Pular para o conteúdo principal

A revelação

A revelação

Hoje apresento outra história que ilustrei para as aulas de evangelização infantil da amiga Luzia Abdalla

Vinha de Luz

O texto é de autoria de Rose, Márcia e da própria Luzia, todas da Casa Espírita ‘Vinha de Luz’ em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Vida após a morte, menino acordando

Evangelização infantil, crianças brincando, pulando corda

Separação temporária

A narrativa desta vez é sobre o sonho do garoto Carlinhos, e como ele aprendeu que jamais “perdemos” quem amamos, que há apenas uma separação temporária.

Histórias completas

Coloquei aqui apenas as ilustrações, já as 'histórias completas' foram publicadas no Centro Virtual de Divulgação e Estudos Espírita. 

Lembrando que esse trabalho e algumas outras ilustrações também foram utilizadas no SARAI (Serviço de Assistência e Recuperação do Adulto e da Infância) de Alfenas MG.

Evangelização infantil, crianças jogando futebol

Vida após a morte, espíritios

Comentários

  1. Cheguei ao seu site pesquisando por imagens para evangelização infantil, e fiquei maravilhada com os desenhos. Amei muito. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Cobertura para quadras – Estrutura metálica

Cobertura para quadras – Estrutura metálica Olá amigos, como estou com alguns desenhos em cima dos prazos para entregar, hoje o post é rápido... Apenas para apontar o projeto de cobertura para quadras em estrutura metálica, que desenvolvi pela Metal Lagos , empresa especializada em construções em aço e sob a orientação dos Engenheiros Claiton Azevedo Vilela e Rubens Ruela. Abraços a todos e feliz Dia das Crianças, a todas as crianças, sobretudo aquela criança que ainda reside em nós. 😁

Crônica de um despertar

Crônica de um despertar Yeah, primeira postagem de 2013. E para começar apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho do livro “Crônica de um despertar”, que li do final de 2012. O despertar no além Nesta obra é descrito o despertar de Afonso no além, mostrando inicialmente os momentos do seu desencarne, sua incredulidade em ter morrido materialmente, o sofrimento decorrente desse seu estado de espírito, o abalo das convicções que alimentou durante sua vida terrena, o processo de conscientização com respeito a estar vivendo a existência espiritual, e seu encaminhamento a um dos Postos de Socorro da Cidade Espiritual. Continuidade da vida Psicografado por Abel Glaser (ditado pelo espírito Afonso), este livro contribui para compreensão do processo da desencarnação, a continuidade da vida e as atividades no Plano Espiritual. Fica aí mais esta dica de leitura, e fiquem à vontade para comentar, sugerir novas leituras, criticar ou trocar idéias. Abraços, saúde...

Pinga ni mim

Pinga ni mim Olá amigos, hoje apresento um divertido rótulo de cachaça que bolei para os acadêmicos do curso de administração da Unifenas  (a concepção do desenho partiu dos próprios alunos).  Detalhe: o nome da bebida é autoexplicativo, rsrsrsrs.