Falcão Tintas - Estrutura Metálica Olá amigos, a partir de hoje apresentarei alguns trabalhos que fazem parte de uma nova etapa de minha carreira profissional. Metal Lagos Além dos projetos de Arquitetura (que sempre estarão presentes aqui no blog) mostrarei também as atividades que tenho realizado (pela empresa Metal Lagos ) em estrutura metálica , uma área que tem me fascinado. Falcão Tintas O projeto aqui apresentado desenvolvi (sob a orientação dos exímios Engenheiros Claiton Azevedo Vilela e Rubens Assis Ruela) para uma indústria de tintas e impermeabilizantes, a Falcão Tintas, do empresário Miro Lúcio Pereira, localizada em Campos Gerais MG. Telha multidobras Possui 25 metros de vão livre por 75 de comprimento e a cobertura será com telha multidobras. Vantagens da estrutura metálica Vale lembrar que uma construção em aço tem muitas vantagens, tais como agilidade na montagem (diminuindo o tempo de entrega ao cliente), fácil manutenç...
Nossa que legal!!!
ResponderExcluirTodas as suas postagens eu mostro para o meu filho
Ele é seu fã!
Um Forte abraço e um Maravilhoso Domingo
Andrea
Adoro essas maquetes, sou apaixonada por arquitetura!
ResponderExcluirGrande abraço!
Muito legal! Valeu! abração, praIANO,chica
ResponderExcluirQue bonita casa,adorei a maquete!bjs,
ResponderExcluirameiii lindo mesmo parabens bjão
ResponderExcluirFicou incrível, meu amigo!
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho!
Abração!
Bom dia !!!
ResponderExcluirMais um dos seus encantadores trabalho, uma casa
que pra mim seria um luxo bjusss meu querido
Abraços com carinho
Rita!!!
Maquete nota 1000, está linda!
ResponderExcluirAbçs e fica com Deus!
Olá Milton!
ResponderExcluirFicou maravilhosa essa maquete. Eu sou fascinada por arquitetura. Sempre estou pesquisando na internet a respeito.
seu trabalho é esplêndido!
Ja tem atualização, passa lá pra da uma olhadinha.
Abraços!
ótima semana!
Ok!!!
ResponderExcluirUma linda semana, menino!
Beijos
Oi Kennedy...
ResponderExcluirBom estar aqui apreciando o seu rico trabalho!
;)
Beijo
Ficou ótima quem sabe sabe.
ResponderExcluirOiee!!
ResponderExcluirLindo trabalho, parabéns!!!
Boa semana pra ti!
Milton,passando pra agradecer sua visita e desejar uma boa semana pra vc!bjs,
ResponderExcluirNão é um milagre. Vc é o cara! Consegue ver até as minhas "não postagens"!!!
ResponderExcluirAbração!
Berzé