Pular para o conteúdo principal

Crônica de um despertar

Crônica de um despertar

Yeah, primeira postagem de 2013. E para começar apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho do livro “Crônica de um despertar”, que li do final de 2012.


Livro Crônica de um despertar

O despertar no além

Nesta obra é descrito o despertar de Afonso no além, mostrando inicialmente os momentos do seu desencarne, sua incredulidade em ter morrido materialmente, o sofrimento decorrente desse seu estado de espírito, o abalo das convicções que alimentou durante sua vida terrena, o processo de conscientização com respeito a estar vivendo a existência espiritual, e seu encaminhamento a um dos Postos de Socorro da Cidade Espiritual.

Continuidade da vida

Psicografado por Abel Glaser (ditado pelo espírito Afonso), este livro contribui para compreensão do processo da desencarnação, a continuidade da vida e as atividades no Plano Espiritual.


Fica aí mais esta dica de leitura, e fiquem à vontade para comentar, sugerir novas leituras, criticar ou trocar idéias. Abraços, saúde e paz interior.

Quem é Abel Glaser

Abel Glaser foi um dos fundadores do Lar Escola "Cairbar Schutel" que abriga crianças e adolescentes em situação de alto risco social, que são encaminhados à Instituição pelas Varas da Infância e da Juventude ou pelo Conselho Tutelar.

Comentários

  1. Feliz terça feira meu irmãozinho, abraço fraterno e parabéns por esta postagem espetacular!!!
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Adoto teus trabalhos! abração praiano,chica

    ResponderExcluir
  3. Outro dia li uma reportagem na internet sobre essa escola, muito legal! E sua ilustra como sempre linda , linda.
    Amigo, obrigada pelo comentário , gostei pra valer. Se precisar de mim já sabe,me chame!
    Já desejei a vc um ano maravilhoso e repito novamente, felicidade nunca é demais!E que todas as bençãos de Deus estejam sobre sua vida e da sua família.
    Fica com Jesus e até logo!
    PS.: A pulseira é pra enfatizar mesmo meu gosto musical, alias nosso, né? Hehehh...
    Abços

    ResponderExcluir
  4. Também achei bacana esta ilustração, principalmente pelas letras diferentes apresentadas no desenho. Você mesmo criou, ou teve referencial para fazê-las?
    Parabéns, ficou bem legal o resultado. Cara, sua assinatura é demais. Preciso urgente trabalhar mais na minha, pois vejo que muitos artistas possuem uma qualidade diferente em seus nomes, acho que isto é importante até mesmo para a própria imagem. Vou procurar trabalhar nisso o quanto antes.

    Abraço e paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meu Amigo
    Eu e meu Filho somos seu Fã!
    Vou mostrar seus projetos pra ele
    Provavelmente vou ficar aqui no seu Blog a tarde inteira

    Um Forte Abraço
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao seu trabalho Milton nem sei mais o que dizer já estou repetitiva kkk é bom demais só....e a dica do livro foi ótima.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Ontem olhamos o seu blog até de cabeça pra baixo
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    Meu Filho ADOROU!!!! Ganhou um Fã.
    Obrigada por responder a pergunta
    Ele gosta muito de jogar o Manicraf no X-Box
    Já ouviu falar?
    É um jogo de pura Arquitetura
    Legal!!!
    Tem videos no Youtube


    Um Abraço Esmagador rsrsrsrs
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Caro amigo

    Obrigado pelo carinho e gentil vst,adorei
    Lindo post,que ilustração!!
    Parabéns,vc é ótimo no que faz

    Que seu Ano seja de muitas criações,saúde e paz
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Quem não está preparado deve levar um susto quando deixa a matéria...Tomara eu vá, bem depressa, para o "Nosso Lar". Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Milton,já havia lido sua postagem mas estava com problemas no meu blog para comentar.Linda sua ilustração,vc tem um talento de admirar!A história deve ser bem interessante,gostei!Adoro romances espíritas!bjs,

    ResponderExcluir
  11. Belissima ilustração, como sempre.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Uma excelente semana amigo, fique na Graça de Deus! Abçs!!

    ResponderExcluir
  13. Uma Linda terça-feira

    Um Forte Abraço
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Grande Milton, muito obrigado pela presença constante no meu blog e pelo incentivo!! A ilustração ficou demais!! A temática do livro é bem interessante, valeu pela dica amigo.

    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Opa!
    Fala, Milton!
    Bom início de 2013 para o blog, além da boa dica de livro a ilustra ficou muito boa!
    Massa como os livros inspiram teus trabalhos.
    Abração!

    ResponderExcluir
  16. ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥o¸.•*
    Vim desejar um final de semana cheio
    de paz, com esse belo post
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá amigo, voltando depois de uma justa pausa rsr, imagino que o despertar em outra dimensão p quem se apega muito a esta terra não deve ser nada fácil, eu mesma espero ter ainda muito tempo pela frente! Abraçosss

    ResponderExcluir
  18. Indicação anotada!
    Um tema instigante, mas curioso. Eu acredito!

    Uma ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo Milton.Tuas inlustrações são um espetáculo!Amo seu trabalho é lindo e amei ler o texto, interessante.Beijão

    ResponderExcluir
  20. Olá Milton! Vim ver o desenho que vc fez sobre o livro Crônica de um despertar.
    Eu estou encantada com seu trabalho!
    Fiquei olhando outros desenhos seus, e achei incrível como vc consegue resumir tudo em um único desenho! Parabéns!!! Adorei o desenho sobre o doador da medula!!
    Vc é um talento!!! beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.