segunda-feira, 7 de junho de 2010

Passatempos

         De 1989 a 1993 trabalhei no Jornal dos Lagos, ali além de todas as publicidades, artes e charges, também fazia o Laguinho. Neste suplemento infantil bolava as ilustrações internas, capa, história em quadrinhos, e todos os passatempos. O Jorge Henrique dava uma grande força, mas houve uma época em que fiz tudo sozinho (vejam postagem do dia 01/10/2009).

Passatempos

       Acreditem, a parte mais trabalhosa de ser feita eram os passatempos! A cada edição produzia 02 (duas) páginas inteiras de jogos e brincadeiras, mais as ilustrações já mencionadas acima. 

Passatempos Laguinho

         O tempo era praticamente curto para todas estas atividades, visto que neste período cursava a faculdade de arquitetura e urbanismo e ainda fazia estágio. Daí eu ralava pra caramba para dar conta de tudo (levei diversas vezes desenhos pra terminar em casa à noite), lembrando que tudo era feito a mão. Este período de ‘esforço’ foi legal, pois fui tomando conhecimento do ritmo de vida de um arquiteto (rsrsrsrs), e ensinou-me também que na vida há um tempo pra tudo, basta saber distribuí-lo.
         Nas imagens desta postagem alguns dos passatempos que fiz para o Laguinho e trechos de uma reportagem.

Jornal dos Lagos

2 comentários, é um milagre!

Pedro H. disse...

Que fino Milton,sonho com um dia está em jornal...tenho muito que melhorar ainda!

Patricia Galis disse...

Bacana demais seu trabalho eu não consigo nem fazer arvores, kkk

Related Posts with Thumbnails