sexta-feira, 23 de março de 2012

Maquete eletrônica

Maquete virtual que desenvolvi em 2011 para os arquitetos e amigos Dário Teixeira de Miranda e Ullysses Adriano Furchi.

Maquete eletrônica Milton Kennedy

As imagens foram produzidas para utilização em folders e quadros de stand de vendas.

Folder arquitetura maquete eletrônica

Curtiu a perspectiva computadorizada? Então deixe sua opinião, dúvida, crítica ou simplesmente escreva um "olá!" na parte de comentários, afinal sua participação é  importante J

19 comentários, é um milagre!

Berzé disse...

Bate em todas as posições!
Abração, Kennedy!
Berzé

Tatiana Moreira disse...

=D Olá!

Tatiana Moreira disse...

Agora o comentário é sério!!!rsrs
Ficou muito bacana o folder! Você é sempre fera não é?
Aproveito para desejar-lhe um ótimo fim de semana!

Um abraço carinhoso
;)

Patricia Galis disse...

Meu amigo, vc realmente é um grande profissional, fico encantada com tudo que faz....parabéns e obrigada por dividir com seus seguidores tantas coisas belas.

Carmem Lúcia Silveira disse...

Milton, parabéns pelo trabalho e pelo profissional talentoso que vc é.
Abraço, Carmem Lúcia

tonholiveira disse...



Olá!

Ô... lá (aí) também já chegou a exploração do cm²?

22 pavimentos?
4 "apertamentos" por andar?
88 aptos? ... um "belo gaveteiro"!


"A maquete? Excelente como sempre!"

Parabéns!

:o)

Emerson Fialho disse...

Grande amigo, bom dia!

Como sempre: fantásticos trabalhos!
Não me canso de deixar registrado meus parabéns e votos de felicidades, meu amigo!

Abração e muita paz.

VELOSO disse...

Mister Kennedy parabens sempre meu amigo você tem um padrão de qualidade em tudo que faz e obrigado pelo esforço para postar um comentário lá no Baú também tô com dificuldade com minha internet tá lenta e quando chove só piora. Mas vamos levando um abraço amigo.

Rita disse...

Nesse sabado vim ver tudo que você tem de bonito ,parabenizar mais uma vez,e deixar meu bom final de semana
Alegria sempre
Abraços com carinho Rita!!
Bjs

Anne Lieri disse...

Milton,eu adorei a imagem computadorizada em 3D,ficou show!Vc já ilustrou livros infantis? BJS,

Aleatoriamente disse...

Meu amigo querido, você já é uma arte.
Amei!

Milton, obrigada pelo carinho lá com meu amigo.

Um beijo.

Denise disse...

Bem legal esse folder. A maquete é feita no AutoCad 3D? Muita paz!

Jonathan Pires disse...

Como se diz aqui no Sul, Mais um Baita projeto.

Um trabalho melhor que o outro
Parabéns, meu amigo!

__
Ah, sobre os fundos das minhas ilustrações, aquela é a parte mais facil (chinelona) das minhas cores.. shauhsuaauhs

São pinceis que tu baixa pro photoshop, tu encontra nuvens, fogo, fumaça, raios.
Nesse site tem bastante coisa

http://www.brusheezy.com/brushes


Abraços!

Berzé disse...

Grande Kennedy,
só vc mesmo pra essa ligeires(z)a toda!
Abração!
Berzé

Clara disse...

Vc é muito talentoso!

Parabéns!

Leonel disse...

Belo trabalho, Milton!
Abraços!

Samanta Sammy disse...

OLá Milton !!!!

Cheguei atrasada para desejar feliz dia do blogueiro, mas é de coração, te desejo muitas alegrias e sucesso dentro e fora da blogosfera :)
Parabéns pelo trabalho apresentado nesta postagem, impecável e muito bonito !!

Um enorme abraço e que sua semana seja ótima !!! :D

ANDRÉA disse...

Oi Milton,
com certeza irei conhecer o cantinho da sua filha.
Obrigada
Te desejo uma maravilhosa semana

Andrea

Milu disse...

Estou encantada com seu trabalho. Parabéns, Milton.

Related Posts with Thumbnails