.
Venha me visitar e me seguir se gostar. Será um prazer!
Obrigada.

Trecho da minha última postagem...

AMANHECER-ME
Acordei com vontade de amanhecer
Um amanhecer de verão na praia
Cheirinho de brisa do mar
Cheirinho de alegria e alto astral de verão
Quero me amanhecer assim
Hoje e em todos os meus futuros dias
Quero me amanhecer de dentro pra fora
Deixar meu sol sair....(continua)

Jonathan Pires disse...

Muito bom mesmo.
Desde os detalhes até a escolha das cores.
Ficou fantastico.

Lbz disse...

Fala Milton,

Cara ja falei pra tu que curto ver esssas suas maquetes,essa ta muito bacana,as cores...um belo trabalho.Parabéns !

Abraço e sucesso.

Related Posts with Thumbnails