Pular para o conteúdo principal

Magali em outras vidas

Magali em outras vidas

Olá pessoal, após várias postagens seguidas sobre arquitetura, não posso esquecer que este também é um blog sobre quadrinhos e desenhos, rsrsrsrs. 

Então gostaria de compartilhar com vocês uma notícia muito bacana.


Luis Hu e Maurício de Souza

Bienal Internacional do Livro

Foi lançado em setembro, na 24ª Bienal Internacional do Livro, realizada em São Paulo, o livro “Magali em outras Vidas”, escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa, com consultoria de Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, da Editora Boa Nova.

Originalmente em formato de quadrinhos

Originalmente esta estória foi publicada em formato de quadrinhos, em 2004 com o título de Reencarnação, e fez tanto sucesso que acabou virando livro.


Magali Reencarnação

Por que Magali gosta tanto de melancia?

A obra conta fatos da vida passada de Magali, que explicam, por exemplo, o motivo de ela gostar tanto de melancia. 

Na trama, Magali conhece um menino na praia enquanto se divertia com Mônica e Cebolinha. 

A familiaridade entre os dois é tão grande que é como se conhecessem de vidas passadas. 

E isto é apresentado de forma leve e bonita, trazendo uma mensagem sobre a força do mais nobre dos sentimentos: o amor.

Onde encontrar

Você encontra o livro no site da Editora Boa Nova. Se puder e quiser, leia a história, depois conte o que achou.


Luis Hu Maurício de Souza Ala Mitchell

Comentários

  1. Que legal! Deve ser bel bom! abraços, bom te ver,chica

    ResponderExcluir
  2. Acho estranho quando vejo esses títulos ao mesmo tempo em que o MSP adverte que não publicará mais nada com temática "religiosa". De qualquer forma e deixando isso de lado: acho que será um belo livro ilustrado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom é polêmico, uma vez que os personagens do Maurício não são voltados pra assuntos reliosos, sem contar quem enm todos pais e filhos são espíritas. Mas enfim, viva o livre arbítrio, cada um acredita e ler se quiser :)
    Mas independete disso, claro eu adorei os desenhos, sou suspeita, pois sou a maior fã do Maurício, meu Muso kkkk
    Abraços, Milton

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Natal: mais do que uma data, um convite à renovação

Natal: mais do que uma data, um convite à renovação À medida que o Natal se aproxima, algo muda ao nosso redor. O ritmo das pessoas parece desacelerar, os gestos ficam mais suaves e há uma sensação quase palpável de expectativa no ar. É como se o coração humano começasse, pouco a pouco, a se abrir para algo maior. Muitas vezes, essa data acaba sendo associada apenas a símbolos populares (como um conhecido personagem de roupas vermelhas). Mas o verdadeiro significado do Natal vai muito além dessas imagens. A espera que atravessou séculos O Natal carrega, em sua essência, a ideia da espera. Uma espera antiga, profunda e cheia de esperança. Durante séculos, homens e mulheres alimentaram a expectativa pela chegada do Messias. Essa esperança está registrada nas páginas do Antigo Testamento, nos relatos de quem ansiava pela vinda daquele que traria luz, consolo e a restauração do Reino de Deus. Quando Jesus nasceu, não foi apenas um evento histórico. Para aqueles que compreenderam a gran...

Por que perdoar é tão essencial quanto respirar?

Por que perdoar é tão essencial quanto respirar? Olá amigos, sejam bem vindos, hoje convido vocês para uma reflexão. Muitas vezes, quando ouvimos o conselho de Jesus, “ perdoar setenta vezes sete ”, parece um ideal distante, quase impossível de alcançar. Mas será que o perdão realmente é um gesto tão difícil, ou o que falta é compreendermos o seu verdadeiro significado? A Pontinha do Iceberg Quando vemos alguém agir com grosseria, crueldade ou indiferença, costumamos focar apenas na atitude em si. No entanto, o que enxergamos é só a superfície, a ponta do iceberg. Por trás de comportamentos agressivos e atitudes impensadas, frequentemente existem feridas antigas, dores mal resolvidas e ignorância emocional. Muitas dessas pessoas, sem perceber, tornam-se vítimas de si mesmas , presas a reações automáticas que acabam prejudicando a própria vida. E quando revidamos com raiva, acabamos alimentando o mesmo ciclo de sofrimento . O mal não se dissolve com mais maldade — ele se perpetua. O Per...

Prédio Multifamiliar - Maquete Eletrônica

Prédio Multifamiliar - Maquete Eletrônica Cordiais saudações amigos, após um período sem postar retorno trazendo uma imagem da maquete eletrônica que elaborei para o arquiteto e amigo Anacleto Guidorizzi . Guaxupé MG Trata-se da fachada de um condomínio residencial multifamiliar para cidade de Guaxupé MG. Desde já agradeço os comentários, críticas e sugestões.  Saúde e paz a todos!