Pular para o conteúdo principal

Troféu Kantinho Mágiko

Troféu Kantinho Mágiko

Em janeiro tive uma agradável surpresa que gostaria de compartilhar com todos que me acompanham, afinal vocês fazem parte deste êxito: o blog recebeu o troféu “Kantinho Mágiko”! Yeeeaaah!

Troféu melhores do ano premiação smoking e tênis all star

Professora Márcia Raquel

Esta premiação, criada pela professora Márcia Raquel de Florianópolis, é uma forma de homenagear blogs comprometidos com a informação, ética e a magia de encantar seus seguidores. 

E eu estou super feliz pelo blog ter sido um dos escolhidos (foram oito sites contemplados).

Bruxinha, símbolo da cultura de Florianópolis

Idealizado pela Márcia, o troféu confeccionado em madeira, trás a letra K representando o Grupo de Blogs da Kekel e uma simpática bruxinha (símbolo da cultura de Florianópolis), que também é conhecida como Ilha da Magia.

Valeu galera, esse reconhecimento é graças a vocês!

Comentários

  1. Milton, seu blog não é tosco meu amigo, larga disso sô.
    Parabéns pelo troféu, merecido com certeza.
    Tenha uma deliciosa noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kennedy, você merece!!!
    O seu blog tem um conteúdo fantástico... Isso sem contar com o dono dele que e uma pessoa adorável e muito solidário aos amigos.

    ;D

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo, bom dia!
    Fico feliz pela homenagem, de coração!
    Prêmio merecido pela grande contribuição que você nos proporciona com postagens incríveis e lindas ilustrações... Parabéns, amigão!

    Muita paz, saúde e realizações para você e família.

    Do amigo de sempre, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  4. Mazáaa
    Muito legal, meu amigo
    Prêmio merecido, teu blog é massa!

    Ae, curti o allstar vermelho!

    ___
    E po, que viagem o que o teu amigo fez na porta do banheiro, deve ser louco ir até a porta e dar de cara com o Hulk.. asuhuahssau

    Abraço
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns Milton! Você merece demais! Comprometido com pessoas, com obras sociais e ecológicas, além de ser o máximo como ilustrador. Seu blog é o máximo! Vamos publicar no Alfenas é coisa nossa também? Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Milton o reconhecimento pelo seu fantastico trabalho.Parabéns,valeu pelo dia do quadrinista kkkk,breve teremos mais um personagem .Ate mais

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Kennedy! Prêmio muito merecido!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo merecido premio seu blog tem um conteudo muito bom e você é uma pessoa comprometida com nosso planeta em com as pessoas fiquei feliz!

    ResponderExcluir
  9. Olá Milton...

    Mais do que merecido...aliás explicitamente merecido...rss...já ser explicitamente tácito é coisa de maluco né...rs

    Seu blog é diversificado e abrange assuntos interessantes, tanto da parte pessoal, no caso, seus projetos são muito bacanas e ainda a parte social...parte que acho super bacana...pois transforma o blog em algo mais humano...além de informar, age com as pessoas...sensibiliza conscientizando...é isso...

    Valeu pela presença lá no Verseiro...

    Um abraço na alma...parabéns pelo todo e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeeeeeeeeee

    Nossa, emocionei hehehe...realmente vc merece meu amigo. Os oito ganhadores são blogs fantásticos. obrigada, obrigada, obrigada pelo carinho.
    Passando tb para avisar que atrasamos um pouco o envio do troféu pq o rapaz que faz a parte de madeira quebrou a mão direita. A estimativa é que seja enviado depois do dia 15 de fevereiro. Nos desculpe.

    E, mais uma vez, muito obrigada pelo carinho. Que lindo ficou vc segurando o troféu. Coração aqui batendo forte e feliz.

    Abraços fraternos meu amigo.

    Márcia Raquel

    ResponderExcluir
  11. Fala milton, beleza kara ? po por onde começar, primeiro obrigado né por ta sempre acompanhando meu blog cara, valeu msm, sempre que posso passo aqui pra ver suas atualizaçoes, que alias tao muito feras, e engraçado, racho o bico, como por exemplo aki nos comentarios > 11comentarios, é um milagre !! hahahaha realmente pra qm é bloggero sabe que 11comentarios é raro :D pelo menos pra mim hehe, bom parabenspelo premio dinovo kara, continua firme!até !abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.