Pular para o conteúdo principal

Projeto residencial

Projeto residencial

Saudações amigos, hoje apresento duas imagens de mais um trabalho realizado em parceria com o escritório do arquiteto Natanael Ribeiro


Maquete Sketchup Vray

Espaço de convívio

Trata-se do projeto de uma residência em linhas retas e limpas, onde um dos destaques é o espaço de convívio (criado para reunir amigos e familiares em momentos de bem-estar e diversão) localizado logo na entrada da residência.

Maquete Sketchup Vray
Espero que apreciem mais este trabalho. Cordial abraço, saúde e paz a todos!

Comentários

  1. Que maravilhosa casa e esse espaço à entrada, convidativo! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. Projeto maravilhoso, Milton!
    Que a Luz desça sobre nós! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Um encanto este residência !!!!
    Belíssimo projeto,parabéns!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Milton.
    Excelente projeto, meus parabéns.
    Um feliz final de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Milton..
    Eu ando um pouco ausente ,
    mais sem nunca esquecer das amizades que fiz na minha vida.
    E fui pega de surpresa com uma belíssima obra ,
    que me deixou encantada pela beleza e divisão , que deixou um conforto muito grande com espaço generoso.
    E uma absoluta riqueza de detalhes.
    Parabéns querido amigo por mais um trabalho lindo e perfeito.
    Feliz Domingo.
    Abraços fraternos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amigo, tudo bem?
    Q sdds de vir aqui!! Obrigada pela mensagem , eu que admiro muito seu trabalho que é sempre lindo, criativo e claro tem muito dedicação.
    Essa casa é um espetáculo !!!
    Até mais!! Abçs

    ResponderExcluir
  7. Fala, grande amigo Milton!! Saudações!!
    Cara, também estou "sumido" em comentários... :D Mas estou passando para lhe dar os parabéns pelos excelentes trabalhos arquitetônicos! Estão realmente espetaculares! Muito arrojados no design e ao mesmo tempo super modernos, parabéns!!!
    Desejo muita paz e continue arrebentando nos requintados trabalhos em 3D!! Show de bola!!!

    Fica com Deus e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amei o projeto,a área de convivência ficou perfeita. Parabéns amigo!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Belo projeto, sem dúvida!
    Aprecio, principalmente, duas coisas:
    - Os dois níveis na residência, não
    chegando a constituir um primeiro andar;
    - o contraste entre o piso beje e o
    branco das paredes.
    E o azulejado intercalado está ótimo!
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Caro amigo
    Passando pra agradecer,sua gentil vst!!
    Boa semana Abraço

    ResponderExcluir
  11. Milton venho te deixar um abraço
    a tempos não vejo você no meu blog esta tudo bem meu amigo?Que Deus te abençoe sempre.
    Abraços.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o espaço de convívio, agora estou morando em casa e tenho espaço para criar um jardim legal com espaço assim, só tá faltando a grana kkkk abraçoss

    ResponderExcluir
  13. Milton,boa tarde tenho acompanhado seus projetos, sei da sua capacidade e profissionalismo.
    Tenho um terreno em declive na favela 5x30, com muro de 7 metros e as casa do pavimento inferior duas por lage com entradas individual e a do nivel da rua um sobrado de 3 quartos.
    Mim fala quanto vcmim cobrará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.