Suicídio #2 Saudações amigos, há algum tempo vimos aqui no blog a história de Donald Ritchie (relembre clicando aqui ), um senhor com mais de oitenta anos, que já conseguiu salvar mais de 400 pessoas do suicídio. Chinês Chen Si Hoje conheceremos Chen Si, um chinês de aproximadamente 40 anos que tornou-se conhecido como o “anjo da guarda” da ponte do rio Yangtzé, de onde mais de mil pessoas já pularam, desde 1968, quando foi inaugurada. Garrafa térmica com chá Todos os finais de semana Chen Si parte em direção à histórica ponte, levando nas mãos apenas uma garrafa térmica com chá. “ Se eu salvar uma única pessoa, para mim já é o bastante ” – diz Chen, que observa atento o vai-e-vem de transeuntes. Caminham de maneira desanimada Segundo ele, é fácil reconhecer os potenciais suicidas. “ São pessoas que caminham de maneira desanimada ” – descreve. Linha de emergência Até o momento, ele já salvou mais de 42 pessoas (data da reportagem *). Chen também distribui ...
Parabéns,lindo!abraços,chica
ResponderExcluirFala, Milton!
ResponderExcluirMais um ótimo trabalho!
Ficou muito bem elaborado mesmo.
Abraço!!
Ficou um arraso amigo parabéns a vc e a seu amigo Dário.
ResponderExcluirDps quero ver sua casa nova aqui, eu sou abusada né?
Vi sua entrevista no blog da Lieri , gostei de saber de tudo, linda sua família!
Abraços
Ei Kennedy!
ResponderExcluirBela instalação heim?
Gostei muito do trabalho de ambos!
A correria as vezes é boa... Nos faz viver de forma mais acelerada...rsrs
Um abraço carinhoso
;)
Nossa!!! Seu Projeto ficou Simplesmente Maravilhoso!
ResponderExcluirParabéns Milton!
Um Forte Abraço
Andrea
Milton,mais um projeto bem feito e inovador!Esse restaurante vai bombar!Parabens e muito sucesso!bjs,
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirSempre lindos projetos!!!
Sucesso
Abraço
Olá amigo, parabéns, sem duvida um ótimo projeto! Abraçosss e sucesso nesta empreitada!
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirCaro amigo
Obrigado por sua gentil vst,adorei
Uma boa tarde
Abraço
Um projeto valioso rico na
ResponderExcluirbeleza e na criatividade que vc
faz com todo carinho
Abraços de bom final de tarde
Bjuss
Rita!!!
Pra variar, mais um projeto de arrasar!
ResponderExcluirParabéns, Milton!
Olá Milton,
ResponderExcluirMais um lindo protejo.
Parabéns!!
bjs
http://marcia-pimentel.blogspot.com.br
Lindo trabalho amigo, arrasou!!
ResponderExcluirbjs e boa semana
Parabéns, amigo talentoso!!!
ResponderExcluirTeus projetos são belíssimos!
Parabéns sempre menino!
ResponderExcluirVim por aqui para compartilhar seu post sobre Doação de sangue!
Excelente!!! você coloca o seu toque pessoal em cada projeto, e isso multiplica a sua competencia, sua estima por amar o que faz e faz por amar o sonho de outro que apenas imagina...
ResponderExcluirBeijinho de luz
Nicinha
Voltei pra agradecer teu carinho.Foi dia 27!! Tô velha + 2 dias,rsrs abração,chica
ResponderExcluirOi Meu Amigo,
ResponderExcluirjá faz um tempinho que eu estou aqui no seu Blog
Estava mostrando as suas Postagens para o meu Filho
Ele ADOROU!
Um Forte abraço da sua fã
Andrea
Um projeto sensacional, parabéns a vc e ao Dario.
ResponderExcluirMilton,passando para reler seus projetos e desejar uma boa semana!bjs,
ResponderExcluirOlá Milton,
ResponderExcluirpassando para avisar que o post para que escolha
o livro para ganhar de presente, já está pronto.
beijos
marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/12/livros-de-presente-dezembro-para-ler.html