terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bom retorno Cauyra, fiel amiga (*)

Cauyra, fiel companheira

“Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. 
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. 
Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. 
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?”
(Trecho do Livro "Marley e Eu" de John Grogan)

Cauyra fiel companheira

(*) Desenho em homenagem a nossa querida boxer, que após proporcionar-nos anos de alegrias e travessuras retornou ao outro Plano nesta terça feira. Até breve fiel companheira!

Caros amigos darei uma pausa por um tempo indeterminado do blog. Agradeço o apoio e a compreensão. Saúde e paz interior a todos!

24 comentários, é um milagre!

Emerson Fialho disse...

Grande amigo Milton, saudações!

Parabéns pela bela postagem!
Um forte abraço e que Deus te abençoe, sempre!

Seu amigo,
Emerson Fialho.

Kleiton Gonçalves disse...

Cães e gatos, sempre grandes amigos.

✿ chica disse...

Maravilha de ilustração e o trecho idem! Adorei! abração,chica

ॐ Shirley ॐ disse...

Milton, você escolheu um tema que amo de paixão:"Animais". Seres viventes como nós, criados por Deus, são adoráveis, merecem nosso respeito e proteção.
Querido amigo, beijos!

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Que bom que ela teve vcs para cuidarem dela e lhe dar amor, ela estará bem em outro plano, fique bem amigo!
E volte logo, tbém estou me preparando para uma pausa se nos desencontrarmos desde já desejo um bom natal e um feliz 2014! Nos vemos no Face!
Abraçosss

André Luiz dos Santos Oliveira disse...

Cara, eu sei o que é isso pois a cachorrinha da família também estava bem mal de saúde e foi embora ano passado.

Linda sua mensagem e dedicatória/homenagem à ela.
Também fiz um post especial pra nossa Kika...

Ter um cachorro em casa e passar a vida com um ao lado é algo incrível mesmo. Apesar do trabalho é muito bom ter (a companhia deles do lado).

Abraços.

Lex Dizih disse...

Uma linda homenagem e postagem amigo Milton. Fica na Paz!!

Grande abraço

Patrícia disse...

Amigo Milton, linda mensagem que vc escolheu pra essa despedida , não poderia ter escolhido livro melhor. E sua ilustração , maravilhosa!
Deixei uma mensagem sobre sua filhicão in box no Face e repito aqui sinto muito , esses fofos chegam e se tornam membros mais que especiais da nossa família, é muito complicado uma perda assim, que Deus console vcs...Ela foi muito feliz com vc e sua família e deixou lindas lembrança de momentos de muita alegria, força e amor, fique em PaZ!!
Dará um tempo no blog, volte qdo sentir vontade , todos que frequentam seu blogn estaremos esperando e lembre-se que estarei sempre torcendo e pedindo a Deus por vc e por sua família!
Deus está com vcs, abraços !

Lucia Costa Siqueira disse...

Vivi isso amigo.
Não é fácil,eles realmente nos conquistam.
Meus sentimentos,caro amigo.
Um grande abraço

Alicia disse...

SE LO QUE SE SUFRE,ESTOS DIAS FUE MI GATA.
PERO TENGO HISTORIAS DE PERROS TRISTISIMAS Y MARAVILLOSAS.
ADORO A LOS PERROS Y GATOS TENGO 2 PERRAS Y 5 GATOS.
SALUDITOS

Marcio R. Gotland disse...

Meus sentimentos, já passei por essa situação, é como nos despedir de um membro da família!

tesco disse...

Eu nem tenho tempo de ficar triste, aqui temos tantos cachorros (6) quanto gente. Pessoal exagerado, não? Por mim, dois já era demais.
Bom descanso de fim de ano, Milton, depois retorne com novidades para nossa alegria.
Abraço.

Fernanda Bender disse...

Ownnn... no fim um cão se torna um membro da família e sua partida deixa um grande vazio em nossos corações.
Espero que voltes logo ao blog, um abraço!!

Lu Nogfer disse...

Meu amigo!

Belo post sempre por aqui.

Sei que precisa se ausentar por um tempo mas espero que volte logo. E espero tambem ue sintas saudades de mim rs, pois sentirei de ti.

Obrigada pelo carinho e desculpe a minha ausencia necessária por estes dias.

Um forte abraço

Jonathan Pires disse...

Cachorros são os melhores companheiros. Muito bonita essa homenagem pra Cauyra, Milton.

Li a mensagem várias vezes, eu só assisti o filme, mas foi o único filme que eu chorei na vida.

Abração, meu amigo!

PERSEVERÂNÇA disse...

Amado amigo, sinta no coração a sua dor, também já aconteceu por 3 vezes comigo, perder nosso bichinho depois de muitos anos de convivencia deixa um vazio incrivel, podemos ter outros mas nunca será a mesma coisa.
Mas o que podemos fazer? devemos colocar em prática o que aprendemos com eles, que continuemos amigos fieis para com os que ficaram.
Deixo um abração para vc e todos de seu lar.

Nicinha

O Alquimista3D disse...

Grande Milton, as perdas na vida são sempre dolorosas, entendo perfeitamente o que está sentindo, o cão é o animal mais fiel e trazem muitas alegrias. A pouco tempo tivemos um cãozinho, e é incrível como nos apegamos a ele, infelizmente tivemos que doá-lo pois nos mudamos para um apartamento por questões financeiras, estamos sentindo muita saudades dele.

Abraços, saúde e muita força!

Evanir disse...

Vamos dar as mãos e fazer da Internet o nosso meio de união,
para transformar este velho mundo num lugar
onde todos possam usufruir do milagre da vida.
Que nesse Natal todos nós possamos levar
palavras de amor carinho e esperança.
Devemos fazer isso durante o ano inteiro,
mais muitas vezes não é isso , que acontece.
A vida é corrida demais muitas vezes parece,
que somos pessoas frias com o coração
endurecidos.
Hoje nem sempre temos tempo de mostrar
o quanto amamos nossas amigas e amigos
isso não justifica nossa ausência ,
mais todos sabemos o quanto é corrida nossa luta no dia a dia.
Nesse Natal desejo de coração muita união
entre sua família e amigos.
Como é bom a existência do Natal
Como é maravilhosa a festa do nascimento de Jesus.
Da minha postagem leve aquilo , que mais gostar.
Um abraço carinhoso cheio de amor e saudades .
Beijos no coração ..Evanir.

Smareis disse...

Oi Milton,
Não consigo ficar muito tempo longe do meu cãozinho...Sinto uma saudade daquela. Perdi um outro cão e sei como dói essa perda, é muito doído Milton sei o que é isso.
Deus colocou o animal na vida do homem pra ensinar a ele o que é a fidelidade, o respeito e o amor.
Só quem possui um animal sabe o exemplo que ele nos ensina todo os dias. Não existe tempo ruim, sempre estão ali pra nos receber a qualquer momento.

Linda foto!
Beijos!




Patricia Galis disse...

É vdd o cão nos ama incondicionalmente. Se não nos vermos mais este ano desejo a ti e a sua família boas festas!!!!

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Muito linda homenagem, ao fiel e despretensioso amigo. Já passei pela alegria de ter alguns cães e sei a tristeza que é vê-los partir.Agora, tenho duas gatas, que são bem diferentes, mas que amo igualmente.
Desejo boa pausa e deixo meu abraço.

Chris Ferreira disse...

OI MIlton, imagino o que vocês estão sentindo com a partida da boxer de vocês. Temos uma pug que é muito amada por aqui.
Lindo o texto do Marley e Eu.
Saúde e paz interior pra vocês.

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Jussara Neves Rezende disse...

Que triste! Mas uma bela homenagem!

Pedro Henrique da Silva Santos disse...

Tipico da gente ne Milton, quando se perde uma amigo assim, corremos para fazer a homenagens que sabemos, desenhar. Sei como é passei por isso ano passado.

Related Posts with Thumbnails