segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Causos

Saudações amigos, hoje trago outras três ilustrações que elaborei para os divertidos causos do blog “Alfenas é coisa nossa!”.

Desenhos Alfenas é coisa nossa!

Os textos que inspiraram os desenhos podem ser lidos clicando nos links: Rádio Cultura (Túlio Faria), O sapato e o assoalho (Pompéia Terezinha) e Tributo pru Limonê (Ujeca).


10 comentários, é um milagre!

Gislene disse...

Você sabe o que é o Amor Insuperável?
Espero você em meu blog, amigo!

Beijo e uma linda semana!

Gi.

Emerson Fialho disse...

Muito legal, parabéns!

Grande abraço e fica com Deus.

Tatiana Moreira disse...

Olá Meu Amigo Kennedy...
Desculpa não ter vindo antes para apreciar as postagens anteriores.
Essa reta de final de ano anda muito corrida!
Vim apreciar e também desejar que o seu Natal seja rico em amor e o novo ano seja marcado por muitas realizações, saúde e paz!
Um abraço carinhoso

Berzé disse...

Minha visita habitual à sua competecencia e variedade. No conto que ilustro(vc sabe disso)a região é de Alfenas.
Até sempre!
Berzé

VELOSO disse...

Belas ilustrações muito inspiradas 1 Brigadão por enviar aquela história do mazza nem sabia se foi publicada!

SolBarreto disse...

Adorei os desenhos e ri com a historia do sapato rsrs
Mas me encantei mesmo com o desenho que tem a mensagem do Emmanuel e gostaria de pedir sua autorização para coloca -lo no meu Blog...Posso?

MAILSON FURTADO disse...

És um verdadeiro artista Milton...

desenho mangá disse...

ficou legal as ilustrações !
te desejo um ótimo natal e um ano ainda melhor de paz ,muitas ideias e oportunidades !
vlw

Aleatoriamente disse...

Milton,
Tuas ilustrações são maravilhosas.
Querido , o natal está chegando .E quanta coisa boa aconteceu em minha vida e uma delas foi ter a sua amizade. Quando gostamos de alguém essa pessoa fica tatuada no coração, e nos momentos de felicidade ela aprece.
Vim desejar um Feliz Natal a ti e tua casa.
Beijinho Milton

André Ricardo C. Pereira disse...

Olá Milton Kennedy! Estou passando para agradecer as constantes visitas e os comentários lá no blog! Mas principalmente para desejar um Feliz Natal e um ótimo ano para você sua família e seus leitores!

Abraços!

Related Posts with Thumbnails