sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maquete eletrônica: residência

Novamente uma postagem rápida, somente para mostrar a perspectiva computadorizada que elaborei em 2010 para uma residência em São Paulo.

Maquete eletrônica

Maquete virtual

12 comentários, é um milagre!

Tatiana Moreira disse...

Oi Milton...
Que casão heim? Parece um palácio...rsrs

Vim apreciar e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!

Não conheço a trilha sonora do momento... Fiquei curiosa para ouvir!

Um abraço carinhoso

MAILSON FURTADO disse...

Belo trabalho meu caro...

Muito bom!

Alexandre Curcino disse...

Olá meu amigo, quanto tempo... Adorei esta postagem e a de 12 de outubro! Mais uma vez parabéns.

Julio Kansas disse...

Muito bom Milton, parabéns.

Jonathan Pires disse...

Putz, fiquei uma semana sem pc aqui..
ae, muito fera teus últimos trabalhos.
Essa maquete ficou demais, dá vontade de pular na piscina.. uahshussuha

Abraço!

Emerson Fialho disse...

Espetacular! Parece foto, meu amigo! Parabéns pelo belo trabalho arquitetônico em 3D!

Seu amigo de sempre, Emerson Fialho.

O Alquimista3D disse...

Nossa Milton!! Concordo com o amigo Emerson, parece foto!! Realmente fantástico!! O interior da casa deve ser enorme!! Belo trabalho!! :D

Abração e tudo de bom!!

Anne Lieri disse...

Milton,que beleza de projeto!Vc tem mesmo o dom,meu amigo!Parabéns!Bjs,

Bruno Comotti disse...

Totalmente diferente esse tipo de trabalho das ilustrações que faz, porém, incrívelmente ótimo!
Parabéns!

Elcio Tuiribepi disse...

Olá amigo

Obrigado pela visita lá no Verseiro...
Isso não é uma casa...´uma mansão..rs
Bonito trabalho amigo...a propósito, minha filha começou ter aulas com 3D, está gostando.
Mais uma vez parabéns...
Um abraço na alma...bom domingo pra vocês aí...valeuuu

Maria disse...

Excelente trabalho amigo, quem me dera ter uma casinha dessas, mas isso só mesmo em sonhos....
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Berzé disse...

Repito! Vc bate bem em todas!
Abração!
Berzé

Related Posts with Thumbnails