Gerda Malaperis (*) Em 2006 quando recebi o convite do professor Arnaldo Simões para auxiliá-lo nas aulas de Esperanto, tinha em mente encontrar algo que fosse atrativo para os alunos treinarem a pronúncia das palavras (já que esta língua é completamente fonética, tendo cada letra sempre o mesmo som). Foi então que encontrei na Internet ‘ Gerda Malaperis ’ de Claude Piron. O texto, muito bem humorado e criativo servia direitinho ao nosso propósito. Ilustrações para as primeiras lições Fiquei tão animado que bolei algumas ilustrações para as primeiras lições do livro, todavia não chegamos a utilizá-las, pois como eu estava absorvido por outros trabalhos não teria como dar prosseguimento aos próximos desenhos. Diante disso optamos por empregar o material encontrado na internet (que era rico em imagens). Nos desenhos desta postagem, mostro minha versão para Tom, Linda e Gerda, personagens desta aventura repleta de mistérios. ...
Belo trabalho! abração,tudo de bom,chica
ResponderExcluirMilton, achei legal, mas fiquei curioso para saber o que é aquele bloco com apenas uma porta e uma janela no primeiro piso, no lado esquerdo de quem olha...
ResponderExcluirAbraços!
Ola Milton,cheguei,entrei,olhei e gostei.Grande abraço.SU.
ResponderExcluirVc é muito talentoso amigo,um dia ainda terei algum desenho assinado por vc, sou fã rsrrs adoro o desenho que fez p o Michel do blog dele! Abraçosss
ResponderExcluirOlá Milton, como vai? :)
ResponderExcluirÓtimo trabalho, design moderno e surpreendente, adorei! Também fiquei com a mesma dúvida do Leonel, mas o interessante é que a imaginação rolou solta aqui me imaginando no ambiente! Muito legal mesmo, parabéns!!!
Um enorme abraço e que seu restinho de semana seja ótimo :D
Muito legal, amigão!
ResponderExcluirAlém de ter ficado demais a imagem passa um ambiente agradável também.
Ficou show
Abração!
Vou reclamar ok.....pena que não é minha casita kkkk, adoreiiiiiiiiiii.
ResponderExcluirSaudações, amigo Milton!
ResponderExcluirEstou um pouco ausente nos comentários, desculpe-me!... Mas é a correria por aqui! (risos)
Quero parabenizá-lo pelo projeto, meu amigo. Arrojado e super acessível! Você é um excelente profissional, parabéns!
Que Deus continue te iluminando e tudo de melhor, sempre!
Abraço fraterno.
Parabéns, muito bonito seu trabalho. Abraços
ResponderExcluirhttp://www.blogdocarloshamilton.blogspot.com
Oi
ResponderExcluirMaravilhoso trabalho,parabéns!!!!
Obrigado,adoro suas vsts!!!
Um ótimo final de semana
Abraço
Oi Meu Amigo
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho!
Ficou Maravilhoso!
Viu! Aquele porta retrato que está no meu blog,eu exclui e resolvi postar de novo
Você já viu sim rsrsrsrsrs
Um Forte abraço e um maravilhoso final de semana
Andrea
Nossa,ficou tão bonita,Milton!E adorei a palmeira na frente!bjs e bom final de semana!
ResponderExcluirDisse lá face que a tua arquitetura é colírio para os nossos olhos e ratifico aqui.
ResponderExcluirSão excelentes os teus trabalhos, meu caro doutor das artes.
Abração.