Pular para o conteúdo principal

Epicondilite

Epicondilite

Durante o período que trabalhei na universidade elaborei mais de 300 obras (desde projetos novos à reformas, ampliações, layouts de ambientes e festas, desenhos de móveis, equipamentos, orçamentos, cronogramas, levantamentos, memoriais descritivos, e projetos particulares para a residência do Reitor). 

Acesso 2 Unifenas

Além destes, desenvolvi ainda vários projetos arquitetônicos que não chegaram a ser executados. Citando apenas alguns (clique nos nomes para ver):

Bloco da Farmácia em 5 pavimentos (1997);
novo Biotério (1998);
Capela do HUAV (1999);
ampliação/reforma da Lanchonete do HUAV (1999 e 2004);
Bloco 6 do HUAV em 5 pavimentos (2000);
unidade de Atenção a Mulher e a Criança, 3 pavimentos (2001);
CACON-oncologia (2007);

E muitos outros que serão esmiuçados em próximas postagens. Lembrando que o trabalho era intenso e o prazo curto. 

Num só dia de muito trabalho cheguei a dar mais de 9.512 cliques com o mouse e a pressionar 12.939 vezes as teclas do teclado. 

Foi um período de grande aprendizado, mas infelizmente o ritmo de trabalho (constante) contribuiu para a aquisição de uma epicondilite lateral direita, que acompanha-me até hoje. 


Projetos Hospital Alzira Velano Unifenas - Milton Kennedy

LER: Lesões por Esforços Repetitivos, DORT Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho.

Comentários

Fique mais um pouco! Veja também:

O silêncio é nosso aliado

O silêncio é nosso aliado Olá amigos, hoje apresento outra caricatura em estilo cartoon. O bacana deste estilo é que os caricaturados ficam parecidos com um personagem de desenho animado.  E a ‘vítima’ da vez é a amiga Nicinha Fernandes . Positividade e incentivo A Nicinha é uma daquelas pessoas que acredita que tudo vai dar certo, e sempre tem uma mensagem de incentivo.  É autora do blog “ O silêncio é nosso aliado ”, que é um verdadeiro convite à reflexão e à informação.  Também é colunista do blog “Dicas de relacionamentos”, que como o título diz trata da temática "relacionamentos". Fica aí a sugestão para conhecerem estes dois blogs: O silêncio é nosso aliado Dicas de relacionamentos Caricatura como presente E se você quiser presentear um amigo com uma divertida caricatura, entre em contato e solicite um orçamento.

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo ca...

Estrutura metálica – Secador de café

Estrutura metálica – Secador de café Hoje trago imagens de outro projeto em estrutura metálica que desenvolvi pela Metal Lagos .  Desta vez trata-se de um galpão para instalação de secadores de café (para uma das fazendas da empresa Ipanema Coffees). Lanternim O galpão possui 12 metros de vão livre por 55 de comprimento, cobertura em arco com lanternim, e o fechamento lateral alterna telhas metálicas com translúcidas.  As diretrizes do projeto foram determinadas pelos experientes Engenheiros Claiton Azevedo Vilela e Rubens Assis Ruela. Espero que apreciem, cordial abraço e até a próxima postagem.