Suicídio #2 Saudações amigos, há algum tempo vimos aqui no blog a história de Donald Ritchie (relembre clicando aqui ), um senhor com mais de oitenta anos, que já conseguiu salvar mais de 400 pessoas do suicídio. Chinês Chen Si Hoje conheceremos Chen Si, um chinês de aproximadamente 40 anos que tornou-se conhecido como o “anjo da guarda” da ponte do rio Yangtzé, de onde mais de mil pessoas já pularam, desde 1968, quando foi inaugurada. Garrafa térmica com chá Todos os finais de semana Chen Si parte em direção à histórica ponte, levando nas mãos apenas uma garrafa térmica com chá. “ Se eu salvar uma única pessoa, para mim já é o bastante ” – diz Chen, que observa atento o vai-e-vem de transeuntes. Caminham de maneira desanimada Segundo ele, é fácil reconhecer os potenciais suicidas. “ São pessoas que caminham de maneira desanimada ” – descreve. Linha de emergência Até o momento, ele já salvou mais de 42 pessoas (data da reportagem *). Chen também distribui ...
Nossa que legal!!!
ResponderExcluirTodas as suas postagens eu mostro para o meu filho
Ele é seu fã!
Um Forte abraço e um Maravilhoso Domingo
Andrea
Adoro essas maquetes, sou apaixonada por arquitetura!
ResponderExcluirGrande abraço!
Muito legal! Valeu! abração, praIANO,chica
ResponderExcluirQue bonita casa,adorei a maquete!bjs,
ResponderExcluirameiii lindo mesmo parabens bjão
ResponderExcluirFicou incrível, meu amigo!
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho!
Abração!
Bom dia !!!
ResponderExcluirMais um dos seus encantadores trabalho, uma casa
que pra mim seria um luxo bjusss meu querido
Abraços com carinho
Rita!!!
Maquete nota 1000, está linda!
ResponderExcluirAbçs e fica com Deus!
Olá Milton!
ResponderExcluirFicou maravilhosa essa maquete. Eu sou fascinada por arquitetura. Sempre estou pesquisando na internet a respeito.
seu trabalho é esplêndido!
Ja tem atualização, passa lá pra da uma olhadinha.
Abraços!
ótima semana!
Ok!!!
ResponderExcluirUma linda semana, menino!
Beijos
Oi Kennedy...
ResponderExcluirBom estar aqui apreciando o seu rico trabalho!
;)
Beijo
Ficou ótima quem sabe sabe.
ResponderExcluirOiee!!
ResponderExcluirLindo trabalho, parabéns!!!
Boa semana pra ti!
Milton,passando pra agradecer sua visita e desejar uma boa semana pra vc!bjs,
ResponderExcluirNão é um milagre. Vc é o cara! Consegue ver até as minhas "não postagens"!!!
ResponderExcluirAbração!
Berzé