domingo, 28 de julho de 2013

Papa Francisco

Papa Francisco caricatura

16 comentários, é um milagre!

Carlos Hamilton disse...

Seu trabalho é muito legal. Parabéns!

Milton, estou com uma campanha lá no blog #TrocandoCartas Participe, será legal! http://blogdocarloshamilton.blogspot.com.br/2013/07/trocando-cartas.html?showComment=1375119735361#c1242444237950216490

Jonathan Pires disse...

Muito legal essa homenagem, Milton!
Abração!

Jonathan Pires disse...

Opa! vi teu comentário e corri pra ver lá.. foi bom tu ter dado um toque, as vezes eu demoro pra acessar o e-mail hehe
Claro que eu vou fazer a ilustração sim. Eu nunca desenhei ele, vai ser interessante. Até já estou pensando na composição aqui.
Abração!

ANDRÉA disse...

Amei!!!
Perfeito meu Amigo

Um Forte abraço e uma Linda Semana
Andrea

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para deixar um abraço fraternal e agradecer pelo carinho de sempre.
Bjs
Nicinha

Patricia Galis disse...

Ficou ótimo Milton perfeito.

Carmen disse...

Oi Milton!!
Muito bom!!!Tanto o desenho, quanto o pensamento!!
Até breve, pq fazia tempo que eu não passava p/ visitá-lo e espero não demorar tanto !! rsrs

Suzane Weck disse...

Ola caro amigo,agradeço muito as felicitações e meus cumprimentos pelo belo trabalho prestigiando o PAPA.Grande abraço.SU

✿ chica disse...

Muito legal,Milton! abração! chica

Lu Nogfer disse...

Olá Milton,

Muito linda a tua arte!Parabens!

Abraços.

Clara Lúcia disse...

Perfeito!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Francisco encantou a todos e pregou o respeito às diferenças.

Alberto disse...

Este Papa é pop!

Mari Rodrigues disse...

Adorei!! O Papa é surpreendente...
Abraços, Mari.

Denise disse...

Milton, obrigada pelas lindas palavras. Vc é um amigo querido. Ando me ausentando um pouco, pois estou fazendo um curso que está exigindo muito de mim e meu tempo tem sido de dedicação a ele. Mas não esqueço os amigos. Muita paz!

Fernanda Bender disse...

Opa, belo trabalho, parabéns!!
Um abraço!

Related Posts with Thumbnails