Gerda Malaperis (*) Em 2006 quando recebi o convite do professor Arnaldo Simões para auxiliá-lo nas aulas de Esperanto, tinha em mente encontrar algo que fosse atrativo para os alunos treinarem a pronúncia das palavras (já que esta língua é completamente fonética, tendo cada letra sempre o mesmo som). Foi então que encontrei na Internet ‘ Gerda Malaperis ’ de Claude Piron. O texto, muito bem humorado e criativo servia direitinho ao nosso propósito. Ilustrações para as primeiras lições Fiquei tão animado que bolei algumas ilustrações para as primeiras lições do livro, todavia não chegamos a utilizá-las, pois como eu estava absorvido por outros trabalhos não teria como dar prosseguimento aos próximos desenhos. Diante disso optamos por empregar o material encontrado na internet (que era rico em imagens). Nos desenhos desta postagem, mostro minha versão para Tom, Linda e Gerda, personagens desta aventura repleta de mistérios. ...
Fantástico! Sempre arrebentando nos projetos... Muito legais, parabéns!
ResponderExcluirÉs um grande arquiteto e desenhista!
Um 2012 cheio de paz, saúde, realizações e muito sucesso! Você merece, meu amigo.
Agraço cordial e fiquem com Deus, sempre!
Gostaria de agradecer a vocÊ todo o carinho e as visitaas, opiniões em meu blog esse ano!
ResponderExcluirMais um ano chega e desejamos sempre que ele seja muito melhor do que está acabando.
Assim, te desejo tudo de bom, felicidades MIL!
Obrigado por tudo e Feliz Ano Novo!
Acredito, ainda, na força do perdão ,da gratidão e do amor.
ResponderExcluirTambem sei que somos todos irmãos.
Uma parte de min aínda teima em agir de modo diferente de tudo aquilo que acredito
Mas eu não desisto, prosseguirei ...
Ano novo ,novos votos e metas
Abraço !
Força !!!! só mais um pouquinho... não para.... vamos conseguir...
Mais um ótimo trabalho
ResponderExcluirFicou muito bonito, as janelas de vidro ficaram demais
Abraço!
E um Feliz 2012, meu amigo!
Milton to fazendo estágio em um empresa que faz projetos eletricos,sempre lembro de vc la,sempre tem arquitetos mudando projetos e ai toda hora muda os nossos projetos eletricos kkkkkk...Valeu os Comentarios e também estou sempre aqui vendo suas postagens!Abração ao Grande arquiteto!
ResponderExcluir