Pular para o conteúdo principal

Three cats

Three cats

Saudações pessoal, hoje apresento uma imagem (ainda de 2017), de um ambiente que criei para efeito de estudos de modelagem, configurações de texturas e renderização, onde busquei experienciar a sensação de estar dentro do ambiente projetado.


V-Ray render interno configurações

Luz natural

O objetivo não foi fazer uma imagem realista, mas a iluminação natural que utilizei (entrando pelas janelas) deixou a cena bem próxima do real.

Gostei muito do resultado, e acho que o ambiente ficou bem atraente e interessante. 

Agora me conta aí nos comentários se conseguiu encontrar as três gatinhas.

Até a próxima postagem, cordial abraço, saúde e paz à todos.

Comentários

  1. cara, rola um curso de renderização?

    ResponderExcluir
  2. Grande Milton! Seus estudos são incríveis! Curti muito o render dessa cena, passa uma sensação de um ambiente acolhedor e confortável, sem contar a qualidade do render que está excelente! Parabéns meu amigo, desejo muito sucesso e tudo de bom para você e toda família. :)

    P.S.: Só consegui achar dois gatos na cena rsrs XD

    ResponderExcluir
  3. O Ambiente passa um Clima Aconchegante Curti muito! Gosto de Claridade também! E Parabéns sempre por seu Trabalho e Arte! E Obrigadão pelo Generoso Carinho com o Meu Blog e Trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Também tô procurando mais um gatinho até agora !

    ResponderExcluir
  5. Tô ficando Velho mesmo nem me toquei da Tremenda Gata do Quadro! Vou completar a Postagem lá no BAÚ DO VELOSO com uma Dica que alguns não conhece para Marcar uma Página ou Alguém no Facebook Digite @ e coladinho o nome que o Link aparece ai é só clicar em cima! EX: @Lady Garça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assi...

Ouça no volume máximo #9

Ouça no volume máximo #9 Atendendo ao pedido de um leitor do blog estou retomando a seção, “Ouça no volume máximo”. Contudo antes de discorreremos sobre este disco da Legião Urbana, gostaria de reiterar que o texto aqui apresentado é um breve resumo de informações coletadas em livros, revistas e internet (os créditos são sempre citados ao final do texto). Uma Outra Estação Período de gravação: 1996 a 1997 Data de lançamento: 18 de julho de 1997 Produzido por: Legião Urbana   Último álbum de estúdio Uma Outra Estação é o último álbum de estúdio da banda. Lançado meses após o desencarne de Renato Russo, este trabalho reúne canções que deveriam fazer parte do disco anterior, A Tempestade (originalmente planejado para ser duplo) e algumas baladas folclóricas da Legião, conhecidas apenas em versões piratas ("Dado Viciado") ou gravadas por outros artistas ("Marcianos Invadem a Terra", por Dinho Ouro Preto). Mais leve que A Tempestade Um pouco ...

Ainda tem alguém aí?

Ainda tem alguém aí? Olá amigos, vocês perceberam que muita gente já decretou a morte dos Blogs? E isto aconteceu quando o primeiro vídeo curto de 15 segundos viralizou nas redes sociais. Diziam alguns "Ninguém mais tem paciência", e outros até previam "O texto morreu". Mas, se você está lendo estas palavras agora, felizmente você acaba de provar que eles estavam errados. O abraço em forma de parágrafo Houve um tempo em que os blogs eram como diários virtuais. A gente escrevia sobre aquela música da nossa banda preferida, que não saía da cabeça. Fazíamos resenhas de filmes e séries, ou postávamos poesias e poemas autorais. Era uma internet mais lenta, mais doce, onde a gente esperava o comentário de um estranho como se fosse uma carta pelo correio. O tempo passou, o mundo acelerou, e o "diário" mudou de casa. Mas algo curioso aconteceu: a gente cansou do barulho. Por que ainda ficamos por aqui? Em um mar de dancinhas e informações que somem em 24 horas, o ...