Pular para o conteúdo principal

Epicondilite

Epicondilite

Durante o período que trabalhei na universidade elaborei mais de 300 obras (desde projetos novos à reformas, ampliações, layouts de ambientes e festas, desenhos de móveis, equipamentos, orçamentos, cronogramas, levantamentos, memoriais descritivos, e projetos particulares para a residência do Reitor). 

Acesso 2 Unifenas

Além destes, desenvolvi ainda vários projetos arquitetônicos que não chegaram a ser executados. Citando apenas alguns (clique nos nomes para ver):

Bloco da Farmácia em 5 pavimentos (1997);
novo Biotério (1998);
Capela do HUAV (1999);
ampliação/reforma da Lanchonete do HUAV (1999 e 2004);
Bloco 6 do HUAV em 5 pavimentos (2000);
unidade de Atenção a Mulher e a Criança, 3 pavimentos (2001);
CACON-oncologia (2007);

E muitos outros que serão esmiuçados em próximas postagens. Lembrando que o trabalho era intenso e o prazo curto. 

Num só dia de muito trabalho cheguei a dar mais de 9.512 cliques com o mouse e a pressionar 12.939 vezes as teclas do teclado. 

Foi um período de grande aprendizado, mas infelizmente o ritmo de trabalho (constante) contribuiu para a aquisição de uma epicondilite lateral direita, que acompanha-me até hoje. 


Projetos Hospital Alzira Velano Unifenas - Milton Kennedy

LER: Lesões por Esforços Repetitivos, DORT Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Fique mais um pouco! Veja também:

Doação de medula óssea

Doação de medula óssea Saudações galera, a postagem hoje foi sugestão da amiga virtual e poetiza Tatiana Moreira , e fala sobre uma atitude muito bacana: a doação de medula óssea, um gesto de amor que pode salvar vidas! O que é preciso para doar medula óssea? Para ser um doador, além da sua vontade, é preciso ter entre 18 a 55 anos e estar com boa saúde (diabéticos e hipertensos também podem doar) e não há peso mínimo como para os doadores de sangue . Apenas 5 ml de sangue Através de uma pequena amostra do seu sangue (5 ml) são realizados testes que determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre doador e paciente. Verificada a compatibilidade só aí o doador é convocado para fazer a doação. Como é feita a doação da medula óssea? Muitos imaginam que retiram toda nossa medula, mas na realidade é extraído menos de 10% (e ela recompõe-se rapidinho, em torno de 15 dias).  Há duas formas de coleta: pode-se retirá-la através de uma agulha inserid...

Mério Rodrigues Alves – Vida Viva

Mério Rodrigues Alves – Vida Viva Modesta homenagem à Mério Rodrigues Alves, que retornou ao Plano Espiritual dia 26 de dezembro de 2013. Associação dos voluntários Vida Viva Sr, Mério foi fundador e presidente da Associação dos voluntários Vida Viva , entidade de apoio a pacientes com câncer, que oferece estrutura para projetos de assistência gratuita aos portadores do câncer de Alfenas e região. Seja um colaborador Quer colaborar com a entidade (ou pedir ajuda)? Acesse o site da Vida Viva e saiba como: http://www.vidavivaalfenas.org.br

Casarão antigo – Maquete eletrônica

Casarão antigo – Maquete eletrônica Saudações amigos, como forma de resgatar e manter viva a memória da cidade em que resido (Alfenas MG) estou elaborando maquetes virtuais de antigas casas da cidade.  A imagem abaixo é uma amostra deste trabalho (clique para ampliar). As maquetes são produzidas a partir de velhas fotos, informações colhidas em entrevistas e através de pesquisa de estilos arquitetônicos. Se você também deseja uma imagem virtual da antiga residência de sua família, entre em contato pelo email falecom.milton@yahoo.com.br e solicite um orçamento.