sábado, 15 de setembro de 2012

Caricaturas para casamento

A exemplo da amiga virtual Patrícia (blog Caricaturas da Pati), hoje trago a caricatura que elaborei para um jovem casal de noivos, Camila e o Domingos. E o bacana é que os noivos pediram uma temática diferente, voltada para festas juninas.

Caricaturas para casamentos

Aproveito a oportunidade para indicar o excelente blog da Patrícia, que têm boas e divertidas idéias (em termos de desenhos e caricaturas) para sua festa, evento, comemoração ou até mesmo para presentear de uma forma diferente. Basta clicar na imagem abaixo:

Caricaturas da Pati

21 comentários, é um milagre!

SolBarreto disse...

Adorei!!

Patricia Galis disse...

Milton ficou linda a caricatura bem diferente com certeza já sigo o blog da minha queria Pati alias ela que fez o banner do meu é uma artista com certeza, alias vcs dois arrasam.

Ederson Cruz disse...

Ficou excelente..muito bom!
O seu traço é ótimo e continua trabalhando muito bem nas cores desta arte, parabéns amigo!

Abraço.

PERSEVERÂNÇA disse...

Amado ficou perfeito!!! casal lindinho, desejo tudo de bom para eles.
Assim fico querendo uma também, rsss
Bj

PERSEVERÂNÇA disse...

Amado depois de passear por aqui, me emocionei com a historia sobre doação de orgãos, então levei-a comigo, passe lá no Perseverança, estarei te esperando, grande postagem vc fez, parabens.
Bjs, Nicinha

Lbz disse...

Fala Milton,

Oho ficou muito foda a carica,as cores estão demais.Parabéns !

Abraço,sucesso e até breve.

Tunin disse...

Cara, tu és um excelente artista.A expressão nas figuras ficou viva.Os homenageados devem ter ficado felizes.
Abração, mestre!

VELOSO disse...

ÓTIMA CARICATURA bacana o uso de uma tematica diferente dos noivos caipiras mas com muita classe destaque também para o trabalho com as cores!

J Araújo disse...

Milton, obrigado pela passagem e comentário. O blog é feito para os leitores mesmo e essa inteiração é que torna cada vez mais interessante.

Admiro pessoas com esse dom de retratar cenas do dia a dia em caricaturas. Parabéns!!

abraço,

Tatiana Moreira disse...

Ei Kennedy...
Que show... Assim como a Patrícia você também poderia fazer caricaturas desse tipo para as pessoas que encomendassem, seria uma grana extra!
Sucesso é o que eu te desejo SEMPRE!!!
Um abraço carinhoso

Majoli disse...

Ficoj ótima a caricatura meu amigo, parabéns!!
Abraços.

ANDRÉA disse...

Eu Amei!!!
Esses dias eu estava pensando em vc
Estou fazendo o Cebolinha da Turma da Mônica Jovem e tive uma dificuldade lascada de fazer os "Zoios".
Pensei
Bem que o Milton podia morar aqui perto pra fazer os "Zoios" pra mim rsrsrsrsrs

Um forte abraço e uma Linda Semana
Andrea

ANDRÉA disse...

Quando eu fizer a postagem do Cebolinha
(Vai demorar um pouco)
Venho correndo te avisar pra vc ver os "Zoios"

Inté
Andrea

Breno Ranyere disse...

Bom trabalho, ficou incrível!

Patrícia disse...

Milton, que lindos, quero ver vc fazer mais e seguindo o conselho de sua amiga Tatiana Moreira.Concordo plenamente com ela e digo que é uma ordem ^^pra vc começar a vender sua arte he,he,he...é sério!
Obrigada por me citar, mas vc q tem muito talento e generosidade eu aprendo muito por aqui , adoro tudo!
Eu vi outro dia o post da casa da árvore, incrível...fui comentar mas o google ficou doido na hora, dps vou procurar pra comentar .
Um gr abç e bom início de semana pra vc.

Aleatoriamente disse...

Huuuum! Fiquei empolgada.
Amei mesmo Milton. E olha que me caso em Dezembro rsrsr.
Lindo d+
Beijo

Lex Dizih disse...

Ha, muito legal Milton... Parabéns!!
Ah, depois de muitas tentativas, consegui tirar aquelas letrinhas de verificação, realmente elas são um saco hehehe

Abração

Anne Lieri disse...

Milton,adorei a caricatura dos noivos com temática junina!Vc faz de tudo,é desenhista,arquiteto,cartunista...êta,menino talentoso!Parabéns!bjs,

Leonel disse...

Belas caricaturas, Milton!
Os noivos devem ter gostado!
Abraços!

Kellen Bittencourt disse...

Olá amigo, retribuindo a visita, seguindo e feliz por ter encontrado mais um talento por aki, eu sempre vejo as caricaturas da Pati, que bacana mais uma opção de criatividade por aki! Parabéns! abraçossss

Jonathan Pires disse...

Fala, Milton!
Que massa ficou, apesar de fazer pouco eu curto muito caricaturas. Tu mandou muito bem!

Show os trabalhos da Pati, eu acompanho o blog dela a um tempinho também.

Abração!

Related Posts with Thumbnails