Pular para o conteúdo principal

Caricaturas para casamento

Caricaturas para casamento

A exemplo da amiga virtual Patrícia (blog Caricaturas da Pati), hoje trago a caricatura que elaborei para um jovem casal de noivos, Camila e o Domingos. 

Temática diferente

E o bacana é que os noivos pediram uma temática diferente, voltada para festas juninas.


Caricaturas para casamentos

Indicação

Aproveito a oportunidade para indicar o excelente blog da Patrícia, que têm boas e divertidas idéias (em termos de desenhos e caricaturas) para sua festa, evento, comemoração ou até mesmo para presentear de uma forma diferente. 

Basta clicar na imagem abaixo:


Caricaturas da Pati

Comentários

  1. Milton ficou linda a caricatura bem diferente com certeza já sigo o blog da minha queria Pati alias ela que fez o banner do meu é uma artista com certeza, alias vcs dois arrasam.

    ResponderExcluir
  2. Ficou excelente..muito bom!
    O seu traço é ótimo e continua trabalhando muito bem nas cores desta arte, parabéns amigo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amado ficou perfeito!!! casal lindinho, desejo tudo de bom para eles.
    Assim fico querendo uma também, rsss
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amado depois de passear por aqui, me emocionei com a historia sobre doação de orgãos, então levei-a comigo, passe lá no Perseverança, estarei te esperando, grande postagem vc fez, parabens.
    Bjs, Nicinha

    ResponderExcluir
  5. Fala Milton,

    Oho ficou muito foda a carica,as cores estão demais.Parabéns !

    Abraço,sucesso e até breve.

    ResponderExcluir
  6. Cara, tu és um excelente artista.A expressão nas figuras ficou viva.Os homenageados devem ter ficado felizes.
    Abração, mestre!

    ResponderExcluir
  7. ÓTIMA CARICATURA bacana o uso de uma tematica diferente dos noivos caipiras mas com muita classe destaque também para o trabalho com as cores!

    ResponderExcluir
  8. Milton, obrigado pela passagem e comentário. O blog é feito para os leitores mesmo e essa inteiração é que torna cada vez mais interessante.

    Admiro pessoas com esse dom de retratar cenas do dia a dia em caricaturas. Parabéns!!

    abraço,

    ResponderExcluir
  9. Ei Kennedy...
    Que show... Assim como a Patrícia você também poderia fazer caricaturas desse tipo para as pessoas que encomendassem, seria uma grana extra!
    Sucesso é o que eu te desejo SEMPRE!!!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  10. Ficoj ótima a caricatura meu amigo, parabéns!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eu Amei!!!
    Esses dias eu estava pensando em vc
    Estou fazendo o Cebolinha da Turma da Mônica Jovem e tive uma dificuldade lascada de fazer os "Zoios".
    Pensei
    Bem que o Milton podia morar aqui perto pra fazer os "Zoios" pra mim rsrsrsrsrs

    Um forte abraço e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Quando eu fizer a postagem do Cebolinha
    (Vai demorar um pouco)
    Venho correndo te avisar pra vc ver os "Zoios"

    Inté
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Milton, que lindos, quero ver vc fazer mais e seguindo o conselho de sua amiga Tatiana Moreira.Concordo plenamente com ela e digo que é uma ordem ^^pra vc começar a vender sua arte he,he,he...é sério!
    Obrigada por me citar, mas vc q tem muito talento e generosidade eu aprendo muito por aqui , adoro tudo!
    Eu vi outro dia o post da casa da árvore, incrível...fui comentar mas o google ficou doido na hora, dps vou procurar pra comentar .
    Um gr abç e bom início de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Huuuum! Fiquei empolgada.
    Amei mesmo Milton. E olha que me caso em Dezembro rsrsr.
    Lindo d+
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ha, muito legal Milton... Parabéns!!
    Ah, depois de muitas tentativas, consegui tirar aquelas letrinhas de verificação, realmente elas são um saco hehehe

    Abração

    ResponderExcluir
  16. Milton,adorei a caricatura dos noivos com temática junina!Vc faz de tudo,é desenhista,arquiteto,cartunista...êta,menino talentoso!Parabéns!bjs,

    ResponderExcluir
  17. Belas caricaturas, Milton!
    Os noivos devem ter gostado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo, retribuindo a visita, seguindo e feliz por ter encontrado mais um talento por aki, eu sempre vejo as caricaturas da Pati, que bacana mais uma opção de criatividade por aki! Parabéns! abraçossss

    ResponderExcluir
  19. Fala, Milton!
    Que massa ficou, apesar de fazer pouco eu curto muito caricaturas. Tu mandou muito bem!

    Show os trabalhos da Pati, eu acompanho o blog dela a um tempinho também.

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Lixo no hospital

Lixo no hospital Em uma visita à hospitais você já percebeu que existem sacos de lixo brancos e pretos?  Tem idéia para que serve um ou outro? Sabe qual lixo vai para qual saco?  Já imaginou o risco da colocação de objetos cortantes em sacos?  História em quadrinhos Pensando nestas questões e em outros fatores a Dra Luísa Patrícia, chefe da Comissão Contra Infecção Hospitalar (CCIH) pediu-me, em março de 2002 , que fizesse uma história em quadrinhos ensinando a maneira correta do manuseio do lixo em hospitais. Campanha de Conscientização A revista fez parte de uma campanha realizada no hospital universitário Alzira Velano , e eu tive toda liberdade para elaborar e desenhar a HQ. Nas imagens desta postagem mostro a primeira página e a capa desta importante publicação. Nota : o propósito deste modesto blog é a divulgação dos trabalhos que já desenvolvi, se esta postagem foi útil deixe um comentário. Caso não tenha atendido suas expectativas escreva assim mesmo, conte

Proteção

Proteção “ Vá com Deus e que o anjo da guarda o acompanhe!”.   Essa era a frase de meus avós sempre que despedia-me deles; e assim ainda acontece com muitos pais, tios, padrinhos, entre outros.  Minha mãe igualmente a repete com todo o coração. Anjos da guarda existem? Mas quem são estes seres, aos quais nossos ascendentes carinhosamente recomendam sua companhia? O anjo guardião realmente existe? Tradição cristã Segundo a tradição cristã o anjo de guarda é um espírito celestial que vela pela pessoa, independente de ela ser ou não cristã, buscando encaminhá-la para o bem.  Porém não foram criados à parte, com privilégios de que não desfrutam os homens.  Estágios superiores de evolução São irmãos nossos, em estágios superiores de evolução, afinal, Deus seria injusto se concedesse a graça de criar algumas criaturas já perfeitas enquanto a imensa maioria submete-se as experiências da vida terrena. Auxílio e inspiração nos momentos de dificuldades O anjo de guarda geralmente é um familiar

Projeto de casas pequenas

Projeto de casas pequenas Hoje apresento dois projetos de casas pequenas que elaborei em 2012 (ainda pela S.A. Engenharia). No primeiro, o proprietário desejava construir em um lote relativamente estreito e com um acentuado declive, duas casas para locação. Entradas independentes Procurei elaborar o projeto de modo que quem olhasse de frente tivesse a impressão de que se trata apenas de uma casa térrea, quando na realidade são duas com entradas independentes. Pequena e aconchegante Os ambientes são pequenos, porém bem aconchegantes, afinal o verdadeiro conforto dispensa salas e quartos enormes (e o uso das cores contribuiu bastante para deixá-los agradáveis). Distribuição inteligente da planta Já o segundo projeto, em um terreno de 5 x 30 m foi possível colocar (com uma boa distribuição da planta) um sobrado com 3 quartos (sendo uma suíte com closet), copa cozinha, sala de estar, lavabo, ampla área de ventilação, garagem e um considerável quintal para o futuro morador br