Pular para o conteúdo principal

Escolha das provas

Escolha das provas

Pessoal, hoje quero mostrar algumas ilustrações que bolei para outra história das aulas de evangelização infantil da amiga Luzia Abdalla

Livre arbítrio

Esta é mais antiga que as anteriores que já apresentei aqui no blog, contudo a narrativa é bem legal, pois fala sobre nossas escolhas e principalmente sobre o livre arbítrio.


Toinzinho e a escolha das provas

Toinzinho

O protagonista da aventura é Toinzinho, um personagem criado originalmente pelo escritor Mário Boari Tamassia. 

E assim como as demais historinhas, esta também foi publicada na seção infantil do CVDEE Centro Virtual de Divulgação e Estudos Espírita.

2 comentários, é um milagre!

  1. Bem legal seu traço, Milton!
    Parabéns pelas ilustrações!

    Visite quando puder:
    http://brunocomotti.blogspot.com/
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Mano Milton gosto das suas ilustrações e da arte final na colorização você trabalha bem com as cores eu comecei a usar o gimp depois de pegar uma dica aqui antes só usava o paint gostei do gimp para o meu trabalho com tiras tá legal mas só sei o básico por isso gostaria de ver mais dicas sobre o gimp! Sobre a fadinha lá no Baú foi uma dessa pessoas especiais que a gente encontra na blogosfera fizemos algumas parcerias e duas postagem espelho ela assumiu sua parte no DNA da Lady Garça sempre brincava que se eu era o pai da Lady Garça ela era a tia! Mas ela esta super bem só que com outros projetos pessoais por isso vai ficar afastada do blog pelo menos este ano! Tô falando muito hoje vou maneirar , mas não parar ... Gostaria de postar alguma coisa sua no Baú quem sabe no "Se você quiser eu empresto um traço" claro que para você eu não preciso emprestar... Você é fera, pensa ai vooo livre é a regra...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

A arquitetura está de luto

A arquitetura está de luto Modesta homenagem (em forma de desenho) a um grande arquiteto que com seu estilo inconfundível, marcou a paisagem urbana do Brasil e de outros países: Oscar Niemeyer .

Projeto residencial - Maquete eletrônica

Projeto residencial - Maquete eletrônica Olá amigos, bem vindos a agosto, que este mês traga-nos excelentes oportunidades e agradáveis surpresas!  Projeto em parceria Na postagem de hoje apresento duas imagens de outro trabalho realizado em parceria com o escritório do arquiteto Natanael Ribeiro .  Pé direito alto Desta vez trata-se do projeto de uma acolhedora casa térrea, com sala de pé direito alto, 3 suítes e cozinha integrada com a varanda gourmet. Fanpage Sketchp Texture Fiquei muito feliz, pois mais este trabalho foi compartilhado na fanpage do Sketchup Texture . Quem quiser conferir e curtir a imagem no Face basta clicar no link: Fanpage Sketchup Texture . Agradeço desde já os comentários, críticas e sugestões. Saúde, trabalho e paz a todos.

Projeto residencial

Projeto residencial Olá pessoal, este é mais um trabalho realizado em parceria com o escritório do arquiteto Natanael Ribeiro . Ambientes bem dimensionados e funcionais Trata-se do projeto de uma residência para um condomínio fechado , com área aproximada de 350 m².  Uma casa funcional, aconchegante e com uma agradável área de convívio. Cordial abraço, saúde e paz a todos.