quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Quarto para sonhar acordado

Saudações amigos, faço votos que todos estejam bem. Na postagem de hoje apresento uma imagem que elaborei inspirado no trabalho do Studio Tero Design: um quarto clássico, mas com uma pegada levemente clean. Afinal nada melhor do que após um dia de trabalho, chegar em seu quarto, relaxar e recarregar as energias.

Sonhar acordado

Na escolha dos tons a intenção foi proporcionar aconchego, através da cor do piso de madeira, e também da tonalidade escura das roupas de cama. Tons estes contrapondo com a cor clara das paredes.

Novamente fiz alusão às excelentes ilustrações do amigo Soter Bentes, presente no grande quadro que adorna o quarto; detalhe este que deu personalidade ao ambiente.

Gostaram da imagem? Então deixem um comentário. Não gostaram? Comentem também, afinal a opinião e sobretudo as críticas são bem-vindas. Cordial abraço, saúde e paz a todos!


5 comentários, é um milagre!

chica disse...

Muito lindo,bem clean e gostei da posição da cama. abração, tudo de bom! Estava sumido? chica

CÉU disse...

Olá, Milton!

Grata por suas gentis palavras em meu blog.

Qto ao seu post, posso te dizer que gostei, mas roupa escura na cama me provoca insónias-rs. Prezo ambientes claros, preferencialmente brancos, bege ou verde-água, por exemplo, na cama e nas cortinas.
O quadro? Adorei. Que elemento moderno! Seu amigo é top, tal como você.
O chão também me agradou. Na minha suite, o chão é em madeira flutuante, tábua corrida, como aqui se diz.

Abraços e bom final de semana.

Saulo Souza disse...

Grande Milton!! Belíssimo projeto! Esse quarto passa uma sensação muito boa! Um clima ao mesmo tempo aconchegante e acolhedor, essa ilustração do Soter Bentes combinou perfeitamente com o ambiente! Parabéns pelo belo trabalho amigo! Como sempre arrasando nas maquetes! :)

Obrigado pela postagem lá no blog! Fico muito feliz que tenha gostado de Rabiscos Mágicos! Acho que lesse o episódio prólogo que fiz há mais ou menos 2 anos no Tapas, aquele garoto não é o Nick, ele é o mesmo que aparece no sonho estranho que o Nick teve no primeiro episódio, esse garoto é um personagem importante na história também. :)

Abraços, muita saúde e sucesso pra você e sua família! :)

Xipan Zéca disse...

Passei pra gárdeçe o incentivamento da proposta empreendedora a qual agora tu meu amigo Pres. Kennedy Milton faz parte, E no que precisar na hora de comprar pela Web não se acanhe e peça uma consultoria... O patrão agradece, Grande abraço e DeusssssssssssssssssssssssssssssssKiajude.

Himawan Sant disse...

Olá Milton.

Eu amo o design e o uso de cores nesta sala. Acho que essas cores são muito úteis para o conforto e promovem uma boa qualidade de sono.
Saudações do país da Indonésia introduzido.