quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Histórias em quadrinhos

          Olá amigos, abaixo apresento alguns quadros de algumas das HQs que publiquei no Laguinho. Era o que eu mais gostava de fazer neste suplemento infantil (aliás, desenhar ainda é o que mais gosto). 

história em quadrinhos

           Ali expunha minha opinião sobre diversos assuntos, e o curioso é que na época (89 a 93) abordava nos quadrinhos temas como ‘preconceito contra opção sexual’, ‘insatisfação das pessoas com a própria aparência’, ‘discriminação com os diferentes’, ‘importância da caridade’... Mas poucos percebiam isso... a maioria encarava como puro entretenimento... 

história em quadrinhos

           Lembro-me uma charge que fiz sobre as eleições de 89 o qual fui muito criticado, daí... Peraí, acho que esta história pode ficar para um futuro post... Quem sabe?! (é divertida eu garanto)! 
           E aí, curtiu os quadrinhos? Então deixe um comentário, exponha sua opinião, as críticas também são bem vindas, rsrsrsrs.

Já tem 1 comentário, uhuuuu!

Anne Lieri disse...

Milton,eu adorei os quadrinhos!Os dois são bem divertidos mas a do Joca ficou hilária!...rsss...belo trabalho!bjs,

Related Posts with Thumbnails