Suicídio #2 Saudações amigos, há algum tempo vimos aqui no blog a história de Donald Ritchie (relembre clicando aqui ), um senhor com mais de oitenta anos, que já conseguiu salvar mais de 400 pessoas do suicídio. Chinês Chen Si Hoje conheceremos Chen Si, um chinês de aproximadamente 40 anos que tornou-se conhecido como o “anjo da guarda” da ponte do rio Yangtzé, de onde mais de mil pessoas já pularam, desde 1968, quando foi inaugurada. Garrafa térmica com chá Todos os finais de semana Chen Si parte em direção à histórica ponte, levando nas mãos apenas uma garrafa térmica com chá. “ Se eu salvar uma única pessoa, para mim já é o bastante ” – diz Chen, que observa atento o vai-e-vem de transeuntes. Caminham de maneira desanimada Segundo ele, é fácil reconhecer os potenciais suicidas. “ São pessoas que caminham de maneira desanimada ” – descreve. Linha de emergência Até o momento, ele já salvou mais de 42 pessoas (data da reportagem *). Chen também distribui ...
Belo trabalho! abração,tudo de bom,chica
ResponderExcluirMilton, achei legal, mas fiquei curioso para saber o que é aquele bloco com apenas uma porta e uma janela no primeiro piso, no lado esquerdo de quem olha...
ResponderExcluirAbraços!
Ola Milton,cheguei,entrei,olhei e gostei.Grande abraço.SU.
ResponderExcluirVc é muito talentoso amigo,um dia ainda terei algum desenho assinado por vc, sou fã rsrrs adoro o desenho que fez p o Michel do blog dele! Abraçosss
ResponderExcluirOlá Milton, como vai? :)
ResponderExcluirÓtimo trabalho, design moderno e surpreendente, adorei! Também fiquei com a mesma dúvida do Leonel, mas o interessante é que a imaginação rolou solta aqui me imaginando no ambiente! Muito legal mesmo, parabéns!!!
Um enorme abraço e que seu restinho de semana seja ótimo :D
Muito legal, amigão!
ResponderExcluirAlém de ter ficado demais a imagem passa um ambiente agradável também.
Ficou show
Abração!
Vou reclamar ok.....pena que não é minha casita kkkk, adoreiiiiiiiiiii.
ResponderExcluirSaudações, amigo Milton!
ResponderExcluirEstou um pouco ausente nos comentários, desculpe-me!... Mas é a correria por aqui! (risos)
Quero parabenizá-lo pelo projeto, meu amigo. Arrojado e super acessível! Você é um excelente profissional, parabéns!
Que Deus continue te iluminando e tudo de melhor, sempre!
Abraço fraterno.
Parabéns, muito bonito seu trabalho. Abraços
ResponderExcluirhttp://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com
Oi
ResponderExcluirMaravilhoso trabalho,parabéns!!!!
Obrigado,adoro suas vsts!!!
Um ótimo final de semana
Abraço
Oi Meu Amigo
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho!
Ficou Maravilhoso!
Viu! Aquele porta retrato que está no meu blog,eu exclui e resolvi postar de novo
Você já viu sim rsrsrsrsrs
Um Forte abraço e um maravilhoso final de semana
Andrea
Nossa,ficou tão bonita,Milton!E adorei a palmeira na frente!bjs e bom final de semana!
ResponderExcluirDisse lá face que a tua arquitetura é colírio para os nossos olhos e ratifico aqui.
ResponderExcluirSão excelentes os teus trabalhos, meu caro doutor das artes.
Abração.