Pular para o conteúdo principal

Entrevista e selo Xícara de Ouro

Entrevista e selo Xícara de Ouro

Saudações amigos, hoje gostaria de compartilhar com vocês duas agradáveis surpresas, a primeira delas é que em novembro passado fui entrevistado pelo site “Recanto dos Autores” da amiga virtual Anne Lieri, (a eterna Menina Voadora). 

Escritora paulista

A Anne é uma escritora paulista, professora e autora de excelentes blogs de poesias.

Entrevista

A entrevista está dividida em duas partes, quem ainda não viu e tiver interesse pode conferir clicando nos links: parte 1 e parte 2.

Menina voadora, Anne Lieri fada com asas

Melhores do ano

Já a segunda surpresa é que o blog entrou para a lista dos indicados aos melhores de 2012, recebendo o selo “Xícara de Ouro” do site “Café entre Amigos”. 

Motivo de alegria e responsabilidade

Foram 45 indicações (um número acanhado), mas só o fato de fazer parte deste ranking já é motivo de alegria, orgulho e responsabilidade.  

Agradecimento

Agradeço de coração a amiga virtual, Patrícia Galis (idealizadora da premiação) e a todos que carinhosamente indicaram meu modesto blog. 

Valeu galera!


Melhores do ano Milton Kennedy

Comentários

  1. Que lindo. Tu és demais mesmo e mereceste os carinhos todos.

    Adorei ver a nossa menina voadora assim..TRI LEGAL!!! Ela vai adorar!!!

    abração, tuuuuuuuudo de bom e aproveito pra desejar um lindo NATAL e que 2013 chegue sorrindo e fique assim sempre...chica

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Milton! Parabéns! Que acanhado que nada.... Acha que é fácil ter essas indicações aí? Um abração que você merece!

    ResponderExcluir
  3. Vc merece demais MIlton, parabéns!!!

    Um belo e feliz natal e ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Miltom, parabéns por ambos os feitos, irei conferir a entrevista, eu acompanho a Anne, mas por alguma razão eu perdi a entrevista, e vc sempre fazendo desenhos super caprichados e divertidos, qualquer dia farei minha encomenda rsrsr, hoje fiz uma postagem de agradecimento tbém, depois passa p dar uma olhada e conferir seu numero na lista do sorteio de sábado, Eu gosto muito de estar aqui e agradeço sua presença no meu Blog, que vc tenha um ótimo Natal e um Ano novo repleto de realizações! Parabéns por tudo! Abraçosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Miltom

    Parabéns,belo prêmio!!!!
    Amei a menina voadora,linda
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Meu Amigo!
    Fiquei muito Feliz!
    Seu Blog é maravilhoso!Gosto muito de te visitar

    Um Forte abraço
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo amei ver vc tomando café com o selo kkk, eita menino talentoso, me deu umas ideias kkk, Milton eu que agradeço vc é uma pessoa super educada, tem um blog maravilhoso além de nos mostrar seus trabalho que encantam pela qualidade, um super e ultra feliz natal e que 2013 seja abençoado com saúde e claro muitos projetos, e não pense que foram poucas indicações não, muitos amigos não participaram por falta de tempo ou não souberam da premiação, tenho certeza que o ano que vem nos veremos novamente e com certeza com muitos mais votos, pois merece.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amigo, você merece!
    Quero lhe desejar um Feliz Natal e um 2013 cheio de alegrias.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Justo reconhecimento!
    Teu blog é mesmo bonito e interessante!
    Desculpe pela minha ausência temporária, estou voltando para visitar os blogs amigos!
    Depois, voltarei para ver os posts que eu perdi!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Milton,eu ADOREI!...KKK...Como ficou lindinha a menina voadora de entrevistadora!...rss...obrigada!Esse ano já fechou com chave de ouro!Tb achei linda a sua ilustração com a xícara do café entre amigos!Parabéns por essa premiação!Vc merece!Seu blog tem tudo de bom!Vou postar essa menina no meu blog tb,se me permitir!bjs e um Natal super astral a vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selo, chegando de mansinho e deixando o convite para interagirmos através das nossas páginas, o meu blog ficaria lisonjeado em receber a sua presença...
    Retribuirei o gesto.

    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  12. Nada de acanhado,doutor. Foi muito bem votado e bem merecido prêmio pelo show de talento que você dá em seus excelentes projetos. Sou seu fã. Vou correndo ver a entrevista na Anne e conhecer mais de você.
    Abração.

    ResponderExcluir
  13. Voltei para te dizer que esta caricatura da Menina Voadora ficou muito sugestiva. Só tu com o teu talento pode desenhar a bela arte.
    Abração.

    ResponderExcluir
  14. Cheguei atrasada e mais que nunca com pressa rsrs mas tinha q comentar aqui kkkk ficou demais vc com a xícara xícara, alias minha xícara ou é sua ou da Pati kkkk sei lá, é nossa kkkkk !
    A entrevista já havia comentado, ficou 10 e vc arrasou na boneca da Neri!Não sei pq nao consigo seguir o blog dela? Dps vou tentar di novu
    Abços

    ResponderExcluir
  15. E a XíCARA DE OURO vai para... Milton Kennedy!
    Parabéns pela merecida Premiação!
    Um Feliz Natal para você e toda sua Família e um 2013 DEZ!

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo, como andam as coisas por aki? Como deve saber estou me dando umas férias por isso ando sumida, no final de Janeiro volto para o blog, estou aproveitando as férias das filhas p ficar mais com elas por isso não tenho entrado nos blogs! O que me trouxe aki hoje é que estou precisando de uma arte bacana e por isso pensei em vc se o seu preço for acessível p mim rsrsrs, eu estou criando uma página do blog no Face, e queria uma arte para capa bacana que tivesse haver comigo com meus objetivos etc, a imagem do topo do blog ajustada p o Face não me agradou, eu queria uma imagem mais bacana, algo que tivesse haver com o trilhamarupiara seu conceito e seu objetivo, além da imagem do perfil tbém da página, vou deixar meu e-mail aki p vc entrar em contato qdo puder e a gente bater um papo a respeito caso haja interesse da sua parte tbém! Abraçossss

    artesbittencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vim te dizer que usei essa imagem aqui:

    http://sementinhasparacriancas.blogspot.com.br/2013/03/asinhas-especiais.html


    abração, FELIZ PÁSCOA pra ti e teus! chica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Projeto de casas pequenas

Projeto de casas pequenas Hoje apresento dois projetos de casas pequenas que elaborei em 2012 (ainda pela S.A. Engenharia). No primeiro, o proprietário desejava construir em um lote relativamente estreito e com um acentuado declive, duas casas para locação. Entradas independentes Procurei elaborar o projeto de modo que quem olhasse de frente tivesse a impressão de que se trata apenas de uma casa térrea, quando na realidade são duas com entradas independentes. Pequena e aconchegante Os ambientes são pequenos, porém bem aconchegantes, afinal o verdadeiro conforto dispensa salas e quartos enormes (e o uso das cores contribuiu bastante para deixá-los agradáveis). Distribuição inteligente da planta Já o segundo projeto, em um terreno de 5 x 30 m foi possível colocar (com uma boa distribuição da planta) um sobrado com 3 quartos (sendo uma suíte com closet), copa cozinha, sala de estar, lavabo, ampla área de ventilação, garagem e um considerável quintal para o futuro morador br

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assim mesmo, conte

Lavador de carros

Lavador de carros Conforme citei em outras postagens ( clique aqui para recordar ) além dos projetos arquitetônicos da Unifenas desenvolvi ainda vários layouts, seja para salas de departamentos, salas de aula, mobiliários na biblioteca particular do Reitor, e até disposição dos equipamentos de lavador de carros.  Sendo este realizado em 1998 , na garagem central da universidade. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assim mesmo, conte sua dúvida, faça sua crítica, o importante e bacana é conhecer sua opinião.