Pular para o conteúdo principal

Maquete 3D

Maquete 3D

Olá amigos, hoje uma postagem rápida apenas para apontar outra maquete virtual que elaborei em 2011 para o amigo e arquiteto Anacleto Guidorizi.


Maquete eletrônica

Trata-se de uma panificadora familiar localizada em Guaxupé MG, a Sabor de Minas, que possui atendimento diferenciado e grande diversidade gastronômica.

E uma curiosidade bacana sobre os proprietários, é que foi numa padaria que os dois se conheceram, namoraram e se casaram. 

Saúde e paz a todos. E fiquem a vontade para comentar, sugestões, elogios e críticas, são sempre bem vindos

14 comentários, é um milagre!

  1. Maravilha de trabalho, amigo Milton! Não me canso de dizer: parabéns pela criatividade!

    Que Deus o abençoe e muita paz, camarada.

    Abraço cordial.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Parabéns pelo lindo trabalho, use e abuse deste dom maravilhoso que Deus te deu para continurar promovendo os nossos olhos com seu trabalho.
    Ahhh, quanto aquela mensagem que vc disse ter sido pra ti, vou ser sincera: foi sim, foi pra vc, foi pra mim, enfim tem mensagens, que são de encomenda!!
    Bom feriadão!
    bjs e paz!!

    ResponderExcluir
  3. Linda maquete! Parabens pelo dom maravilhoso que possui.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava deixando um comentario para uma amiga, e o comentario veio parar no seu blog.
    Estou sem computador por causa da chuva e estou usando o computador da minha sogra.
    O computador é de mil novencentos e bolinhas e se eu respirar trava.
    Logo logo tudo se normaliza
    Vc não tem ideia de quanto tempo demorei pra entrar no seu blog
    Uma ótima semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Cambio testando 1 2 3 rsrsrsrsrsrsrs ai, ai...
    Lembra do primeiro computador? Então é esse,que eu estou escrevendo. Legal né?
    Eu ainda tenho a minha maquina de escrever e minha vitrolinha.
    Fiz taquigrafia
    Vou indo, que o computador aqui já tá saindo fumaça
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Milton,que legal a sua maquete!Seu trabalho é puramente artistico e deve te dar muita satisfação!Bjs e parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  7. Fla amigo Milton,

    Ohaaa cara que maquete ! Belo trabalho, ta muito bonita.Parabéns !

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito mesmo, parabéns e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  9. Você é mesmo craque em maquetes eletrônicas, Milton!
    Uma beleza de visual!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Milton, esse detalhe do telhado ficou muito legal! Muita paz!

    ResponderExcluir
  11. Maaassa, meu amigo
    Mais um baita trabalho
    Achei interessante a imagem montada dentro do monitor, muito legal mesmo.
    __________
    Opa! Que bom que tu gostou do tutorial lá
    Fiquei feliz com teu comentário lá.

    Aquele esquema da borracha/brush é legal para trabalhar nuvens.
    Sobre a ferramenta do print 15, é aquela que tá selecionada, é a varinha magica do Photoshop.

    PO, legal saber que tu tbm curte Aerosmith.

    Abração!

    ResponderExcluir
  12. Maquete excelente Milton, parabéns amigão!!! :D

    ResponderExcluir
  13. Caro Kennedy.

    Você é fera no que faz.

    Parabéns!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Quero uma assim rsrsr linda como
    todos que vc faz ..por egto fico
    vendo e esperando ter a minha bjuss
    pelo dia do trabalhador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Curso de Esperanto à distância

Curso de Esperanto à distância Quem acompanha o blog já percebeu que vez ou outra publico algo relacionado ao Esperanto (uma língua neutra, planejada e de fácil aprendizado).  Desta vez trago uma oportunidade bacana para quem quer conhecer ou até mesmo aprender este idioma. Trata-se do curso básico de Esperanto (à distância) organizado pelo professor Arnaldo Simões, presidente da Associação Esperantista de Alfenas.  Os detalhes sobre o curso estão no cartaz abaixo, e quem estiver interessado pode enviar um email para simoes_arnaldo77@yahoo.com.br

Gerda Malaperis (*)

Gerda Malaperis (*) Em 2006 quando recebi o convite do professor Arnaldo Simões para auxiliá-lo nas aulas de Esperanto, tinha em mente encontrar algo que fosse atrativo para os alunos treinarem a pronúncia das palavras (já que esta língua é completamente fonética, tendo cada letra sempre o mesmo som).  Foi então que encontrei na Internet ‘ Gerda Malaperis ’ de Claude Piron.  O texto, muito bem humorado e criativo servia direitinho ao nosso propósito. Ilustrações para as primeiras lições Fiquei tão animado que bolei algumas ilustrações para as primeiras lições do livro, todavia não chegamos a utilizá-las, pois como eu estava absorvido por outros trabalhos não teria como dar prosseguimento aos próximos desenhos.  Diante disso optamos por empregar o material encontrado na internet (que era rico em imagens). Nos desenhos desta postagem, mostro minha versão para Tom, Linda e Gerda, personagens desta aventura repleta de mistérios.        ...

Doação de medula óssea

Doação de medula óssea Saudações galera, a postagem hoje foi sugestão da amiga virtual e poetiza Tatiana Moreira , e fala sobre uma atitude muito bacana: a doação de medula óssea, um gesto de amor que pode salvar vidas! O que é preciso para doar medula óssea? Para ser um doador, além da sua vontade, é preciso ter entre 18 a 55 anos e estar com boa saúde (diabéticos e hipertensos também podem doar) e não há peso mínimo como para os doadores de sangue . Apenas 5 ml de sangue Através de uma pequena amostra do seu sangue (5 ml) são realizados testes que determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre doador e paciente. Verificada a compatibilidade só aí o doador é convocado para fazer a doação. Como é feita a doação da medula óssea? Muitos imaginam que retiram toda nossa medula, mas na realidade é extraído menos de 10% (e ela recompõe-se rapidinho, em torno de 15 dias).  Há duas formas de coleta: pode-se retirá-la através de uma agulha inserid...