Pular para o conteúdo principal

Passatempos

Passatempos

De 1989 a 1993 trabalhei no Jornal dos Lagos, ali além de todas as publicidades, artes e charges, também fazia o Laguinho

Suplemento Infantil

Neste suplemento infantil bolava as ilustrações internas, capa, história em quadrinhos, e todos os passatempos. 

O Jorge Henrique dava uma grande força, mas houve uma época em que fiz tudo sozinho (vejam postagem do dia 01/10/2009).

Passatempos fotos das capas Milton Kennedy

Parte mais trabalhosa

Acreditem, a parte mais trabalhosa de ser feita eram os passatempos! 

A cada edição produzia 02 (duas) páginas inteiras de jogos e brincadeiras, mais as ilustrações já mencionadas acima. 

Passatempos caça palabras, palavras cruzadas, Laguinho

Faculdade de Arquitetura e estágio

O tempo era praticamente curto para todas estas atividades, visto que neste período cursava a faculdade de arquitetura e urbanismo e ainda fazia estágio. 

Tudo feito a mão

Daí eu ralava pra caramba para dar conta de tudo (levei diversas vezes desenhos pra terminar em casa à noite), lembrando que tudo era feito a mão. 

Ritmo de vida de um arquiteto

Este período de ‘esforço’ foi legal, pois fui tomando conhecimento do ritmo de vida de um arquiteto (rsrsrsrs), e ensinou-me também que na vida há um tempo pra tudo, basta saber distribuí-lo.

Nas imagens desta postagem alguns dos passatempos que fiz para o Laguinho e trechos de uma reportagem.

foto reportagem Jornal dos Lagos Milton Kennedy

2 comentários, é um milagre!

  1. Que fino Milton,sonho com um dia está em jornal...tenho muito que melhorar ainda!

    ResponderExcluir
  2. Bacana demais seu trabalho eu não consigo nem fazer arvores, kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Projeto de casas pequenas

Projeto de casas pequenas Hoje apresento dois projetos de casas pequenas que elaborei em 2012 (ainda pela S.A. Engenharia). No primeiro, o proprietário desejava construir em um lote relativamente estreito e com um acentuado declive, duas casas para locação. Entradas independentes Procurei elaborar o projeto de modo que quem olhasse de frente tivesse a impressão de que se trata apenas de uma casa térrea, quando na realidade são duas com entradas independentes. Pequena e aconchegante Os ambientes são pequenos, porém bem aconchegantes, afinal o verdadeiro conforto dispensa salas e quartos enormes (e o uso das cores contribuiu bastante para deixá-los agradáveis). Distribuição inteligente da planta Já o segundo projeto, em um terreno de 5 x 30 m foi possível colocar (com uma boa distribuição da planta) um sobrado com 3 quartos (sendo uma suíte com closet), copa cozinha, sala de estar, lavabo, ampla área de ventilação, garagem e um considerável quintal para o futuro morador br...

O silêncio é nosso aliado

O silêncio é nosso aliado Olá amigos, hoje apresento outra caricatura em estilo cartoon. O bacana deste estilo é que os caricaturados ficam parecidos com um personagem de desenho animado.  E a ‘vítima’ da vez é a amiga Nicinha Fernandes . Positividade e incentivo A Nicinha é uma daquelas pessoas que acredita que tudo vai dar certo, e sempre tem uma mensagem de incentivo.  É autora do blog “ O silêncio é nosso aliado ”, que é um verdadeiro convite à reflexão e à informação.  Também é colunista do blog “Dicas de relacionamentos”, que como o título diz trata da temática "relacionamentos". Fica aí a sugestão para conhecerem estes dois blogs: O silêncio é nosso aliado Dicas de relacionamentos Caricatura como presente E se você quiser presentear um amigo com uma divertida caricatura, entre em contato e solicite um orçamento.

Paisagem emoldurada

Paisagem emoldurada Elaborei o projeto desta residência em 2011,e o destaque da edificação fica por conta do grande volume da caixa de escada, que se impõe na fachada. Painel de vidro garante a amplitude A casa é marcada ainda por um considerável painel de vidro que além de garantir a sensação de amplitude, fornece ampla claridade aos ambientes sociais.  Vista da cidade Como ela ficará inserida em um bairro topograficamente alto, seus moradores terão uma bela vista da cidade, que parecerá estar “emoldurada” pelo painel frontal.  E já que arquitetura também é poesia, findo a postagem com os versos de Milton Nascimento: "Da janela lateral do quarto de dormir Vejo uma igreja, um sinal de glória Vejo um muro branco e um vôo pássaro Vejo uma grade, um velho sinal" (Paisagem da janela) Ficha técnica: Projeto de uma residência Projeto arquitetônico: Milton Kennedy Aquino Área: 270,00 m² (aproximadamente) Local e ano: Alfenas MG, 2011