Pular para o conteúdo principal

Dia mundial de combate ao câncer

Dia mundial de combate ao câncer

Hoje, 08 de abril, comemora-se o dia mundial de combate ao câncer, uma perigosa doença que provoca o crescimento de células ‘defeituosas’ que infestam os órgãos e tecidos. 

Propagar o conhecimento do tratamento

Esta data foi instituída para propagar o conhecimento sobre o tratamento e, sobretudo sobre a prevenção desta terrível enfermidade.

Menino com câncer

Força e fé

Muita “força”, ânimo e à todos que travam uma incansável luta contra este mal. Lembrando que recentemente tivemos um belo exemplo de perseverança: nosso ex vice presidente José de Alencar.


Abaixo links de algumas entidades para ajudar e pedir ajuda:

8 comentários, é um milagre!

  1. OI Kennedy,
    Tenho visto poucos blogs tãos envolvidos com o social.
    Abração!
    Berzé

    ResponderExcluir
  2. Oi Milton, brigadinha pelo carinho de sua visita lá no Rabiscos, viu?

    Não sabia dessa data.
    O médico, que fez o parto de meu primeiro filho, sofreu muito com um câncer e veio a falecer mês passado.
    Lutou bastante, voltou a clinicar, mas depois o quadro se agravou e ele se foi.

    O câncer é uma doença muito triste.

    Tenha um bom final de semana meu amigo.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Amigo Milton, beleza?

    Mais uma vez, parabéns pela grande iniciativa. Vale a pena propagar a luta contra esta doença implacável...
    Além de um grande profissional tens um grande coração, meu amigo! Parabéns mesmo!

    A ilustra também ficou incrível - gostei muito do traço!

    Obrigado pelos simpáticos comentários em meu blog e que Deus te abençoe e proteja, sempre!

    Abraço cordial e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meu Amigo!

    Obrigada por mesmo na correria ter tido um tempinho para ir ao blog comentar.

    Eu estava conversando esses dias com a minha mãe, que há tempos não sabíamos de tantas pessoas desenvolvendo essa doença. Tem sido assustador acompanhar os índices.

    Desejo a cura para todos!

    Bom trabalho Amigo e que tudo esteja bem contigo e os seus familiares.

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Venho sempre aqui, nunca deixei comentário pq pq pq... ah, sei eu lá o porquê! rs...
    Hj deu vontade de dizer q tenho o maior orgulho de um dia ter te conhecido numa dessas esquinas dessa imensa cyberhighway onde temos trafegado nos últimos quase 20 anos já.
    Beijo enoooorme.
    Muita paz. Muita luz. Sempre!
    *:))

    ResponderExcluir
  6. Milton, você faz algo muito lindo e eu te admiro muito por isso.
    Estamos vivendo , por isso não sabemos o dia de amanhã.
    Usemos de solidariedade uns com os outros.
    O carinho e amor a pessoas que precisam realmente deles.

    Um abraço amigo.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Olá Milton, grande iniciativa!! Gostei bastante de seus trabalhos e das mensagens que você passa, realmente são poucos blogs que se engaja em algo para ajudar a sociedade.

    Parabéns pelos belos trabalhos!! :D
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

A arquitetura está de luto

A arquitetura está de luto Modesta homenagem (em forma de desenho) a um grande arquiteto que com seu estilo inconfundível, marcou a paisagem urbana do Brasil e de outros países: Oscar Niemeyer .

Projeto residencial - Maquete eletrônica

Projeto residencial - Maquete eletrônica Olá amigos, bem vindos a agosto, que este mês traga-nos excelentes oportunidades e agradáveis surpresas!  Projeto em parceria Na postagem de hoje apresento duas imagens de outro trabalho realizado em parceria com o escritório do arquiteto Natanael Ribeiro .  Pé direito alto Desta vez trata-se do projeto de uma acolhedora casa térrea, com sala de pé direito alto, 3 suítes e cozinha integrada com a varanda gourmet. Fanpage Sketchp Texture Fiquei muito feliz, pois mais este trabalho foi compartilhado na fanpage do Sketchup Texture . Quem quiser conferir e curtir a imagem no Face basta clicar no link: Fanpage Sketchup Texture . Agradeço desde já os comentários, críticas e sugestões. Saúde, trabalho e paz a todos.

Evangelho no Lar

Evangelho no Lar Yeeaah, primeira postagem de 2012!  E para iniciar bem o ano que tal abordarmos um tema bacana, importante e que trás excelentes benefícios?! Oração em família Refiro-me ao hábito saudável da oração em família, ou como preferem alguns, o Evangelho no Lar.  Esta prática é muuuiiito antiga, o próprio Jesus reunia-se com os apóstolos e seguidores para orar na casa de Pedro, em Cafarnaum, em outras aldeias e em Tiberíades. Equilíbrio no lar e vizinhança Evangelho no Lar é uma reunião em família, em determinado dia e horário da semana, onde os participantes trocam idéias sobre os ensinamentos cristãos, em proveito do próprio esclarecimento e, sobretudo do equilíbrio no lar (e vizinhança). Padrão vibratório Orando em família modificamos o padrão vibratório dos nossos pensamentos e sentimentos, além de contribuirmos para a formação de defesas magnéticas do nosso lar.  Cada lição do Evangelho é um roteiro de luz e benção. Não espere resultados ime...