Pular para o conteúdo principal

Selo Xícara de Ouro

Selo Xícara de Ouro

Saudações amigos, estou muito feliz, pois pelo terceiro ano consecutivo o blog entrou para a lista dos melhores do ano, recebendo o selo “Xícara de Ouro” do site “Café entre Amigos” (clique para conhecer). 

Premiação

É muito gratificante receber uma premiação como esta, sobretudo este ano que atravessei um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé...


Premiação blog selo xícara de ouro

Agradecimento

Agradeço de coração a amiga virtual, Patrícia Galis (idealizadora da premiação) e a todos que mais uma vez carinhosamente indicaram meu modesto blog. 

Valeu galera, saúde, trabalho e paz interior a todos!


Comentários

  1. Parabéns pelo prêmio e adorei a tua imagem!Perfeita sempre! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Milton, você merece, talento não lhe falta.
    Muita luz e muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Milton. Vc merece muitas premiações! Muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você é muito talentoso e merecedor da indicação :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Super merecido meu amigo os trabalhos que são postados aqui neste espaço são dignos de aplausos. Vc é um profissional brilhante tanto como Arquiteto ou ilustrador, amei o desenho deste ano rsrs fico até emocionada.

    ResponderExcluir
  6. Hoje vim deixar meu abraço pelo ano
    todo que vc esteve comigo, agradeço seu carinho
    vou sair de férias e volto em janeiro com meus posts
    favoritos, espero que nossa amizade permaneça em 2015
    Desejo um feliz Natal e um novo ano cheio de muita Paz

    Aqui minha gratidão por tudo

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu querido. O seu espaço merece o prêmio, pois é de fato um blog de muita qualidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir

  8. Olá Milton,

    Adorei a ilustração.
    Parabéns pelo merecido prêmio. Ele representa a qualidade de seu espaço, seu talento e o agrado dos leitores que o elegeram para a premiação.

    Na oportunidade, deixo meus votos para um Natal pleno de bençãos e de alegrias e de um 2015 coroado de sucesso, realizações e felicidade.

    Boas Festas!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Este blog é merecedor pelo imenso talento traduzido nas linhas geométricas do seu autor. Parabéns!
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo prêmio! Estou conhecendo os blogs que o receberam e cheguei aqui. Concordo com os elogios que os amigos lhe apresentaram, pois é, realmente, talentoso. A imagem ficou ótima. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Milton.
    Parabéns pelo merecido premio.
    Vim lhe desejar um feliz Natal e Ano Novo. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Parabéns ,merecido premio!!
    FELIZ NATAL caro amigo junto a seus entes queridos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Amigo,

    Voltando para desejar Boas festas e um lindo 2015 para voce com belos sonhos realizados!

    Paz, amor, luz e muita saúde a todos nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. kkkkk adorei seu gif segurando os nossos selos kkk
    Parabéns amigo, vc merece tudo de bom.
    Abçs

    ResponderExcluir
  15. Oi amigo
    Parabéns pelo premio merecido.UM FELIZ NATAL..Que você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor.Que as mensagens de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que se aproxima!
    Feliz Natal
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Ops, quero desejar a vc e toda sua família em Feliz Natal e em 2015 mais sucesso, saúde, paz , prosperidade todas as bençãos de Jesus. Um grande abraço, vou me ausentar do blog e só volto em Fevereiro, até lá...mas no Facebook estarei firme e forte rsrs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Milton!
    Te parabenizo novamente pela xícara de ouro!
    Voltei para lhe desejar Boas festas! Que seu natal e ano novo sejam abençoados!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Milton.
    Feliz 2015, que os seus desejos sejam realizados.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Querido amigo. Já havia lhe parabenizado por esta conquista através do Facebook. Mas faço questão de deixar também aqui registrado meus parabéns e toda minha admiração por este espaço cheio de boas energias, talento e onde transparece toda beleza e grandeza de sua alma. Deixo também aqui meu abraço desejando-lhe um ano novo cheio de inspirações e paz além de muitas, muitas oportunidades de trabalho. Deus lhe abençoe a cada dia deste ano que se inicia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Projeto de casas pequenas

Projeto de casas pequenas Hoje apresento dois projetos de casas pequenas que elaborei em 2012 (ainda pela S.A. Engenharia). No primeiro, o proprietário desejava construir em um lote relativamente estreito e com um acentuado declive, duas casas para locação. Entradas independentes Procurei elaborar o projeto de modo que quem olhasse de frente tivesse a impressão de que se trata apenas de uma casa térrea, quando na realidade são duas com entradas independentes. Pequena e aconchegante Os ambientes são pequenos, porém bem aconchegantes, afinal o verdadeiro conforto dispensa salas e quartos enormes (e o uso das cores contribuiu bastante para deixá-los agradáveis). Distribuição inteligente da planta Já o segundo projeto, em um terreno de 5 x 30 m foi possível colocar (com uma boa distribuição da planta) um sobrado com 3 quartos (sendo uma suíte com closet), copa cozinha, sala de estar, lavabo, ampla área de ventilação, garagem e um considerável quintal para o futuro morador br

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assim mesmo, conte

Lavador de carros

Lavador de carros Conforme citei em outras postagens ( clique aqui para recordar ) além dos projetos arquitetônicos da Unifenas desenvolvi ainda vários layouts, seja para salas de departamentos, salas de aula, mobiliários na biblioteca particular do Reitor, e até disposição dos equipamentos de lavador de carros.  Sendo este realizado em 1998 , na garagem central da universidade. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assim mesmo, conte sua dúvida, faça sua crítica, o importante e bacana é conhecer sua opinião.