terça-feira, 16 de abril de 2013

Maquete virtual

Saudações amigos, hoje um post rápido, apresentando outra maquete eletrônica que desenvolvi para o arquiteto e amigo Anacleto Guidorizi.
         Fiquem a vontade para comentar, sugestões, elogios e críticas, são sempre bem vindos  =)

Maquete eletrônica

13 comentários, é um milagre!

✿ chica disse...

Belo trabalho! abração,tudo de bom,chica

Leonel disse...

Milton, achei legal, mas fiquei curioso para saber o que é aquele bloco com apenas uma porta e uma janela no primeiro piso, no lado esquerdo de quem olha...
Abraços!

Suzane Weck disse...

Ola Milton,cheguei,entrei,olhei e gostei.Grande abraço.SU.

Kellen Bittencourt disse...

Vc é muito talentoso amigo,um dia ainda terei algum desenho assinado por vc, sou fã rsrrs adoro o desenho que fez p o Michel do blog dele! Abraçosss

Samanta Sammy disse...

Olá Milton, como vai? :)

Ótimo trabalho, design moderno e surpreendente, adorei! Também fiquei com a mesma dúvida do Leonel, mas o interessante é que a imaginação rolou solta aqui me imaginando no ambiente! Muito legal mesmo, parabéns!!!

Um enorme abraço e que seu restinho de semana seja ótimo :D

Jonathan Pires disse...

Muito legal, amigão!
Além de ter ficado demais a imagem passa um ambiente agradável também.
Ficou show
Abração!

Patricia Galis disse...

Vou reclamar ok.....pena que não é minha casita kkkk, adoreiiiiiiiiiii.

Emerson Fialho disse...

Saudações, amigo Milton!

Estou um pouco ausente nos comentários, desculpe-me!... Mas é a correria por aqui! (risos)
Quero parabenizá-lo pelo projeto, meu amigo. Arrojado e super acessível! Você é um excelente profissional, parabéns!

Que Deus continue te iluminando e tudo de melhor, sempre!

Abraço fraterno.

Carlos Hamilton disse...

Parabéns, muito bonito seu trabalho. Abraços

http://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Maravilhoso trabalho,parabéns!!!!

Obrigado,adoro suas vsts!!!
Um ótimo final de semana
Abraço

ANDRÉA disse...

Oi Meu Amigo
Parabéns pelo trabalho!
Ficou Maravilhoso!
Viu! Aquele porta retrato que está no meu blog,eu exclui e resolvi postar de novo
Você já viu sim rsrsrsrsrs

Um Forte abraço e um maravilhoso final de semana
Andrea

Anne Lieri disse...

Nossa,ficou tão bonita,Milton!E adorei a palmeira na frente!bjs e bom final de semana!

Tunin disse...

Disse lá face que a tua arquitetura é colírio para os nossos olhos e ratifico aqui.
São excelentes os teus trabalhos, meu caro doutor das artes.
Abração.

Related Posts with Thumbnails