sábado, 28 de abril de 2012

Maquete 3D

Olá amigos, hoje uma postagem rápida apenas para apontar outra maquete virtual que elaborei em 2011 para o amigo e arquiteto Anacleto Guidorizi.

Maquete virtual eletrônica perspectiva computadorizada

Saúde e paz a todos. E fiquem a vontade para comentar, sugestões, elogios e críticas, são sempre bem vindos  =)

14 comentários, é um milagre!

Emerson Fialho disse...

Maravilha de trabalho, amigo Milton! Não me canso de dizer: parabéns pela criatividade!

Que Deus o abençoe e muita paz, camarada.

Abraço cordial.

Teresa Cristina disse...

Oiee!!
Parabéns pelo lindo trabalho, use e abuse deste dom maravilhoso que Deus te deu para continurar promovendo os nossos olhos com seu trabalho.
Ahhh, quanto aquela mensagem que vc disse ter sido pra ti, vou ser sincera: foi sim, foi pra vc, foi pra mim, enfim tem mensagens, que são de encomenda!!
Bom feriadão!
bjs e paz!!

SolBarreto disse...

Linda maquete! Parabens pelo dom maravilhoso que possui.

ANDRÉA disse...

Eu estava deixando um comentario para uma amiga, e o comentario veio parar no seu blog.
Estou sem computador por causa da chuva e estou usando o computador da minha sogra.
O computador é de mil novencentos e bolinhas e se eu respirar trava.
Logo logo tudo se normaliza
Vc não tem ideia de quanto tempo demorei pra entrar no seu blog
Uma ótima semana
Andrea

ANDRÉA disse...

Cambio testando 1 2 3 rsrsrsrsrsrsrs ai, ai...
Lembra do primeiro computador? Então é esse,que eu estou escrevendo. Legal né?
Eu ainda tenho a minha maquina de escrever e minha vitrolinha.
Fiz taquigrafia
Vou indo, que o computador aqui já tá saindo fumaça
Andrea

Anne Lieri disse...

Milton,que legal a sua maquete!Seu trabalho é puramente artistico e deve te dar muita satisfação!Bjs e parabéns pelo projeto!

Lbz disse...

Fla amigo Milton,

Ohaaa cara que maquete ! Belo trabalho, ta muito bonita.Parabéns !

Abraço e sucesso.

Patricia Galis disse...

Ficou muito bonito mesmo, parabéns e um ótimo feriado.

Leonel disse...

Você é mesmo craque em maquetes eletrônicas, Milton!
Uma beleza de visual!
Abraços!

Denise disse...

Milton, esse detalhe do telhado ficou muito legal! Muita paz!

Jonathan Pires disse...

Maaassa, meu amigo
Mais um baita trabalho
Achei interessante a imagem montada dentro do monitor, muito legal mesmo.
__________
Opa! Que bom que tu gostou do tutorial lá
Fiquei feliz com teu comentário lá.

Aquele esquema da borracha/brush é legal para trabalhar nuvens.
Sobre a ferramenta do print 15, é aquela que tá selecionada, é a varinha magica do Photoshop.

PO, legal saber que tu tbm curte Aerosmith.

Abração!

Julio Kansas disse...

Maquete excelente Milton, parabéns amigão!!! :D

Alberto de Oliveira disse...

Caro Kennedy.

Você é fera no que faz.

Parabéns!

Grande abraço.

Rita disse...

Quero uma assim rsrsr linda como
todos que vc faz ..por egto fico
vendo e esperando ter a minha bjuss
pelo dia do trabalhador.

Related Posts with Thumbnails