sábado, 29 de outubro de 2016

Magali em outras vidas

Olá pessoal, após várias postagens seguidas sobre arquitetura, não posso esquecer que este também é um blog sobre quadrinhos e desenhos, rsrsrsrs. Então gostaria de compartilhar com vocês uma notícia muito bacana.

Luis Hu e Maurício de Souza

Foi lançado em setembro, na 24ª Bienal Internacional do Livro, realizada em São Paulo, o livro “Magali em outras Vidas”, escrito e ilustrado por Mauricio de Sousa, com consultoria de Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, da Editora Boa Nova.
Originalmente esta estória foi publicada em formato de quadrinhos, em 2004 com o título de Reencarnação, e fez tanto sucesso que acabou virando livro.

Magali Reencarnação

A obra conta fatos da vida passada de Magali, que explicam, por exemplo, o motivo de ela gostar tanto de melancia. Na trama, Magali conhece um menino na praia enquanto se divertia com Mônica e Cebolinha. A familiaridade entre os dois é tão grande que é como se conhecessem de vidas passadas. E isto é apresentado de forma leve e bonita, trazendo uma mensagem sobre a força do mais nobre dos sentimentos: o amor.
Você encontra o livro no site da Editora Boa Nova. Se puder e quiser, leia a história, depois conte o que achou.

Luis Hu Maurício de Souza Ala Mitchell

3 comentários, é um milagre!

✿ chica disse...

Que legal! Deve ser bel bom! abraços, bom te ver,chica

Kleiton Gonçalves disse...

Acho estranho quando vejo esses títulos ao mesmo tempo em que o MSP adverte que não publicará mais nada com temática "religiosa". De qualquer forma e deixando isso de lado: acho que será um belo livro ilustrado!!!!

Patrícia disse...

Bom é polêmico, uma vez que os personagens do Maurício não são voltados pra assuntos reliosos, sem contar quem enm todos pais e filhos são espíritas. Mas enfim, viva o livre arbítrio, cada um acredita e ler se quiser :)
Mas independete disso, claro eu adorei os desenhos, sou suspeita, pois sou a maior fã do Maurício, meu Muso kkkk
Abraços, Milton

Related Posts with Thumbnails