quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Outros causos

Dando continuidade aos desenhos do blog ‘Alfenas é coisa nossa’, hoje apresento outros dois que ilustram os cômicos causos da cidade.

Causos do Alfenas é coisa nossa

Os textos correspondentes às ilustrações podem ser lidos clicando-se nos links “Causo do Barnabé” e “O causo do caixão”.


7 comentários, é um milagre!

VELOSO disse...

Mano curtindo seus trabalho! Fiquei feliz que o bira ganhou o premio como MESTRE DOS QUADRINHOS NACIONAL o cara é muito produtivo e batalhador...
Tudo de bom emtudo meu amigo!

Emerson Fialho disse...

As ilustras ficaram legais, camarada!
Abração.

Berzé disse...

Oi Kennedy,
bom dia!
Estou voltando lentamente pra essa vida de cidade grande.
Abração!
Berzé

Jonathan Pires disse...

Fala, meu amigo
Po, esses causos ai tão rendendo boas ilustras.
Mas o do Alfaiate foi o melhor, imagina a cara dos familiares... uhasuhsauhsasahu

Muito legal essa postagem

Ah, o projeto do post anterior tbm ficou demais

Abraço!

Adriana Vargas disse...

Olá Milton,

bacana seu trabalho.
O Brasil precisa reconhecer as pérolas que aqui nascem, crescem e ninguém vê O.O
Por este motivo, aproveito para lhe convidar a se juntar conosco em prol da literatura brasileira:
Vote no livro Revelação dos novos autores, estamos precisando de seu apoio

http://clubnovosautores.blogspot.com/p/promocao-livro-revelacao.html
Um grande abraço!

Estou seguindo aqui, pode nos seguir?
Um grande beijo, um bom domingo e continue com sua arte.

JGCosta disse...

Fui ler as histórias e gostei muito! Grato pela indicação!

Abraços renovados!

CONCERTO DE LEITURA & CIA disse...

Caro Milton, adorei conhecer o seu blog. Sempre fui apaixonado por desenhos. Conheci-te através do Ideraldo - grande cara. Voltarei mais vezes. Visite-me se possível. Abraço do Gonçalves.

Related Posts with Thumbnails