Pular para o conteúdo principal

Prédio de apartamentos - Maquete

Prédio de apartamentos - Maquete

Prédio de apartamentos, maquete eletrônica

Maquete virtual de um pequeno prédio de apartamentos que elaborei em 2010, para o projeto dos arquitetos e amigos Dário Teixeira de Miranda e Ullysses Adriano Furchi.

Maquete virtual prédio de apartamentos

AutoCAD e Art-lantis

O modelo 3D foi confeccionado exclusivamente no AutoCAD, já as vistas, aplicação de texturas e a renderização foram produzidas com auxílio do Art-lantis, um programa muito útil e bacana que permite realizar renderizações dos projetos de uma forma fácil e em tempo real.

Comentários

  1. Olá Milton =)
    Vejo seus projetos e fico querendo pular no tempo para frente e estar fazendo também hehehe

    Milton queria lhe pedir para dar uma passadinha no meu blog, você que vem me acompanhando a um tempo já =)

    Tem um pedido especial para minha pessoa lá ehehehe

    Ficarei muito grata =)
    Geande abraço Ge =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Meu Amigo...
    Mais um projeto desenvolvido com a sua competência. Parabéns!

    Hoje como é feriado... Estou aproveitando para colocar as visitas em dia.

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Mano Milton obrigado pelo comentário lá no Baú animou a continuar com a postagem que não sei no que vai dar a ideia chegar até a montagem de uma tirinha no computador e Colorização das mesma vai saindo meio sem roteiro é mais como incentivo para iniciante mesmo se pegar gosto depois vai por conta. QUALQUER DICA E COLABORAÇÃO SERÁ BEM VINDA. Sempre que venho por aqui acabo dando uma caminhada pela postagem estive pensando em fechar esse ciclo de postagem falando um pouco do Gimp QUE CURTI MUITO olha que vou acabar pedindo socorro para você que é uma fera na colorização e tudo mais. Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kennedy!
    Tô vindo lá do Veloso e vejo q ele tá aí em cima comentando. É isso aí! Temos q viajar e trocar idéias!
    Abração!
    Berzé

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo,

    Muito bacana o prédio! Adorei as cores que utilizaste. Parabéns pelo belo trabalho arquitetônico. Dom é dom...

    Abração e muita paz.

    ResponderExcluir
  6. Mano sua presença no Baú é sempre motivo de inspiraçãosabe que foi seu comentário que me animou a fazer a segunda parte do post tão rápido NA TERCEIRA PARTE vou falar sobre como montar uma tirinha no computador já tô vendo que vai ser confuso pois aprendi meio na raça então faço grandes trapalhadas! Triste a perda a do desenhista Jerry Robinson.
    Fiquei feliz com sua indicação de minha postagem no blog da Genevieve. Foi incrivel tinha comentado aqui e como tinha pouca gente na fila resolvi pegar o atalho no cometário e conhecer o blog quando cheguei lá fui surpreendido pelo seu comentário indicando minha postagem isso foi muito generoso já ganhei meu presente de Natal... O Blog também é muito legal ela tem muito TALENTO! Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique mais um pouco! Veja também:

Maria Reciclona

Maria Reciclona Yeah, hoje apresento um desenho que foi muito divertido fazer: a versão cartoon (animado) da Maria Reciclona , uma personagem que faz parte de um blog que tem uma proposta muito bacana em favor do nosso planeta. Mazza Pena, paixão pela reciclagem O blog foi criado pela publicitária mineira, Mazza Pena, uma apaixonada por reciclagem que acredita que a educação ambiental inicia-se no ambiente doméstico.  Simples e didática Sendo assim, ela mostra de forma didática e muito simples, como reaproveitar o lixo doméstico, transformando-o em peças utilitárias, e encontrando em cada embalagem ou objeto, uma possibilidade de transformação. E você, gosta de reciclar? Se você gosta de reciclar, reaproveitar e reutilizar materiais usados, vai adorar as idéias da Maria Reciclona. Dê uma passadinha lá, o endereço é http://mariareciclona.blogspot.com.br E aí, gostou do cartoon animado? Já pensou em presentear um amigo com uma caricatura personalizada em estilo cartoo

Todos os animais merecem o céu

Todos os animais merecem o céu Saudações amigos, sejam bem vindos!  Finalmente a primeira postagem do ano (será que ainda tenho algum leitor? Rsrsrsrs).  320 oportunidades de ser feliz Demorei a postar pois estou atravessando um difícil período de aprendizado e reafirmação de minha fé... Mas temos ainda pela frente 320 oportunidades de ser felizes, yeah! Inspiração Hoje apresento uma simples ilustração que fiz inspirado em um trecho de um livro que li no final do ano passado: "Todos os Animais Merecem o Céu", do veterinário Marcel Benedeti. Vida espiritual dos animais Nesta obra, de leitura agradável e emocionante, o autor descreve como é a vida espiritual dos animais; além de abordar temas como a eutanásia, reencarnação dos animais, e o sofrimento como meio de aprendizado e evolução.  Colônias que cuidam dos animais O livro relata também a existência de colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e comenta em pormenores os trabalhos destas equipes espirituais.

Historinhas da Suzaninha

Historinhas da Suzaninha Olá galera, hoje apresento a caricatura cartoon que fiz em homenagem a amiga virtual Suzana, uma moça capixaba que adora desenhar, ler e ver filmes.  Eficiente Ela é portadora de necessidades especiais, mas é muito eficiente! Autora do blog “ Historinhas da Suzaninha ” onde mostra as divertidas aventuras de sua personagem: uma menininha muito criativa que conversa com nuvens, flores e bichinhos. Menina travessa Então, se puder faça uma visita ao blog desta menina travessa, e venha fazer parte desta turminha também.  Você verá que a Suzaninha é igual a todas as outras menininhas, que tem sonhos e gosta muito de ter amigos: Blog Historinhas da Suzaninha . Caricatura como presente Ah, se você quiser dar uma caricatura de presente para um amigo ou amiga, entre em contato e solicite um orçamento. Abraços, saúde e paz a todos.