Cobertura para quadras – Estrutura metálica Olá amigos, como estou com alguns desenhos em cima dos prazos para entregar, hoje o post é rápido... Apenas para apontar o projeto de cobertura para quadras em estrutura metálica, que desenvolvi pela Metal Lagos , empresa especializada em construções em aço e sob a orientação dos Engenheiros Claiton Azevedo Vilela e Rubens Ruela. Abraços a todos e feliz Dia das Crianças, a todas as crianças, sobretudo aquela criança que ainda reside em nós. 😁
Arquitetura, urbanismo, AutoCAD, dicas, tutoriais, desenhos, ilustrações, histórias em quadrinhos, músicas, Espiritismo, logotipos, Legião Urbana, Sketchup, Photoshop


Oi Milton...
ResponderExcluirQue casão heim? Parece um palácio...rsrs
Vim apreciar e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
Não conheço a trilha sonora do momento... Fiquei curiosa para ouvir!
Um abraço carinhoso
Belo trabalho meu caro...
ResponderExcluirMuito bom!
Olá meu amigo, quanto tempo... Adorei esta postagem e a de 12 de outubro! Mais uma vez parabéns.
ResponderExcluirMuito bom Milton, parabéns.
ResponderExcluirPutz, fiquei uma semana sem pc aqui..
ResponderExcluirae, muito fera teus últimos trabalhos.
Essa maquete ficou demais, dá vontade de pular na piscina.. uahshussuha
Abraço!
Espetacular! Parece foto, meu amigo! Parabéns pelo belo trabalho arquitetônico em 3D!
ResponderExcluirSeu amigo de sempre, Emerson Fialho.
Nossa Milton!! Concordo com o amigo Emerson, parece foto!! Realmente fantástico!! O interior da casa deve ser enorme!! Belo trabalho!! :D
ResponderExcluirAbração e tudo de bom!!
Milton,que beleza de projeto!Vc tem mesmo o dom,meu amigo!Parabéns!Bjs,
ResponderExcluirTotalmente diferente esse tipo de trabalho das ilustrações que faz, porém, incrívelmente ótimo!
ResponderExcluirParabéns!
Olá amigo
ResponderExcluirObrigado pela visita lá no Verseiro...
Isso não é uma casa...´uma mansão..rs
Bonito trabalho amigo...a propósito, minha filha começou ter aulas com 3D, está gostando.
Mais uma vez parabéns...
Um abraço na alma...bom domingo pra vocês aí...valeuuu
Excelente trabalho amigo, quem me dera ter uma casinha dessas, mas isso só mesmo em sonhos....
ResponderExcluirBom domingo
Beijinhos
Maria
Repito! Vc bate bem em todas!
ResponderExcluirAbração!
Berzé