Pular para o conteúdo principal

Imagine

Uma modesta homenagem aos mais de 6 mil desencarnados no desumano ato pensadamente provocado do dia 11 de setembro de 2001, e igualmente aos seus familiares e amigos que ainda hoje choram por aqueles que partiram.

World Trade Center

Findo o post com os versos do poeta paulista Cornélio Pires:

“Mas vejo, em prece, além do povo aflito,
braços de amor que chegam do Infinito,
e caminhos de luz no céu aberto...”

Comentários

  1. Muito intenso!
    Parabéns, Kennedy!
    Berzé

    ResponderExcluir
  2. Oi Milton...
    Acho que ninguém nunca mais foi o mesmo após a data de 11 de setembro daquele ano. Ver o sofrimento de tanto irmãos era até difícil de acreditar no que os olhos viam através das imagens da televisão.
    Precisamos nos amar mais, cuidar mais uns dos outros... Nosso mundo aos poucos vai minando e poucos fazem realmente algo em prol da humanidade.
    Precisamos começar a grande mudança por nós mesmos, por nossa casa, nossas ações diárias...
    Ah... Desculpa minha viagem nesse comentário... Ando emocionalmente um tanto a flor da pele!

    Tenha uma ótima semana!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Olá Milton, realmente esta data ninguém mais vai esquecer... Me lembro como se fosse hoje, estava assistindo tv, a programação foi interrompida para dar a informação de que um avião tinha atingido a primeira torre, o outro avião passou e atingiu a outra torre ao vivo, foi assustador. Grande homenagem.

    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Milton,como ficou maravilhosa a sua foto montagem!Gostei tanto que até tomei a liberdade de guardar de lembrança!Muito linda e intensa msg!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem, Milton!
    Parabéns pela arte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Encapando uma prancheta

Encapando uma prancheta Olá galera, hoje a postagem é inspirada num trabalho da artista e amiga Mari Rodrigues ( clique aqui para conhecer), onde ela ensina a encapar uma prancheta com tecido.  Recortes de revistas em quadrinhos Só que aqui usei recortes de revistas em quadrinhos (lembrando que não sou artesão, isto foi apenas uma divertida tentativa). Material Vamos lá: o material é bem barato, você vai precisar de cola (pode ser escolar), pincel ou rolinho para aplicar a cola, tesoura, revista de quadrinhos, verniz acrílico para acabamento e (é claro) a prancheta, rsrsrs.  O ideal é escolher um modelo em que seja possível retirar a parte metálica (não foi o meu caso). Como fazer Daí é só aplicar a cola na prancheta e ir colando os recortes dos quadrinhos. Após a colagem das imagens (espere secar), pode-se usar uma caneta piloto para definir o contorno dos quadrinhos. Só alegria Depois de tudo seco, para impermeabilizar e dar um acabamento aplique uma fina cam...

Pinga ni mim

Pinga ni mim Olá amigos, hoje apresento um divertido rótulo de cachaça que bolei para os acadêmicos do curso de administração da Unifenas  (a concepção do desenho partiu dos próprios alunos).  Detalhe: o nome da bebida é autoexplicativo, rsrsrsrs.

Biblioteca Universitária – Plataforma elevatória

Biblioteca Universitária – Plataforma elevatória O primeiro projeto que desenvolvi para a Unifenas foi a nova Biblioteca Universitária ( relembre clicando aqui ) Na época elaborei também um estudo para instalação de uma rampa destinada às pessoas portadoras de necessidades especiais. Porém ela não chegou a ser executada.  Posteriormente em 2006 refiz o planejamento para instalação desta rampa (imagem abaixo). Plataforma Elevatória Nesta mesma ocasião esbocei ainda um estudo para construção de uma plataforma elevatória de uso restrito as PPNEs (pessoa portadora de necessidades especiais) A direção da universidade optou então pela realização da segunda proposta, que só foi construída tempos depois. É pertinente informar que, toda plataforma para elevação vertical de acesso público com percurso superior a 2,00 metros, obrigatoriamente deve possuir caixa enclausurada.