Gerda Malaperis (*) Em 2006 quando recebi o convite do professor Arnaldo Simões para auxiliá-lo nas aulas de Esperanto, tinha em mente encontrar algo que fosse atrativo para os alunos treinarem a pronúncia das palavras (já que esta língua é completamente fonética, tendo cada letra sempre o mesmo som). Foi então que encontrei na Internet ‘ Gerda Malaperis ’ de Claude Piron. O texto, muito bem humorado e criativo servia direitinho ao nosso propósito. Ilustrações para as primeiras lições Fiquei tão animado que bolei algumas ilustrações para as primeiras lições do livro, todavia não chegamos a utilizá-las, pois como eu estava absorvido por outros trabalhos não teria como dar prosseguimento aos próximos desenhos. Diante disso optamos por empregar o material encontrado na internet (que era rico em imagens). Nos desenhos desta postagem, mostro minha versão para Tom, Linda e Gerda, personagens desta aventura repleta de mistérios. ...
Nossa que legal!!!
ResponderExcluirTodas as suas postagens eu mostro para o meu filho
Ele é seu fã!
Um Forte abraço e um Maravilhoso Domingo
Andrea
Adoro essas maquetes, sou apaixonada por arquitetura!
ResponderExcluirGrande abraço!
Muito legal! Valeu! abração, praIANO,chica
ResponderExcluirQue bonita casa,adorei a maquete!bjs,
ResponderExcluirameiii lindo mesmo parabens bjão
ResponderExcluirFicou incrível, meu amigo!
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho!
Abração!
Bom dia !!!
ResponderExcluirMais um dos seus encantadores trabalho, uma casa
que pra mim seria um luxo bjusss meu querido
Abraços com carinho
Rita!!!
Maquete nota 1000, está linda!
ResponderExcluirAbçs e fica com Deus!
Olá Milton!
ResponderExcluirFicou maravilhosa essa maquete. Eu sou fascinada por arquitetura. Sempre estou pesquisando na internet a respeito.
seu trabalho é esplêndido!
Ja tem atualização, passa lá pra da uma olhadinha.
Abraços!
ótima semana!
Ok!!!
ResponderExcluirUma linda semana, menino!
Beijos
Oi Kennedy...
ResponderExcluirBom estar aqui apreciando o seu rico trabalho!
;)
Beijo
Ficou ótima quem sabe sabe.
ResponderExcluirOiee!!
ResponderExcluirLindo trabalho, parabéns!!!
Boa semana pra ti!
Milton,passando pra agradecer sua visita e desejar uma boa semana pra vc!bjs,
ResponderExcluirNão é um milagre. Vc é o cara! Consegue ver até as minhas "não postagens"!!!
ResponderExcluirAbração!
Berzé