sábado, 19 de agosto de 2017

Maquetes Eletrônicas

         Saudações leitores do blog, se é que eu ainda tenho algum (rsrsrs), afinal estou há um tempão sem postar. Mas como o blog é importante para mim e não desejando prolongar muito este período de ausência de postagens, apresento abaixo algumas imagens das maquetes eletrônicas que tenho desenvolvido.
         Espero que apreciem.

Fotorealismo SketchUp V-Ray
Clique na imagem para ampliar

Fotorealismo SketchUp V-Ray
Clique na imagem para ampliar

         Agradeço desde já os comentários, críticas e sugestões. Abraços, saúde e paz a todos.

3 comentários, é um milagre!

✿ chica disse...

Lindas maquetes e que bom quando apareces no teu blog! abraços, tudo de bom,chica

Lucia Costa Siqueira disse...

Seu trabalho é sempre perfeito e lindo.
Também estou passando em meu blog depois de algum tempo.
Boa semana.

Gabriel disse...

ola milton, as imagens ficaram show.
parabens

Related Posts with Thumbnails