quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O causo das três irmãs

Ilustração produzida para mais um hilário conto do blog Alfenas é coisa nossa. Criado por Marília Cabral, o blog tenta resgatar a história da cidade através de fotos, depoimentos e causos divertidos de seus habitantes.

O causo das três irmãs de Alfenas

Quem puder faça uma visita para conhecer o site, e aproveite para ler também o texto que inspirou o desenho acima. Basta clicar no link “As três irmãs...

8 comentários, é um milagre!

ANIMAÇÕES disse...

Hehehehe, muito legal as irmãs...
em breve posto a animação..
abraços

Lex Dizih disse...

Trabalhos incríveis cara, curti muito!! ja estou seguindo o blog e nas redes sociais... Sucesso!!

http://lexdizih.blogspot.com

Tatiana Moreira disse...

Ei Kennedy...
Arrasando nas ilustrações heim?
Bom vê-lo assim... Esbanjando criatividade!

Já passei lá no 'Alfenas é coisa nossa' para conferir!

Quanto a música da vez... Acho que para mim se encaixa a parte:
"Gostaria de dizer que não me arrependo
E que não há divídas emocionais"

Mas há... Fazer o que se a vida é para vivermos e aprendermos, não é?

Um abraço carinhoso
;)

Jonathan Pires disse...

huashuashuashusahuashuashuasuh

Tudo culpa da Dora! uhassauhsahusau
Po, essa cena deve ter sido demais.

Muito boa a Ilustração!

Abraço!

Bruno Comotti disse...

Bem bacana, Milton! hehe

Sem querer, me deu uma ótima idéia de como colocar marca d'água mais difíceis pra não roubarem imagens. Tá acontecendo muito comigo ultimamente.
Abraço!

Emerson Fialho disse...

KKKKKK

Muito legal, amigo Milton! Parabéns pela divertida ilustra!

Grande abraço.

Débora Santhyago disse...

Adorei a ilustração e a historia
Parabéns!

VELOSO disse...

Ja passei por lá para curtir sua arte e os causos1 Curti muito.

Related Posts with Thumbnails